x
Convex Datacenter
Página 74 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Manual de reparo kia mohave

Amigos, alguém possui o Manual de Reparação do Kia Mohave? Em possuindo, poderia compartilhar conosco ou apontar onde podemos baixá-lo?

Aguardamos. Bom trampo a todos..

Riccardo

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém sabe informar com relacão as velas aquecedoras do motor diesel da mohave. Sabem dizer se as velas da land rover são iguais a da mohave ??? Vi alguns comentários e fotos das velas e percebi que são muito parecidas. Como a land rover tem muitas pecas idênticas da mohave pensei em comprar. Na kia tá $$ R$590,00 a unidade e no mercado livre +- $$ R$300,00. Já as velas da land rover vc acha a $$ R$50,00 a R$200,00 a unidade no mercado livre novas. Vou aguardar relatos. Abraco a todos.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe informar com relacão as velas aquecedoras do motor diesel da mohave. Sabem dizer se as velas da land rover são iguais a da mohave ??? Vi alguns comentários e fotos das velas e percebi que são muito parecidas. Como a land rover tem muitas pecas idênticas da mohave pensei em comprar. Na kia tá $$ R$590,00 a unidade e no mercado livre +- $$ R$300,00. Já as velas da land rover vc acha a $$ R$50,00 a R$200,00 a unidade no mercado livre novas. Vou aguardar relatos. Abraco a todos.
    Rogerio atente para as considerações do nosso colega dorinsc, antes de trocar as velas..ele resolveu o problema na concessionária realizando a regulagem dos bicos...estou levando a minha para verificar isso ...boa sorte e abraços

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Bom dia, sábado dia 10/09/2016, fiz um passeio em Maricá indo de Itaipuaçu a Ponta Negra pelas dunas e fomos ao "buraco da aeronáutica". Atenção, logo no primeiro areal fiquei e as rodas não rodavam as quatro ao mesmo tempo apesar de estar em 4X4 com a reduzida. Lembrei de um detalhe importante que havia me esquecido, neste tipo de terreno ou mesmo lama tem que desligar o controle de estabilidade pois o mesmo "endoida". Após desligado o restante do passeio foi ótimo.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Vídeo do Mohave no buraco da aeronáutica.

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Amigos estive em Agosto na Chapada dos Veadeiros, Deserto do Jalapão e Terra Ronca, nesta viagem de cerca de 4.800 km os amortecedores que já estavam com 85.000 km acabaram de vez. Seguindo a sugestão dos colegas do fórum comprei um jogo dos OffShox o F5, meu carro mudou completamente, excelente compra estou muito satisfeito. Este passeio acima já estava com eles instalados. Me arrependo de não ter comprado antes, acabou os "pulos" da traseira o carro está maravilhoso.
    Agradeço ao Rogério Peres e ao Romeu que já haviam instalado e me deram ótimas referências a respeito.

Usuário
    Entrada
    28/06/2016
    Local
    Cascavel/PR
    Maurício, estou com uma Mohave 2012 diesel, 79.000km, revisões e manutenção impar, levei à autorizada com queixa de consumo e cheiro forte de diesel ( cidade = 15 a 19l/100km e na estrada 9,5 a 11 l/100km cuidando muito o acelerador), pessoal da oficina passou a GDS mas não encontraram nenhum erro. Não fumaceira e não oscila, só em dias muito frios que têm a batida meio seca do diesel, mas depois de quente fica legal. Se pisar na cidade facilmente abaixa dos 5 km/l e na estrada em condução pesada e ultrapassagens não passa de 6,5 km/l. Acabo de fazer uma reprogramação e instalei o sensor de acelerador. Teria alguma sugestão? Será que terei que analisar fisicamente a admissão, bicos e tudo mais, mesmo não constando erro em mais de 3 aparelhos diferentes?

Compressor ar condicionado kia mohave diesel

Salve Eduardo. Li que vc comprou um compressor de ar da Mohave e pagou por ele somente R$ 1300,00. Foi novo e para o carro a diesel? Onde é que você o comprou?
    Aguardo Info,

Riccardo

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Qual é o defeito do seu condensador? Dependendo do problema às vezes é possível consertar o mesmo ao invés de trocá-lo, já tive uma experiência assim com um Uno Sporting que hoje está com a minha mulher.

No compressor paguei R$1300 fora o valor com mão de obra, carga de gás, filtros e afins. O serviço todo ficou em pouco mais de R$2 mil.

Abraços.
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por adriano visioli Ver Post
    Maurício, estou com uma Mohave 2012 diesel, 79.000km, revisões e manutenção impar, levei à autorizada com queixa de consumo e cheiro forte de diesel ( cidade = 15 a 19l/100km e na estrada 9,5 a 11 l/100km cuidando muito o acelerador), pessoal da oficina passou a GDS mas não encontraram nenhum erro. Não fumaceira e não oscila, só em dias muito frios que têm a batida meio seca do diesel, mas depois de quente fica legal. Se pisar na cidade facilmente abaixa dos 5 km/l e na estrada em condução pesada e ultrapassagens não passa de 6,5 km/l. Acabo de fazer uma reprogramação e instalei o sensor de acelerador. Teria alguma sugestão? Será que terei que analisar fisicamente a admissão, bicos e tudo mais, mesmo não constando erro em mais de 3 aparelhos diferentes?
    Olá amigo,

Cada caso é um caso mas na minha opinião seu consumo não está nada fora do normal, lembre-se que são 250cv empurrando mais de 2ton, não tem como andar rápido e ser econômica ao mesmo tempo. O consumo da minha é muito parecido e sempre foi assim. Minha média no computador de bordo fica sempre entre 9 e 13L/100km dependendo de onde eu andei e da distância entre os abastecimentos.

Qual é o seu tipo de condução? Não há mágica e tudo depende do seu pé e de onde/como você anda, não tem como andar forte e ser econômica ao mesmo tempo. Se serve de referência, é MUITO RARO a minha passar dos 2300~2500rpm numa condução normal e em 95% do tempo eu tô abaixo dos 2000rpm.

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Salve Eduardo. Li que vc comprou um compressor de ar da Mohave e pagou por ele somente R$ 1300,00. Foi novo e para o carro a diesel? Onde é que você o comprou?
    Aguardo Info,

Riccardo
    Olá Riccardo, tudo bem?

É quase impossível encontrar novo fora da Kia pagando os olhos da cara, o meu é recondicionado e está perfeito, quem fez o serviço para mim foi uma especializada aqui em Curitiba e se quiser te passo o contato. Esse valor foi apenas do compressor....somando a mão de obra, filtros, limpeza e etc ficou perto dos R$2k.

O sistema de A/C independe dela ser diesel ou gasolina, é tudo igual. Depois que fiz a manutenção me enfiei em algumas pesquisas com a ajuda de alguns conhecidos no tema e parece que o compressor é o mesmo da Tucson, mas carece de confirmação.

Abraços,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Amigos estive em Agosto na Chapada dos Veadeiros, Deserto do Jalapão e Terra Ronca, nesta viagem de cerca de 4.800 km os amortecedores que já estavam com 85.000 km acabaram de vez. Seguindo a sugestão dos colegas do fórum comprei um jogo dos OffShox o F5, meu carro mudou completamente, excelente compra estou muito satisfeito. Este passeio acima já estava com eles instalados. Me arrependo de não ter comprado antes, acabou os "pulos" da traseira o carro está maravilhoso.
    Agradeço ao Rogério Peres e ao Romeu que já haviam instalado e me deram ótimas referências a respeito.
    Olá Roberto,

Legal ver mais um colega dando referencias dos Offshox, a minha está com pouco mais de 80mil km e considero meus amortecedores ainda em bom estado, mas quando chegar a hora é quase certo que opte por eles também.

Um abraço!
    Eduardo.

Compressor ar condicionado. Troca da correia

Salve, Eduardo!

Curitiba é um local formidável; saudades da minha terra e do zelo nos serviços sulistas. Então, quando você arrumou seu compressor, você já aproveitou para a troca da correia? Em caso positivo, comprou na própria kia?

Aguardo noticias novamente.

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá Riccardo, tudo bem?

É quase impossível encontrar novo fora da Kia pagando os olhos da cara, o meu é recondicionado e está perfeito, quem fez o serviço para mim foi uma especializada aqui em Curitiba e se quiser te passo o contato. Esse valor foi apenas do compressor....somando a mão de obra, filtros, limpeza e etc ficou perto dos R$2k.

O sistema de A/C independe dela ser diesel ou gasolina, é tudo igual. Depois que fiz a manutenção me enfiei em algumas pesquisas com a ajuda de alguns conhecidos no tema e parece que o compressor é o mesmo da Tucson, mas carece de confirmação.

Abraços,
    Eduardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem