x
Convex Datacenter
Página 5 de 87 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Euclides. A cor é o cinza platinun. Quanto ao consumo, como bem sabes depende do pé. Eu por exemplo não tenho paciencia para fazer uma viagem controlada para esticar consumo. Como já referi antes não passando dos 120kh já atingi 11,5kl na cidade o normal é 7,5, dependendo do trânsito.
    Felipe, de fato troco com essa frequencia exatamente para não perder muito, além disso, também por essa possibilidade. Mas realmente ela está impecável, com cheiro de nova e baixa quilomentragem pois rodo pouco e ainda muitas vezes "roubo" o carro da mulher.

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Euclides. A cor é o cinza platinun. Quanto ao consumo, como bem sabes depende do pé. Eu por exemplo não tenho paciencia para fazer uma viagem controlada para esticar consumo. Como já referi antes não passando dos 120kh já atingi 11,5kl na cidade o normal é 7,5, dependendo do trânsito.
    Felipe, de fato troco com essa frequencia exatamente para não perder muito, além disso, também por essa possibilidade. Mas realmente ela está impecável, com cheiro de nova e baixa quilomentragem pois rodo pouco e ainda muitas vezes "roubo" o carro da mulher.

Leão, quem fechar contigo creio que estará fazendo um bom negócio, considerando o preço da zero, o pouco uso da tua, e o bom preço. Sem contar a dificuldade de encontrar a diesel. Há mês atrás, quando estávamos pra fechar negócio, encontrei apenas em SP.

Na realidade foi aquele estouro de boiada do pessoal atrás dos carros antes de novas encomendas com IPI elevado, e ainda tinha a conversa das revendas de que era certeza de que os novos pedidos viriam com preço maior, que era só o que tinham na agência e tal...

Mas pelo que vi no jornal, a Kia continua anunciando a Mohave a gasolina com o mesmo preço de antes, R$ 139.900,00 + o frete aqui pro sul, q na agência eles tentam enfiar mais R$ 4.000,00 golea abaixo.

Um vendedor de SP (que poderia enviar a diesel pra cá) me falou que este frete é demais. Que eles enviariam pra cá por 2.000,00. Se fariam mesmo não sei, pois acabamos fechando negócio aqui, depois de uma boa negociação.

Abs aos colegas.

Usuário
    Entrada
    25/04/2011

Suspensão da Mohave

Caro Leão.
    Tenho uma Mohave 11/11,e a suspensão da minha ta transferindo muito as irregularidades do asfalto para a carroceria,o que minha esposa ta reclamando é que ta saindo de lado qdo tem muita ondulação,com a troca do amortecedor melhoraria? Vc tem esse mesmo tipo de problema?
    Abços.

olá francelin
    Olha, não senti esse teu problema.
    Casualmente recém hoje cheguei de pequena viagem fim de semana no asfalto com a Mohave. Tudo perfeito exceto aquela já conhecida pancadinha da trazeira. Mas vou cocntinuar observando e se sentir alguma coisa te aviso
    abraços

Mohave 2012

Só para apimentar os boatos sobre as possíveis mudanças da Mohave para 2012.
    Vejam no 1º link que já anunciaram um upgrade do modelo para o Chile. Mesma coisa na Rússia, onde ele é produzido e já começaram as vendas. A versão Diesel virá com câmbio de 8 marchas e alguma mudança no motor.
    E nóis?
    Antes de melhorias no câmbio ou no motor, acho que a “nossa” Mohave merecia a regulagem de altura da suspensão traseira, já disponível há muito tempo nos modelos vendidos na Rússia, Catar, Uzbequistão etc. Isso evitaria os baques de fim de curso de que se queixou o leao77. Também poderia vir com o 4x4 full time (AWD).
    Pô, Kia, para de discriminar a gente. Manda o mesmo carro dos russos pra cá!

Kia incorpora el Mohave con motor diésel Euro IV | Destacados.cl - Noticias
    KIA begins selling the updated Russian Mohave | Russian Auto News

Olá Leão.
    Acompanhando o forum e influenciado pelas avaliações positivas resolvi comprar uma Mohave 2008/2009 TD. Realmente o carro é muito bom e estou muito satisfeito com ele. Potência, segurança e conforto na minha opinião são os pontos mais fortes do carro. Acho que é a melhor opção em sua faixa de preço. Gostei tanto do carro que desejo trocar a minha por uma mais nova. Vejo que está vendendo a sua que parece estar em excelente estado. Poderia me confirmar se o interior do seu carro é caramelo, cinza ou preto?

Olá Eduardo
    Que bom que você está gostando da Mohave. De fato (somos suspeitos para falar?!) é um SUV excelente e completo. Quem anda e acelera se apaixona.
    Quanto a sua indagação a cor é preta.
    leão

Leão.
    Assim como você venho de uma SW4, aliás, continuo também com uma SW4 pois é difícil se desfazer deste carro que também acho excelente. Meu trabalho exige que algumas vezes tenha que rodar em estradas de terra e as vezes de difícil acesso. Nesse sentido a tração 4x4 integral faz muita diferença. Sendo assim, para o trabalho a SW4 é um luxo que me dou. Sua versatilidade passeio/trabalho/asfalto/terra é expetacular e por isso, apesar da minha já ser 2006, ainda não penso em vender pois a troca por uma nova exigiria eu botar muito dinheiro em um carro cujo modelo atual recém lançado não traz grande upgrade em relação a minha. É praticamente o mesmo carro com alguns mimos a mais (alguns itens de segurança importantes como controle de estabilidade e mais air bags) e uma nova cara. O modelo novo ainda vir com freio traseiro a tambor ao invés de freio a disco também é algo que me decepcionou. De qualquer forma, penso que vou morrer com esse carro pois ele me atende muito bem em minhas necessidades. A melhor parte é que ela me dá toda a impressão de que dura até lá, ha,ha. O carro simplesmente não quebra. É só revisão, troca de pastinhas de freio, pneus, alguns ajustes e tá pronta para o dia a dia.
    Voltando a Mohave, depois de algumas viagens com a família e pegar a estrada fica difícil pensar em outro carro com que ofereça o pacote de conforto/segurança/POTENCIA/economia no diesel na mesma faixa de preço. Viajar com a Mohave é um espetáculo. O prazer e segurança nas ultrapassagens que o motorzão de 250cv e super torque proporcionam realmente impressionam. Deixa qualquer viagem mais tranquila e menos cansativa. Tem a Discovery 4 que me agrada muito mas aí o preço e custo de manutenção já ficam em outro nível.
    Enfim, gostei muito da Mohave e já estou pensando em pegar uma mais nova. Me interessou muito o seu carro pela baixa quilometragem e o fato de você parecer ser uma pessoa que tem muito zelo pelos seus carros. Acredito que sua Mohave esteja em perfeito estado.
    A propósito, está pensando em trocar a Mohave por qual outro carro?

Eduardo, como bem sabes assino tudo o que você disse a respeito da SW. Minha decepção com o novo modelo é a mesma tua, mas sabemos que esta é a caracteristica da Toyota- conservadora e cuidadosa nas alterações - fatores que a consagram e garantem bons produtos, apesar que na competitividade dos dias atuais seria bom um pouquinho mais de agilidade.
    Como vendi minha SW a um colega e amigo em minha cidade, seguidamente a vejo e bate uma saudade.
    Quanto a Mohave, nada mais tem a comentar. Desde que comprei a Mohave já pensava na Disco 4, hoje, o pensamento é totalmente descartável no meu caso. Sobre a tradição da Land é dispensável falar, bem como a qualidade do produto. Mas andei várias vezes na de um amigo e não vejo superioridade aparente no andar normal ( a versão dele é S), pontência, conforto, etc, são iguais, mas passei achar a Disco muito quadradona, e neste quisito prefiro a Mohave. Penso que está questão de tradição hoje em dia está superada. Nos anos 70/80, todos falavam mal dos Japoneses, hoje todos tiram o chapéu. nos anos 90 começaram a falar mal dos Coreanos, hoje azera, elantra, Sorento, Mohave dão de dez a zero. Então......
    Quanto minhas preferências na troca hoje estou pensando mais Edge, X1 ou X3, já passei a rodar bem menos.
    abraços
    leão

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Eduardo, como bem sabes assino tudo o que você disse a respeito da SW. Minha decepção com o novo modelo é a mesma tua, mas sabemos que esta é a caracteristica da Toyota- conservadora e cuidadosa nas alterações - fatores que a consagram e garantem bons produtos, apesar que na competitividade dos dias atuais seria bom um pouquinho mais de agilidade.
    Como vendi minha SW a um colega e amigo em minha cidade, seguidamente a vejo e bate uma saudade.
    Quanto a Mohave, nada mais tem a comentar. Desde que comprei a Mohave já pensava na Disco 4, hoje, o pensamento é totalmente descartável no meu caso. Sobre a tradição da Land é dispensável falar, bem como a qualidade do produto. Mas andei várias vezes na de um amigo e não vejo superioridade aparente no andar normal ( a versão dele é S), pontência, conforto, etc, são iguais, mas passei achar a Disco muito quadradona, e neste quisito prefiro a Mohave. Penso que está questão de tradição hoje em dia está superada. Nos anos 70/80, todos falavam mal dos Japoneses, hoje todos tiram o chapéu. nos anos 90 começaram a falar mal dos Coreanos, hoje azera, elantra, Sorento, Mohave dão de dez a zero. Então......
    Quanto minhas preferências na troca hoje estou pensando mais Edge, X1 ou X3, já passei a rodar bem menos.
    abraçosleão
    Poderia ampliar suas opções. Tb saí de um Mohave recentemente para as opções de minha assinatura. Por isso menciono outras opções como o recém lançado Range Rover Evoque e o próprio Subaru. Estes serão compatíveis com a faixa de preço das opções q vc mencionou e, acredito, tem caraterísticas semelhantes ou superiores por um custo até melhor.

O X1 já conheci e fiz test drive: é frustante como o motor é fraco.
    O X3 realmente é um grande carro, mas além de ser bem mais caro não oferece a resistência do Subaru ou do Evoque (tem até uma matéria na internet de uma revista britânica acabando com X3 - são suspeitos claro, mas se vc vir a reportagem...)
    O Edge oferece conforto e tecnologia com um bom custo/benefício, mas particularmente não me agrada, tvz até por questão pessoal, mas tb me parece mais frágil. Mas não li nada q o desabonasse.

Só estou mencionando pra vc pensar em ampliar as opções.
    Ainda teria o Q5 q tb é ótimo carro, mas com custo/benefício péssimo.
    Boa sorte nesta "difícill" escolha.

Olá Henrique
    obrigado pelas sugestões. O Evoque realmente é uma boa dica.
    Mas quando eu referi X1 estava falando da X1 3.0I 4x4. Por outro lado também pensei no Volvo XC 60 AWD 3.0. O dificil é desgrudar do diesel que estou acostumado há mais de 25 anos, mas nesta categoria temos poucas opções, por isso tenho a Mohave que considero de ponta. Mas agora penso seriamente em voltar exprimentar gasolina. Afinal tenho me dado bem com o da minha esposa, ASX, claro que categoria bem abaixo do que estávamos falando.
    abraço
    Cláudio

Leão.
    Acabei de vender a minha XC60 e só tenho elogios ao carro. Anda muito, confortável e muito SEGURO, afinal é um Volvo. Só não aconselho o carro caso rode muito fora do asfalto ou em estradas esburacadas. A suspensão mais firme e os pneus de perfil baixo não se adaptam bem a estas condições. O carro é de primeiro mundo, infelizmente a maioria de nossas estradas não é. Eu como viajo muito ao interior não raramente me deparo com estas condições e neste caso a Mohave me atende melhor. Tenho interesse no seu carro. Poderia me confirmar km, estado geral (teria fotos?), opcionais, etc. Tenho uma Mohave 2009 mas estou querendo uma mais nova. Agradeço se puder me enviar estas informações.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem