x
Convex Datacenter
Página 66 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Bom dia a todos!!

Faz tempo que não me manifestava aqui no tópico embora acompanhe com assiduidade as mensagens. Percebi que a quase totalidade, senão a totalidade, dos que estão se manifestando estão com Mohaves a Diesel. E o pessoal da gasolina, tem mais alguém aí?? Não pode ser só eu!!!

Outra dúvida... se comenta a respeito da troca de óleo do câmbio e que este seria o mesmo da X5 e/ou Land Rover. O câmbio da versão a gasolina é o mesmo da diesel, ou tem outra procedência?

Quanto ao designe, vou me juntar aos que curtem o visual atual. Na minha opinião, a Mohave tem cara (e estrutura) de um SUV de verdade. Sinto que os novos "SUVs" do mercado estão com mais cara de Crossovers do que de SUV. (opinião pessoal)

Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Caro Felipe, se o seu Mohave for V8 o câmbio é idêntico ao V6 Diesel de 6 marchas, sendo então utilizado o mesmo óleo de câmbio. Se for V6 gasolina é preciso verificar a especificação no manual.

Att.Roberto

Qual o ÓLEO do câmbio do Kia mohave?

Salve ragazzi!
    Alguem pode informar as especificações dos óleos da MOHAVE a diesel:
    (a) Óleo do Câmbio
    (b) Óleo do Motor + marca do flush

Abraços

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Srs.

Alguém que adquiriu recentemente pode informar o valor dos amortecedores Off Shox?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Srs.

Alguém que adquiriu recentemente pode informar o valor dos amortecedores Off Shox?
    Obrigado
    Dorian,

realmente seria uma informação bem interessante de termos aqui!!!

Já enviei 2 emails para a empresa solicitando mais informações (1 no ano passado e outro neste ano) e não obtive nenhuma resposta.

Confesso que não tentei ligar. Minha intenção, nos emails, era apenas dirimir algumas dúvidas iniciais.

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Comprei agora os 4 amortecedores, me fizeram no boleto a vista com frete R$ 3.000,00, estou super satisfeito com a compra.

Citação Postado originalmente por felipewg Ver Post
    Dorian,

realmente seria uma informação bem interessante de termos aqui!!!

Já enviei 2 emails para a empresa solicitando mais informações (1 no ano passado e outro neste ano) e não obtive nenhuma resposta.

Confesso que não tentei ligar. Minha intenção, nos emails, era apenas dirimir algumas dúvidas iniciais.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Respondendo a questão sobre o valor dos amortecedores. Eles não costumam contestar as mensagens por email. Acredito que seja algum problema de interface. Se fizer contato por telefone, eles encaminham por email o orçamento.

Fale com Marcelo de Pereira (48) 3035-7333.

Paguei em Agosto à vista o total de R$ 3052,00 (Com frete incluso para Rio de Janeiro)
    ( Par diant = R$ 1330,00; Par tras = 1950,00 )
    No cartão de crédito em até 10 x sai o total a 3380,00.

O valor dos amortecedores originais na Kia = Jogo dianteiro R$ 2460,00 ; Jogo traseiro R$ 2200,00

Abraços,

Paulo
    4X4 Brasil
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    MACAE/RJ

Obrigado amigo!

esclareceu bastante com esta informação. Busco ja a algum tempo uma informação consisa em relação aos amortecedores, pois acho minha Mohave muito "mole".

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Obrigado pelas informações, pmen!

Perfeitamente elucidadas as dúvidas. Sabendo do preço dos originais, os Offshox passam a ser um grande investimento, considerando o desempenho relatado pelo pessoal aqui no fórum!!!

Citação Postado originalmente por pmen Ver Post
    Respondendo a questão sobre o valor dos amortecedores. Eles não costumam contestar as mensagens por email. Acredito que seja algum problema de interface. Se fizer contato por telefone, eles encaminham por email o orçamento.

Fale com Marcelo de Pereira (48) 3035-7333.

Paguei em Agosto à vista o total de R$ 3052,00 (Com frete incluso para Rio de Janeiro)
    ( Par diant = R$ 1330,00; Par tras = 1950,00 )
    No cartão de crédito em até 10 x sai o total a 3380,00.

O valor dos amortecedores originais na Kia = Jogo dianteiro R$ 2460,00 ; Jogo traseiro R$ 2200,00

Abraços,

Paulo

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por felipewg Ver Post
    Obrigado pelas informações, pmen!

Perfeitamente elucidadas as dúvidas. Sabendo do preço dos originais, os Offshox passam a ser um grande investimento, considerando o desempenho relatado pelo pessoal aqui no fórum!!!
    Não se esqueça que alguns colegas tiveram problemas com este modelo aqui no fórum, não vou sitar nomes, mas é só pesquisar que tem relatos em outros tópicos, eu não usei, mas fica a dica, pode não ser uma brastemp.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Arildo, valeu pela dica... Eu só tinha as informações aqui do pessoal das Mohaves, que aparentemente estão bem satisfeitos, mas vou pesquisar pra obter mais informações.

Uma dúvida inicial quanto a isso... o pessoal que relata problemas, que tipo de uso fazem dos veículos com os amortecedores. Pergunto em função de que as nossas Mohaves, em princípio, não são para uso trilhas offroad.

Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Não se esqueça que alguns colegas tiveram problemas com este modelo aqui no fórum, não vou sitar nomes, mas é só pesquisar que tem relatos em outros tópicos, eu não usei, mas fica a dica, pode não ser uma brastemp.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem