x
Convex Datacenter
Página 14 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por felipewg Ver Post
    Átila,

legal poder ter ajudado!

Dentro em breve não esqueça de mandar, pra nós aqui do Fórum, as tuas impressões deste pneu. Pode ser que se torne uma boa opção pra todos aqui também.

Abs.

Luiz Felipe

Prezado Luiz Felipe e demais colegas do Fórum,

O Pneus que coloquei na Mohave (Kumho Solus), estão em ótimo estado e não apresentam sinal de desgaste prematuro.

Muito satisfeito

Grande abraço a todos.

Átila

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Átila Duarte Ver Post
    Prezado Luiz Felipe e demais colegas do Fórum,

O Pneus que coloquei na Mohave (Kumho Solus), estão em ótimo estado e não apresentam sinal de desgaste prematuro.

Muito satisfeito

Grande abraço a todos.

Átila

Átila,

grato pela informação. Está chegando a hora da troca dos pneus na Mohave aqui da família e vamos botar os Kumho no comparativo. Aqui está com os Nexen originais ainda, com 41.000 km rodados, mas no limite.

Até que duraram bastante, considerando as informações que tivemos sobre este pneu, sendo trocados com pouco mais de 20.000 km rodados.

Abs.

Luiz Felipe

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Luiz Felipe !!

Vocês deram sorte com os Nexen...e como diz o ditado, "em time que está ganhando não se mexe"

Abs.

Átila

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezado Gusguida,

Quanto ao seu comentário a respeito 4x4 só funcionar até 80 km/h, já verificou junto ao concessionário essa anomalia?

Este comentário trouxe uma novidade, pelo menos para mim, já que o meu carro roda normalmente (independente da velocidade) quando esta no 4x4 HI.

Qualquer esclarecimento que obtiver, poste aqui para nos esclarecer.

Grande abraço

Átila
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Deixa comigo Felipe !!

Grande abraço!!

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Comparativo no Gelo: Toyota Land Cruiser, Disco 3, Kia Mohave.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    brasilia/DF
    ola amigos, pretendo comprar um Kia Mohave, estou pensando em um 2010 ou 11 a diesel, pelo que vi todos que tem estão satisfeitos, porém fiquei sabendo que esta próximo a reestilização deste veículo, algeum tem alguma informação?? Será que a desvalorização vai ser muito grande??

Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Uruaçu/GO
    Pow galera, ja estava decidido a pegar um carro da land rover, mas após ler tantos relatos positivos da mohave, to indo amanha na concessionaria pra dar uma voltinha no carro hehehe

Humberto
    Vale a pena ver!

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Minha viatura está com pouco mais de 31000 KM. Realizei a revisão de 30.000 KM (que deve ser realizada com hodômetro entre 29500-30500 KM) segundo manual de manutenção e dos termos de garantia Kia.

Os valores orçados em duas concessionárias diferiam um do outro. Uma delas no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) onde fui informado pela atendente que o total seria de R$ 1035,00. Na cidade onde resido, interior do RJ/Macaé (Koremac), este valor foi menor, R$ 910,00 com mais R$ 120,00 para higienização do sistema de AC. Optei por fazer na região, pois ficamuito mais viável em termos de locomoção. Havia antes consultado com dois colegas, quanto a impressão do serviço realizado pela Koremac.

Ambas respostas foram de que o serviço não eram bons. Fiz o agendamento, deixando o veiculo às 8:00 para resgatá-lo no fim do dia. Esta concesionária possui serviço com motorista que leva você até sua residência ou trabalho (ponto positivo).

Fiz algumas observações, como trepidação do conjunto óptico que foi corrigido. Do sacolejo e ruídos proveniente dos assentos, mas continua da mesma forma. Creio que seja uma deficiência do sistema de fixação das fileiras dos bancos. Um ruído (tek) quando do engate da primeira marcha (Drive) para ré, que não sei se seria normal no veículo, pois não recebi resposta e o barulho continua quando engatando de uma posição a outra (D) para (R).

Fazendo a leitura do manual, dos itens verificados em cada manutenção, vi que não cumprem com o que está descrito.

Dois dias após realizada a revisão, tratei de abrir o compartimento do filtro de ar, e pude constatar que não havia sido aberto pela oficina para verificação. O lado do filtro onde deve reter poeira e todo e qualquer elemento sólido estava bastante sujo. Deixei o filtro cair ao piso, de uma altura de +/- 20 cm, por 4 vezes, a quantidade de poeira e algumas folhas de árvores presas, delatavam que ESTE ITEM NÃO FOI VERIFICADO. Outra estranhesa, foi do nível de óleo no compartimento da direção. O nível estava correto, apesar de TER ABSOLUTA CERTEZA que não foi desatarrachada a tampa de acesso, pois a mesma encontrava-se empoeirada sem qualquer possibilidade de alguém removê-la, sem que ali ficassem as marcas das mãos/luvas ou até mesmo uma limpezinha após verificação (que normalmente é feito). Fiquei bastante revoltado, pois me senti enganado. Acredito que estão enganando também a Kia Motors. Daí várias dúvidas pairam no ar???? Será que efetuaram a troca de óleo do motor??? Será que efetuaram a troca do elemento filtrante de combustível e óleo??? Ainda não fiz reclamação formal, mas tratei de registrar através de fotos tais observações. Bem, fica aí minha dica para aqueles que utilizam rede de serviços Kia...Koremac, definitivamente não recomendo...ou se tiver disponibilidade de tempo, pessa para acompanhar o processo de revisão.

Abs,

Paulo

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Em breve serei proprietário deste carro maravilhoso. Está chegando uma Mohave V6 gasolina com 5.000 km rodados.

Abraços, Francisco Oliveira

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    olá à todos.
    tenho uma mohave diesel 11/11,com menos de 20mil km,estou muito satisfeito,o único porem,ja foi dito no forum,que é o curso pequeno da suspensão,do mais tudo de bom.abços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem