x
Convex Datacenter
Página 59 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Araranguá/SC
    Agradecimentos: 0

"Srs.
    Ainda que não seja o modelo da minha, que é diesel, achei este site americano em que aprece os códigos de praticamente todas as peças dos modelos a gasolina. Alí é possível ver inclusive o que procuro, subwoofer original.
    O único e pequeno problema é não entregarem no Brasil -.....rs....
    Mas ao menos os códigos das peças temos.
    2011 Kia Borrego Parts - KiaPartsNow.com
    e
    2011 Kia Borrego Speaker - KiaPartsNow.com
    Se alguém já postou peço desculpas.
    abc"

Boa noite Dorian, o site PartSouq <https://partsouq.com/> tem peças para o Mohave, inclusive, é possível colocar o número do chassi e buscar as peças adequadas para o modelo. Talvez lá tu encontre o subwoofer que procura.
    4X4 Brasil
    Hyundai Terracan 2.9 4x4 CRDI Aut - 2005/2006

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Verifiquem Se o líquido do arrefecimento tem se mantido no nível, se tudo ok, relaxem!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal, tenho um primo que é fera na mecânica. Ele acabou de desmontar a mangueira que vai para a injecão e turbina. Ele afirmou que o problema da fumaca branca é a TURBINA ! Não vou afirmar ainda para os senhores pois ele comecou a mexer agora. Na semana que vem confirmarei para os senhores. Obs: Se puderem, pecam para seus mecânicos avaliarem a turbina e ver se é isso mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Pessoal, tenho um primo que é fera na mecânica. Ele acabou de desmontar a mangueira que vai para a injecão e turbina. Ele afirmou que o problema da fumaca branca é a TURBINA ! Não vou afirmar ainda para os senhores pois ele comecou a mexer agora. Na semana que vem confirmarei para os senhores. Obs: Se puderem, pecam para seus mecânicos avaliarem a turbina e ver se é isso mesmo.
    Boa tarde amigo, conseguiu resolver seu problema? O que foi diagnosticado? Abs

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Srs.
    Quanto aos problemas que a minha apresenta - fumaça branca, cheiro de diesel em excesso e tremedeira quando liga ela fria - meu mecânico levou numa autorizada Bosch que mexe em caminhões etc, Segundo ele, após passada de aparelho viu que o problema é com algum bico injetor, não sabe qual porque tem que desmontar e fazer o teste individualmente.
    Agora quero ver se deixo semana que vem para verificar. Só espero que esse bico tenha recuperação. Não achei novo para vender na internet mas alguns usados são facada.
    Se o bico estiver detonado, e dependendo do valor e quantos forem, penso em ir para o Paraguai, a Kia fica a 5km da fronteira e o bico dá para trazer no bolso.
    Quanto a ser na turbina, sem querer desmerecer, só acho estranho ser ela, ao menos no meu caso, porque a fumaça e tremedeira acontecem quando ligo e ela fria, ou seja, em marcha lenta e imagino que nesta fase a turbina ainda não esteja ativada - ainda que seja de geometria variável.
    Claro, estou dando minha opinião de leigo.

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Complementando...

Resposta da CCS Kia de Ciudad del Este,

TENEMOS LOS INYECTORES EN ASUNCION
    EL PRECIO EN DOLARES SERIA 650 U$ CADA
    PLAZO DE ENTREGA 48 HS

Facada

Assunção seria acho a Matriz

Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Eu faria uma busca dos bicos injetores e demais peças no aliexpress.
    Demora um pouco para vir, mas o preço pode compensar.

Usuário
    Entrada
    11/07/2016
    Local
    MACAE/RJ
    Pessoal , tenho uma MOHAVE a DIesel 2009 , com 156.000 Km
    A mesma apresenta um problema a mais de 18 meses .Em baixa rotação ( +- entre 30 4 40 Km/h ) quando temos de acelerar para retomar velocidade , a mesma no inicio começa a trepidar como se estivessemos em um carro manual em baixa velocidade e na 4ª ou 5ª marcha .Em Outubro /2015 quando estava executando uma ultrapassagem e pisei chamando o motor , o mesmo simplismente apagou .Sai para o acostamento , parei dei partida novamente e somente consegui trafegar em baixa rotação , pois toda vez que passava de 3000 giros o motor apagava .Deixei a MOHAVE na KIA em Macaé em Outubro /2015 e somente vim a retirar em Maio /2016 .
    Trocaram bomba de combustivel , 3 sensores do motor , cabeça do filtro de combustivel , bomba injetora e 3 bicos .Conseguiram resolver o problema do motor que apagava após 3000 giros , entretanto o problema original que seria a tremedeira em baixa rotação , continua .

Eles gastaram mais de R$ 46.000,00 em peças , mas tudo na garantia , pois minha reclamação estava registrada em OS´s de 2014 , onde eles somente passavam o scaner e diziam que o problema estava resolvido .Hoje estou aguardando uma posição da KIA para ver se eles encarretam a mesma e enviam para a fabrica em São Paulo .
    Continuo viajando com a mesma sem problemas , somente com a tremedeira as vezes .
    Estou desconfiado que seja os discos da caixa de marcha que estejam gastos .Como eles não trocam o oleo da respectiva caixa , acredito que o mesmo esteja contaminado com o desgaste dos discos e quando da mudança de marcha , devido a provavel desgastes dos discos , o óleo não consegue realizar as devidas pressões de trabalho e não realiza a troca de marcha no tempo correto .

Se alguem souber de algum problema parecido , agradeço a informação

Sds

Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Boa tarde! Alguem sabe onde posso comprar o módulo das velas aquecedoras da Mohave diesel ou o código da peça para importar? A minha 2009 está com defeito na primeira partida pela manha. Substitui todas as velas aquecedoras mas o problema persiste.

Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    Boa tarde! Alguem sabe onde posso comprar o módulo das velas aquecedoras da Mohave diesel ou o código da peça para importar? A minha 2009 está com defeito na primeira partida pela manha. Substitui todas as velas aquecedoras mas o problema persiste.
    Amigo isso esta um problema recorrente em varias MOHAVE...tenha certeza que seja o módulo e velas, pois estou vendo que estão acontecendo varios diagnósticos...módulo, bicos injetores, turbo,etc...sem que tenha uma definição e solução definitiva...abraço

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Citação Postado originalmente por Bianchetti Ver Post
    Amigo isso esta um problema recorrente em varias MOHAVE...tenha certeza que seja o módulo e velas, pois estou vendo que estão acontecendo varios diagnósticos...módulo, bicos injetores, turbo,etc...sem que tenha uma definição e solução definitiva...abraço
    O que achei estranho é que a minha até 90 mil km não tinha nada, foi só fazer a revisão e apresentou isso.
    Eu troquei esse módulo das velas aquecedoras - na garantia - e aí foi visto que tinha 3 velas com problema. Segundo a CCS, após essas trocas (módulo e vela aquecedora) foi passado o GDS (programa deles) e não apresentou defeito.
    Para eles é serviço concluído.
    Hoje liguei para a CCS reclamando que ainda apresenta o mesmo problema (fumaça branca qdo liga fria, cheiro de diesel queimado em excesso e tremedeira assim que liga e que acelerando logo para).
    A minha já venceu a garantia agora início de julho mas como o problema foi constatado antes do término, vou levar lá...e se quiserem cobrar vai dar M.. Entro com ação judicial.
    Também achei estranho que pesquisei muito antes da compra, e nunca tinha lido do pessoal reclamar com esses problemas.
    Vou deixar semana que vem na CCS, e caso não dê jeito, vou levar o meu mecânico de confiança. Segundo ele ainda acha que é bico injetor.

Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    O que achei estranho é que a minha até 90 mil km não tinha nada, foi só fazer a revisão e apresentou isso.
    Eu troquei esse módulo das velas aquecedoras - na garantia - e aí foi visto que tinha 3 velas com problema. Segundo a CCS, após essas trocas (módulo e vela aquecedora) foi passado o GDS (programa deles) e não apresentou defeito.
    Para eles é serviço concluído.
    Hoje liguei para a CCS reclamando que ainda apresenta o mesmo problema (fumaça branca qdo liga fria, cheiro de diesel queimado em excesso e tremedeira assim que liga e que acelerando logo para).
    A minha já venceu a garantia agora início de julho mas como o problema foi constatado antes do término, vou levar lá...e se quiserem cobrar vai dar M.. Entro com ação judicial.
    Também achei estranho que pesquisei muito antes da compra, e nunca tinha lido do pessoal reclamar com esses problemas.
    Vou deixar semana que vem na CCS, e caso não dê jeito, vou levar o meu mecânico de confiança. Segundo ele ainda acha que é bico injetor.
    Bom dia amigo! A minha não está mais na garantia. Apresenta o mesmo problema. Vou importar o módulo de controle das velas de aquecimento direto da Coreia, pelo Ebay, por cerca de R$ 600,00 - aqui uma usada está R$ 1.500,00 - . Vamos ver se vai resolver o problema. O que mais me incomoda é ela demorar a partida por nao aquecer 3 velas, com frequencia. Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem