Boa tarde a todos do forum quem tem mohave. A um mes eu comprei uma mohave 2013/2014, preta diesel, com interior bege, antes de comprar o carro pesquisei muito e mesmo assim fiquei com pe atraz, coisa de mineiro sempre desconfiado. Mas comprei e vou dizer uma coisa estou surpreso com o carro e cada dia que passa eu gosto mais do carro. Olha que eu a sete anos cliente fiel da toyota tive 3 hilux srv de ultimo uma srv top 2012/2012, não me arrependi pela troca viu. Vamos ao mohave hoje 4.300 km, no percurso que fasso dentro da cidade da media de 9km/l andando até 130km/h. Fiz uma viagem pra o rs e gastei de betim a sp com velocidade de 100 a 160km/h deu media 9km/l, de sp - curitiba rodei 384km deu media de 13 km/l velocidade de 90 a 120km/h, ja de curitiba a rs na cidade onde fui deu 602km velocidade de 90 a 120km/h gastei meio tanque de diesel (veja a foto). Rodo aqui dentro da cidade media de 650km com um tanque de diesel sem deixar chegar na reserva. Os mimos do carro são fantastico mas pelo valor ainda a kia deixou a desejar em alguns itens que poderiam ter no carro como:
Travamento das portas automatico acima de 30km/h, acionamento dos vidros quando acionado alarme, sensor de ponto cego, tv digital, apesar de vir com multimidia faltou a tv, acionamento eletrico do porta mala igual da vera cruz, tbm tive vera cruz, teto solar foi tirado nem como opcional, lanternas trazeiras que ja poderiam ser de led, sensor na dianteira, sensor de cansasso e faixa. São itens que hoje na verdade são poucos carros que tem, mas as montadoras ja estão correndo atras como fez a land rover com a discovery que ja esta vindo com estes itens mas tambem o valor de uma discovery hse no brasil virou um absurdo que é carro só pra milionario, e eu optei pelo mohave pelo preço que ainda paguei abaixo dos r$ 200.000, pois é o unico carro que compete com uma discovery. Hoje um freelander custa r$ 210.000 e nem se compara a o conforto e motor que a mohave tem. Este foi o fator principal que me fez comprar uma mohave. Tenho um vizinho que tem uma 2009 v8 e segundo ele não tem nada a reclamar do carro. Estou satisfeito com a compra e recomendo a todos que tem intersse em comprar. Quem é sw4, trialblazer, pra se equiparar com a mohave. Sw4 e trialblazer tem preço alto e não tem a mesma segurança e tecnologia que a mohave. Recomendo a todos.