x
Convex Datacenter
Página 81 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Essa questão do retrovisor é bem estranha... depois de uma ré (por exemplo) vc precisa comandar o retrovisor do motorista de volta pro lugar dele? Ele se movimenta sem problemas?

Primeiro temos que descobrir se o problema é elétrico/eletrônico e onde se encontra, como ele está se movimentando através do botão pode ser algo na central, talvez uma simples perda de programação. Analisando seu relato acho pouco provável ser um problema físico no retrovisor, e vamos torcer por isso, pois um retrovisor da Sorento está perto de R$3k na CSS... da Mohave deve ser mais (mesmo sendo aparentemente "iguais").

Eu não tinha entendido muito bem o problema do rádio e é bem estranho mesmo, uma hipótese bem plausível é do pendrive estar no final de sua vida útil, quando vc desliga e liga o carro/radio ele estar levando mais tempo que o habitual para ser reconhecido fazendo com o que vá para a faixa 1, por isso minha ideia de pegar outro pendrive confiável/novo, jogar meia dúzia de músicas dentro pra ver se o comportamento se repete.

Outro procedimento relativamente simples que vc poderia fazer é desconectar a bateria e deixar por uns 3~5 minutos fora e colocá-la novamente para dar um reset na parte eletrônica do carro.

Algo que preciso fazer é dar uma revisada na parte de travas da minha. Às vezes as duas portas da esquerda não querem trancar/destrancar principalmente se comandados seguidamente e em dias mais quentes, aparentemente algum componente parece estar "cansado", também quero aproveitar para instalar/habilitar o fechamento automático dos vidros, teto e rebatimento dos retrovisores ao trancar o carro, é algo muito útil e que sinto falta desde que estou com ela, só me falta tempo.

Devemos frisar aqui que rebocar outro veiculo motorizado (ou não) numa emergência é uma coisa e transportar em cima de um trailer (por exemplo) é outra.

Talvez isso te ajude:

Essa é a capacidade máxima de tração da Mohave para efeitos de legislação, naturalmente o numero "real" deve ser bem maior que esse.

Geralmente ganchos de reboque "comuns" suportam cerca de 700kg na horizontal e 45~50kg na vertical (diretamente sobre a bola de engate) e a capacidade efetiva de carga varia conforme a quantidade de eixos do reboque, em tese deveria existir uma plaqueta no suporte da sua com essa informação, e deve-se tomar muito cuidado como a forma que esses suportes estão fixados ao carro.

Já tive que rebocar um caminhão Mercedes Accelo 815 carregado que ficou atolado num gramado bem liso e não encontrei nenhuma dificuldade, usei o suporte para reboque dianteiro.

Abs,
    Eduardo.

Olá
    O retrovisor do motorista baixa sozinho mas não volta, até ele baixa mais do que o do lado do passageiro, acho que deveria ser justamente o inverso.
    Pelo controle manual eu movimento ele normalmente.
    Talvez seja programação mesmo.

Quanto ao rádio, vou testar com outro pendrive, apesar de o meu ser novo - desses nano - mas quando eu ligo e desligo o carro ele carrega rápido, não demora não..
    Mas de qualquer forma irei fazer o teste.

A minha quando está em P e fecho pela chave, ela trava, fecha todos os vidros e o teto (inclusive se estiver aberto), agora, rebater o retrovisor não faz. Nem sei se é possível.
    Queria ter era uma cópia daquele OBD II, algo assim, ele que habilita ou desabilita várias funções do carro.
    Quanto a capacidade de reboque, realmente quase 5 mil kg é bastante coisa.
    Vou procurar se tem alguma plaqueta no meu reboque informando algo. Meu maior medo é ser necessário rebocar algo e qdo puxar arrancar o reboque com parafuso e tudo, aí detonar o fundo do carro. Mas vou verificar.

Hoje pesquisando vi um DRL interessante para ela

Só pena o preço.... mas achei bem legal.

Abc

Salve leiteiro... espero que a resposta chegue em tempo

QUOTE=Leiteiro;2402988]Grande Riccardo. Se a saudade de Rondônia apertar, é só subir o mapa, srsrsrs... Era representante aqui na região? Não, sou servidor público.

Então Riccardo, estou tendo dificuldades em conseguir os códigos das peças para poder procurar na internet, como o Ebay por exemplo.

Motor KIA MOHAVE 07 (2009-2015) [Geral]

Quanto ao fato de encontrar as peças na Bolívia ou Peru, existe alguma maneira de conseguir sem se deslocar ate lá, ou seria tb através do ebay? Não sei reponder

Grande abraço.[/QUOTE]

Usuário
    Entrada
    04/12/2016
    Local
    São paulo/SP
    Boa noite amigos... por sorte um primo está se mudando para os EUA e comprei dele uma Mohave Diesel 2013 com 23.000km.

Já li relatos apaixonados e muito poucos problemas... o que é raro em qualquer outra marca e veículo....

O modelo que estou adquirindo é blindado e preciso que assim seja pelo meu uso diário...

Gostaria de saber se alguém aqui já fez viagens mais longas e quais as recomendações... visto que estou faz 8 anos sem viajar apenas eu a a Patroa (4 filhos) e pretendo ir a Chapada Diamantina em Fevereiro...

Outra pergunta... vocês possuem algum grupo no Facebook específico para Mohave ?

Usuário
    Entrada
    05/12/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom dia Srs,

Sou novo aqui no fórum.

Adquiri recentemente uma Mohave 3.0 V6 Diesel. estou com a mesma dúvida do nosso amigo Markusvb. Fiz a troca de óleo + filtro, coloquei o Total Ineo MC3 100% sintético , acontece que com 7 litros o nível de óleo vai para o máximo e não coloquei mais.
    Para quem tem Mohave Diesel, vocês tem colocado 7.4 litros de óleo? como fica o nível na vareta.

Abs

Citação Postado originalmente por Markusvb Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Sou novo aqui no Fórum.
    Meu pai comprou uma Mohave 2011 a Diesel. Estou com dúvida em relação ao óleo do motor que deve ser utilizado. Observei em alguns posts que não possui uma viscosidade definida para o motor a Diesel. É isso mesmo?
    Essa Mohave veio sem manual. Então, baixei da web, mas só fala dos motores a gasolina (V6 e V8). Do motor a Diesel não comenta nada sobre o óleo.
    Procurei no site da Mobil e eles recomendam o Mobil Diesel 5W30. Acabei colocando o óleo da GM, o Dexos 2, 5W30 (utilizado na nova S10). O que vocês acham?
    Outro detalhe, no site da Mobil havia a especificação de 7,4 litros. O mecânico colocou somente 7 litros.
    Já procurei muito na internet sobre essas informações, mas não consigo encontrar! Alguem pode me ajudar?
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Tenho utilizado há muito tempo o MOBIL SUPER 3000 X1, 5W40, 7 litros com o filtro são suficientes, meu Mohave é Diesel 2011. Att.Roberto

Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    Iguaba Grande/RJ

Porta traseira esquerda

Ola galera, comprei um Mohave a gasolina a um mês atrás. Fiquei encantado com o conforto do carro e acessários. Mas também fiquei horrorizado com o consumo. Imediatamente instalei um GNV de 5ª geração. Ele continua com a mesma potência, fazendo na cidade entre 6 e 7 km/m³ e na estrada uns 10 m³. O consumo ainda é alto mas como o gás é a metade do preço da gasolina, é como se eu estivesse com o carro fazendo o dobro na cidade e na estrada com gasolina.
    Mas percebi alguns problemas na parte elétrica. A porta traseira esquerda não está travando ou destravando com a chave. O sistema de travamento das portas quando o veículo se movimenta não está funcionando. Como agora tenho que andar com os farois ligados de dia, deixo a seleção para farol baixo e quando desligo o carro as vezes ficam acessas as lanternas. Além de balançar muito quando passa por estrada de chão, mas isso já vi que trocam de molas e pode resolver.

Usuário
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    brasilia/DF
    amigo os problemas eletricos eu nao tenho mas creio que e so faser uma revisao ouutro dia estava em fortaleza e fiquei preso na areia entao liguei o 4x4 ao sair da areia desliguei mas a luz no painel nao apagou e continuou ativado na pousada desliguei a bateria por um tenpo guando liguei resolveu mas desabilitou algumas funcoes como o travamento das portas pelo botao da maçaneta fui ate a autorizada e eles codificaram novamente talvez seja oque voçe preçise! guanto a balançar muito eu mesmo ja postei que reouvi o problema trocando as molas traseiras por molas do mohave blindado comprei no mercado livre serca de 480. contos e muito façil de trocar qualquer mecanico faz o serviço quanto o oleo do motor eu vou fazer a segunda troca agora e estou usando o shell HELIX HX7 10W-40 tecnologia sintetica API SN/CF ACE A3/B4 no manual pede essa espeçificaçoes e o meu mecanico trabalhou vinte anos em autorizadas ele e otimo em diesel e recomendou esse oleo sao sete litros para o motor 3.0 diesel como e meu caso essas dicas sao de experiençias que eu tenho e quando dao certo eu compartilho com todos!!!!

Usuário
    Entrada
    04/12/2016
    Local
    São paulo/SP
    Bom... pesquisei bastante no Facebook e não achei nenhum grupo ligado a Mohave no Brasil... então criei um para quem achar legal...

Entrar no Facebook | Facebook

Abração a todos.

Nivel óleo kia mohave

Então, quanto ao nível do óleo... a autorizada onde faço as revisões sempre me vendeu 8 litros, até que, um dia, fiz a troca fora da autorizada e constatei que o ideal é 6,8l. O chefe da oficina quis discutir comigo que são 8 litros mesmo. Cada coisa! Em todas as trocas de óleo, sempre sobra um litro, que acaba ficando lá mesmo.

Então, prestem atenção mesmo, 6,8 litros é o ideal.

Citação Postado originalmente por Bruno Panzini Ver Post
    Bom dia Srs,

Sou novo aqui no fórum.

Adquiri recentemente uma Mohave 3.0 V6 Diesel. estou com a mesma dúvida do nosso amigo Markusvb. Fiz a troca de óleo + filtro, coloquei o Total Ineo MC3 100% sintético , acontece que com 7 litros o nível de óleo vai para o máximo e não coloquei mais.
    Para quem tem Mohave Diesel, vocês tem colocado 7.4 litros de óleo? como fica o nível na vareta.

Abs
    4X4 Brasil

Quanto ao travamento automático, é necessário configurar com o scanner.

Você acha 10 mil alto para uma caixa de cambio? O valor é excelente! Compre logo!

Usuário
    Entrada
    05/12/2016
    Local
    Curitiba/PR

Tempo para apagar luz de óleo - Mohave Diesel

Bom dia Sr's

Estou com uma dúvida.
    Geralmente a minha Mohave fica parada a semana toda, quando vou dar a primeira partida a luz de óleo fica acessa por uns ~3 segundos até apagar.

Se desligo o motor e ligo novamente na sequencia a luz apaga quase que imediatamente quando o motor pega.

Nos meus outros carros a luz sempre apagava quase imediatamente quando o motor pegava.

Gravei um vídeo para exemplificar o que estou falando.

Alguém que tem uma Mohave a Diesel poderia me dizer se na de vocês também é assim?

obrigado

Abs
    Bruno

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem