x
Convex Datacenter
Página 18 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Kia mohave

Citação Postado originalmente por roberto nery Ver Post
    realmente o carro me surpreendeu, ele é espetacular, parece um "foguete", quando vamos ultrapassar não tem para ninguém, tem uma potência excelente. Trouxe a minha de maceió para o rio de janeiro, se não fosse a br101 que continua uma "bomba" seria ótima a viajem, mais como ela é mão dupla me diverti bastante com as ultrapassagens que foram frequentes devido ao grande número de caminhões. O que talvez tenha prejudicado o consumo o "arranca e diminui" constantemente, fiz em dois tanques média de 8,50 km/l e em outros dois com trânsito melhor chegou a 9,5 km/l, mais sempre andando bem, acima de 120/130 km/h, chegado nas ultrapassagens a 150 km/h. Acho que se andar mais manso melhora o consumo, o que me diz.
    Boa tarde a todos do forum quem tem mohave. A um mes eu comprei uma mohave 2013/2014, preta diesel, com interior bege, antes de comprar o carro pesquisei muito e mesmo assim fiquei com pe atraz, coisa de mineiro sempre desconfiado. Mas comprei e vou dizer uma coisa estou surpreso com o carro e cada dia que passa eu gosto mais do carro. Olha que eu a sete anos cliente fiel da toyota tive 3 hilux srv de ultimo uma srv top 2012/2012, não me arrependi pela troca viu. Vamos ao mohave hoje 4.300 km, no percurso que fasso dentro da cidade da media de 9km/l andando até 130km/h. Fiz uma viagem pra o rs e gastei de betim a sp com velocidade de 100 a 160km/h deu media 9km/l, de sp - curitiba rodei 384km deu media de 13 km/l velocidade de 90 a 120km/h, ja de curitiba a rs na cidade onde fui deu 602km velocidade de 90 a 120km/h gastei meio tanque de diesel (veja a foto). Rodo aqui dentro da cidade media de 650km com um tanque de diesel sem deixar chegar na reserva. Os mimos do carro são fantastico mas pelo valor ainda a kia deixou a desejar em alguns itens que poderiam ter no carro como:
    Travamento das portas automatico acima de 30km/h, acionamento dos vidros quando acionado alarme, sensor de ponto cego, tv digital, apesar de vir com multimidia faltou a tv, acionamento eletrico do porta mala igual da vera cruz, tbm tive vera cruz, teto solar foi tirado nem como opcional, lanternas trazeiras que ja poderiam ser de led, sensor na dianteira, sensor de cansasso e faixa. São itens que hoje na verdade são poucos carros que tem, mas as montadoras ja estão correndo atras como fez a land rover com a discovery que ja esta vindo com estes itens mas tambem o valor de uma discovery hse no brasil virou um absurdo que é carro só pra milionario, e eu optei pelo mohave pelo preço que ainda paguei abaixo dos r$ 200.000, pois é o unico carro que compete com uma discovery. Hoje um freelander custa r$ 210.000 e nem se compara a o conforto e motor que a mohave tem. Este foi o fator principal que me fez comprar uma mohave. Tenho um vizinho que tem uma 2009 v8 e segundo ele não tem nada a reclamar do carro. Estou satisfeito com a compra e recomendo a todos que tem intersse em comprar. Quem é sw4, trialblazer, pra se equiparar com a mohave. Sw4 e trialblazer tem preço alto e não tem a mesma segurança e tecnologia que a mohave. Recomendo a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quem tem Mohave-img_0156.jpg   quem tem Mohave-img_0157.jpg   quem tem Mohave-img_0181-2-.jpg  

Travamento das portas automatico acima de 30km/h MOHAVE

Hola, LEONARDO MARQUES. Bacana voce tb ter ingressado no mundo das MOHAVES. É realmente um carro stupendo! Eu ainda tenho a minha 2008/2009, comprada em 2009 e um dos motivos pela minha felicidade é o a eficiencia do pos venda do grupo JANGADA AQUI DE FORTALEZA somada com a eficiencia singular do pessoal do pos venda- desde o atendente até o Gerente POS VENDA. Sempre hábeis e muito eficientes.

Bom, quanto ao Travamento das portas automatico acima de 30km/h MOHAVE, a mohave tem sim. Só nao está configurada. Leve seu carro a uma concessionaria que o povo faz isso pra voce. Eles fizeram isso pra mim logo que comprei o carro.

QUANTO ao video do colega ai de cima que denuncia a existencia de uma mohave 2015, eu particularmente acredito que nao seja efetivamente o modelo que sairá. EStaria muito distante do protótipo apresentado no salao de automóveis do KIA GT. Bom, vamos aguardar pacientemente para ver novas informacoes.

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG

Thumbs up Travamento das portas automatico

Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    hola, leonardo marques. Bacana voce tb ter ingressado no mundo das mohaves. é realmente um carro stupendo! Eu ainda tenho a minha 2008/2009, comprada em 2009 e um dos motivos pela minha felicidade é o a eficiencia do pos venda do grupo jangada aqui de fortaleza somada com a eficiencia singular do pessoal do pos venda- desde o atendente até o gerente pos venda. Sempre hábeis e muito eficientes.

Bom, quanto ao travamento das portas automatico acima de 30km/h mohave, a mohave tem sim. Só nao está configurada. Leve seu carro a uma concessionaria que o povo faz isso pra voce. Eles fizeram isso pra mim logo que comprei o carro.

Quanto ao video do colega ai de cima que denuncia a existencia de uma mohave 2015, eu particularmente acredito que nao seja efetivamente o modelo que sairá. Estaria muito distante do protótipo apresentado no salao de automóveis do kia gt. Bom, vamos aguardar pacientemente para ver novas informacoes.
    o ricardo muito obrigado pela dica, assim que possivel vou passar na kia aqui em bh e pedir pra programar.
    Se sober de mais alguma novidade me avise, ainda mais vc que tem o carro a mais tempo. Ainda estou descobrindo e aprendendo sobre o carro. Mas estou satisfeito com a escolha.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Estava decidido por uma pajero full diesel 2010.
    Depois de ler estas 23 páginas me senti tentado pela mohave.
    Tenho um amigo garagista que tem as duas para mim andar e comparar, assim que possível vou lá.

Duas pequenas dúvidas que não encontrei resposta:
    O banco do motorista tem memória nas versões 2009/2010/2011?
    Partida no botão nas versões 2009/2010/2011?

Abraço
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Encontrei que o botão tem em todas... Já é um bom começo....
    Outra pergunta pra quem tem:
    Todas as regulagens do volante são elétricas? Profundidade, altura...
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Olha colega a minha tem regulagem eletrica do volante altura e profundidade e dos bancos e memoria pra duas posições. Quando voce desliga o carro o volante e o banco recolhe automatico. Como meu banco so fica atras ai não da pra perceber so ve o volante recolhendo. O meu vizinho tem uma 2009 gasolina e ela tbm tem os mesmo inte em questão. Uma sugestão minha opte pela diesel do que a gasolina. Eu tive esse conselho de um proprietario de mohave.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por LEONARDO MARQUES Ver Post
    Olha colega a minha tem regulagem eletrica do volante altura e profundidade e dos bancos e memoria pra duas posições. Quando voce desliga o carro o volante e o banco recolhe automatico. Como meu banco so fica atras ai não da pra perceber so ve o volante recolhendo. O meu vizinho tem uma 2009 gasolina e ela tbm tem os mesmo inte em questão. Uma sugestão minha opte pela diesel do que a gasolina. Eu tive esse conselho de um proprietario de mohave.
    Perfeito, me animou mais ainda por este belo carro...
    Única mudança que eu faria seria pintar os para-choques da mesma cor do veiculo. (talvez)
    4X4 Brasil
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    As Mohaves com os parachoques na cor do veículo são pintadas pelos proprios donos certo?
    Nenhuma vem original de fábrica?
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG

Cool Pintura de parachiques

Citação Postado originalmente por edapo Ver Post
    as mohaves com os parachoques na cor do veículo são pintadas pelos proprios donos certo?
    Nenhuma vem original de fábrica?

você se refere a parte cinza do parachoque e do paralama?

Essa parte cinza vem original de fabrica.

Se esta pintada é porque o proprietario mandou pintar.

Numca vi se vc tiver foto posta ai pra gente ver como fica.

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Para-choque e para-lama :P

Tudo branco:
    quem tem Mohave-1.jpg

Partes cinza:
    quem tem Mohave-2.jpg
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Citação Postado originalmente por edapo Ver Post
    para-choque e para-lama

tudo branco:
    quem tem Mohave-1.jpg

partes cinza:
    quem tem Mohave-2.jpg
    olá, amigo realmente numca tinha visto é a primeira e realmente fica bonito. Mas gosto como não se discute,kkk... Eu prefiro com a parte cinza. Pode ate ser que fique mais atualizado mas eu achei que apaga o destaque do carro um pouco. Pode ser pq é branca talvez uma preta como a minha fique melhor ou uma prata, pq das tres cores a preta é a que mais chama atenção. Eu acho!!!!!

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Em todas as cores o carro fica mais "atualizado".
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem