x
Convex Datacenter
Página 68 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por frann Ver Post
    a proposito o filtro do mohave custa em media 150, o filtro do HR custa 48, eu agora so ando com um filtro reserva no porta malas. para trocar as molas e so tirar as rodas e soutar um parafuso um serviço que leva enta 15 e 30 minutos e o valor no maximo 50,reais em uma ofiçina de consçiençia o problema e que muitas veses o mecanico nos esplosa por ver um carrao desse porte parando na ofiçina, o meu mecanico adora trabalhar no meu mohave ele disse que tem muita coisa que e mais façil ter açesso e façil conçertar, eu estou muito sastisfeito com essa maquina, espero que a kia traga logo a 2017 completa como vai para os outros paises
    Show amigo!!!!Vou expeirmentar as molas....abração

Usuário
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    brasilia/DF
    amigos eu tenho mais uma boa experiencia para dividir com todos no serviço de troca das molas aproveitei e troquei todas as pastilhas de freio eu coloquei pastilhas de ceramica e estou muito surpreso o quanto melhorou o freio da maquina a sensaçao e de um pedal de freio muitissimo maçio e a frenagem ficou muito forte eu ainda estou me adaptando ao novo e maravilhoso freio! estou esperando pegar uma boa chuva para avaliar as novas pastilhas na agua! ate agora as experiençias que tenho feito com augumas modificaçoes que venho fazendo estao melhorando muito o conforto o desempenho e a dirigibilidade do meu maravilhoso mohave diesel! amigos eu sou muito exigente e se eu conseguir melhorar um carro eu sempre tento! todas experiençias boas qui eu conseguir eu passo aqui pra todos!OK as pastilhas tem no ML

Salve... e qual foi a marca da pastilha que você utilizou? Onde comprou?

Citação Postado originalmente por frann Ver Post
    amigos eu tenho mais uma boa experiencia para dividir com todos no serviço de troca das molas aproveitei e troquei todas as pastilhas de freio eu coloquei pastilhas de ceramica e estou muito surpreso o quanto melhorou o freio da maquina a sensaçao e de um pedal de freio muitissimo maçio e a frenagem ficou muito forte eu ainda estou me adaptando ao novo e maravilhoso freio! estou esperando pegar uma boa chuva para avaliar as novas pastilhas na agua! ate agora as experiençias que tenho feito com augumas modificaçoes que venho fazendo estao melhorando muito o conforto o desempenho e a dirigibilidade do meu maravilhoso mohave diesel! amigos eu sou muito exigente e se eu conseguir melhorar um carro eu sempre tento! todas experiençias boas qui eu conseguir eu passo aqui pra todos!OK as pastilhas tem no ML

kia mohave - AUMENTAR POTÊNCIA - LIMITADOR DE VELOCIDADE

Será que procede esse post?

"��Kia Mohave v6 crdi 250cv�� O dono deste Kia Mohave entrou em contato conosco relatando que ja havia reprogramado o veículo, mas que nao estava totalmente satisfeito ja que o limitador de velocidade nao havia sido removido. ��Instalamos então a nossa reprogramação, melhorando ainda mais a potência e o torque, e retirando o limitador de velocidade. ��Essa Mohave agora desenvolve 300cv e 61kgfm de torque, ante os 250cv e 50kgfm originais" in 🏁Kia Mohave v6 crdi 250cv🏁
    O dono deste Kia Mohave entrou em contato conosco relatando que ja havia - retibramotorsport

Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    RJ/RJ

Preciso de ajuda.

Um olá a todos, sou novo no fórum, porém a alguns meses o acompanho sem estar logado, já li se não todas, quase todas as páginas referentes a Mohave. Desde o ano de 2011 quando fui buscar meu Cerato na concessionária KIA Campinho RJ, tive a grata oportunidade de conhecer este SUV, me encantei na hora, mas tive que amainar os ânimos, dado a diferença de preço entre veículos em questão, o tempo passou, e hoje tenho a oportunidade de adquirir um Mohave, porém, nutro um certo receio de comprar um usado por nunca ter tido contato com o veículo a não ser na concessionária, pretendo adquirir um modelo a gasolina, embora fique contagiado com os elogios ao modelo diesel, sendo que, novamente me confronto com a questão financeira, sem contar que será meu segundo veiculo, pretendo usá-lo pouco, enfim, se algum forista do RJ que tenha um modelo á gasolina se propuser a me ajudar eu agradeço, preciso conhecer melhor o carro, estou com a proposta de um modelo 2011, que está ao meu alcance, desculpe o longo texto, um abraço.

Usuário
    Entrada
    20/02/2016
    Local
    Ibiporã/PR
    Ola pessoal faz tempo que não participo do fórum, porem leio constantemente os assuntos
    tenho uma Mohave diesel 2013 preta, com 27000 km - maravilha de carro estou com ela há um ano só alegrias
    Gostaria de saber se alguém conseguiu atualizar o multimídia.
    Na concessionaria aqui de Londrina estão prometendo faze-lo ,as acho que estão me enrolando
    Wilson

Usuário
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO

Peças fora da CCS, vale a pena?

Pessoal, boa tarde.

Estou precisando comprar algumas peças pra Mohave V8 4.6.

Minha dúvida é, vale a pena comprar fora da Ccs? No quesito preço imagino que sim, e quanto a segurança?
    Caso a resposta seja sim, podem me indicar onde consigo encontrar? Pois aqui no meu Estado não encontrei.

São elas:
    2- articuladores da direção
    2- bandejas superiores
    2- bieletas
    2- kit batente dianteiro completo com coifa/batente/coxim
    2- terminais de direção
    2- braços axiais traseiro
    1- jogo pastilha freio dianteiro
    1- jogo pastilha freio traseiro
    1- jogo sapata freio
    8- velas

Gostaria da opinião e sugestão de vcs.
    Obrigado.

Articuladores da direção KIA MOHAVE

Salve Leiteiro. Que saudades do período que trabalhei em Rondonia. As peças que você precisa só servem novas mesmo. Pesquisei muito, mas não encontrei revendedores ou importadores que vendem mais baratos que as oferecidas pela própria kia. Você pode importa-las através do site ebay ou então adquiri-las ai do lado, na Bolívia ou Peru.

Eu também preciso de algumas buchas, mas pretendo importa-las.

Informe-nos qual foi a solução por você adotada.

Abcs, Riccardo

Citação Postado originalmente por Leiteiro Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

Estou precisando comprar algumas peças pra Mohave V8 4.6.

Minha dúvida é, vale a pena comprar fora da Ccs? No quesito preço imagino que sim, e quanto a segurança?
    Caso a resposta seja sim, podem me indicar onde consigo encontrar? Pois aqui no meu Estado não encontrei.

São elas:
    2- articuladores da direção
    2- bandejas superiores
    2- bieletas
    2- kit batente dianteiro completo com coifa/batente/coxim
    2- terminais de direção
    2- braços axiais traseiro
    1- jogo pastilha freio dianteiro
    1- jogo pastilha freio traseiro
    1- jogo sapata freio
    8- velas

Gostaria da opinião e sugestão de vcs.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Salve Leiteiro. Que saudades do período que trabalhei em Rondonia. As peças que você precisa só servem novas mesmo. Pesquisei muito, mas não encontrei revendedores ou importadores que vendem mais baratos que as oferecidas pela própria kia. Você pode importa-las através do site ebay ou então adquiri-las ai do lado, na Bolívia ou Peru.

Eu também preciso de algumas buchas, mas pretendo importa-las.

Informe-nos qual foi a solução por você adotada.

Abcs, Riccardo

Grande Riccardo. Se a saudade de Rondônia apertar, é só subir o mapa, srsrsrs... Era representante aqui na região?
    Então Riccardo, estou tendo dificuldades em conseguir os códigos das peças para poder procurar na internet, como o Ebay por exemplo.
    Quanto ao fato de encontrar as peças na Bolívia ou Peru, existe alguma maneira de conseguir sem se deslocar ate lá, ou seria tb através do ebay?
    Grande abraço.

Salve leiteiro... espero que a resposta chegue em tempo

QUOTE=Leiteiro;2402988]Grande Riccardo. Se a saudade de Rondônia apertar, é só subir o mapa, srsrsrs... Era representante aqui na região? Não, sou servidor público.

Então Riccardo, estou tendo dificuldades em conseguir os códigos das peças para poder procurar na internet, como o Ebay por exemplo.

Motor KIA MOHAVE 07 (2009-2015) [Geral]

Quanto ao fato de encontrar as peças na Bolívia ou Peru, existe alguma maneira de conseguir sem se deslocar ate lá, ou seria tb através do ebay? Não sei reponder

Grande abraço.[/QUOTE]

Carlos Rogério
    Eu sou suspeito para falar, já que como fanático pelo diesel nunca recomendaria um a gasolina.
    Porém levando em conta tuas considerações que te levam a escolha pelo modelo a gasolina eu diria para antes fazeres profunda inspeção no veiculo que pelo ano deve ter uma boa quilometragem.
    estou afastado do tópico por não possuir mais Mohave, mas continuo sendo um grande admirador do carro, ele é espetacular.
    Contudo hoje eu não adquiriria outra, e digo as razões, sujeito a muitas contestações dos colegas foristas.
    Acontece que a KIA não priorizou este modelo no Brasil (não sei se aqui já chegou a nova Mohave), então não há política de publicidade, de vendas agressivas, etc. , o que faz o carro pouco conhecido (apesar de fantástico) e portanto de dificuldade de revenda e principalmente de reposição de peças a médio prazo, e sempre a um custo alto.
    No teu caso, que miras um modelo 2011 e pretendes ficar algum tempo com ela eu pensaria duas vezes em se tratando de modelo a gasolina. Quem sabe neste caso consideraria uma SW4 ou Pajero, terias mais facilidade de peças, a um custo menor e maior mercado de revenda.
    Agora quando nos apaixonamos por um carro não existe outra opção, vai fundo!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    RJ/RJ
    Caro Leão
    Obrigado pela resposta, acabei descobrindo que o veículo em vista tem sinistro em seu histórico, desisti do mesmo e vou me capitalizar para adquirir um modelo á diesel. Quanto ao Pajero, não me agado do seu design, principalmente pelo estepe á mostra, já pensei na SW4, porém a cada Mohave que vejo na rua, me convenço que, de fato, devo empreender esforços para adquirir este veículo, portanto, como ficou claro, é um caso irremediável de paixão pelo veículo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem