x
Convex Datacenter
Página 17 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Obrigado, pessoal. Fiquem à vontade para perguntar o que quiserem. Considerando que arquei com o ipva e tudo paguei 115mil. O preço decorre da pressa do antigo dono em comprar a Disco4 que estava reservada na concessionária para ele. Encontrei em anúncio fora do webmotors. Vale a pesquisa. Pelo que li em sites dos EUA o modelo V8 seria destinado a quem carrega trailer, barco, etc, porque o motor é um monstro. O v6 tem toda a força que se precisa com consumo menor. Vale lembrar que o modelo 2012 é o último com teto solar. O de 2013 não traz mais. O modelo diesel de meu amigo é 2008/2009. Abraços

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Obrigado pelas respostas jfelipev,
    Parabéns pela compra e, sempre que possível, pode postar aqui suas impressões sobre o carro.
    Continuo em minha busca pelo meu Mohave, seu que vou encontrá-lo.
    Abraços
    Eduardo

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    euclidesneto,
    Essa V6 a gas, foi em Natal. Aqu em Recife a gente não encontra Mohave não.
    Onde eu consegui enconrar, no NE, foi em Natal e aí na tua terra, Aracaju.
    Abraços
    Eduardo

Usuário
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Olá amigos,

Para quem se interessa pela Mohave, assim como eu, vale a pena ver essa matéria.

Kia apresentará conceito Cross GT em Chicago - Modelo antecipa SUV maior que o Sorento | CARPLACE

Em breve a KIA vem com novidades por aí...

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Valeu Henrique,
    Apesar de curta, já demonstra que em breve teremos novidades.
    Abraços

Eduardo

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Caros Amigos,

Estive ausente por um periodo, mas retorno para partilhar de minha experiência:
    Tenho uma MOHAVE diesel 2011, o carro é fenomenal, estou com 33.000Km e nunca tive problemas. Os pneus estão bons, acho que aguenta mais uns 20 ou 30000.

Acho que teremos modelo novo em 2014 com a cara do desingner Peter Schreyer (ex-AUDI).

Bom carnaval a todos!

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá caros, eu meu primeiro dia neste clube. No ano passado devido a uma pesquisa de que carro 4x4 comprar, cheguei a este site e li as impressões sobre o Mohave, então tomei a decisão e adquiri em dezembro uma em Teresina, custou o preço de tabela R$193.900. 4 mil a menos que em Fortaleza onde moro (sou pernambucano) e 6 mil a menos que São Luis.
    Valeu a pena cada centavo, realmente o carro me impressionou muito, superou todas as minhas expectativas quanto a segurança, potência e conforto. Hoje quando voltei do carnaval em Barra Grande (PI) para fortaleza (470 km) peguei um atalho de 20 km de brita e pedras. Não sei se fiz algo errado, mas coloquei na tração 4wd Hi e mandei um ritmo de 80 km/h estava indo tudo maravilhosamente bem até meu pneu direito traseiro se despedaçar, não ocorreu nenhum acidente, mas fique inseguro, seria defeito do pneu ou acertei alguma ponta de pedra, o carro só tem 2 mil km. Alguém tem uma experiência parecida. Grato.

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Caio McFly Ver Post
    Olá caros, eu meu primeiro dia neste clube. No ano passado devido a uma pesquisa de que carro 4x4 comprar, cheguei a este site e li as impressões sobre o Mohave, então tomei a decisão e adquiri em dezembro uma em Teresina, custou o preço de tabela R$193.900. 4 mil a menos que em Fortaleza onde moro (sou pernambucano) e 6 mil a menos que São Luis.
    Valeu a pena cada centavo, realmente o carro me impressionou muito, superou todas as minhas expectativas quanto a segurança, potência e conforto. Hoje quando voltei do carnaval em Barra Grande (PI) para fortaleza (470 km) peguei um atalho de 20 km de brita e pedras. Não sei se fiz algo errado, mas coloquei na tração 4wd Hi e mandei um ritmo de 80 km/h estava indo tudo maravilhosamente bem até meu pneu direito traseiro se despedaçar, não ocorreu nenhum acidente, mas fique inseguro, seria defeito do pneu ou acertei alguma ponta de pedra, o carro só tem 2 mil km. Alguém tem uma experiência parecida. Grato.

Caio,

Antes de tudo: a marca deles é Nexen? Esta marca que veio nos nossos. Coreana. Segundo pesquisas que fizemos, tem gente que gosta e gente que não gosta.

Falando da nossa experiência com os Nexen:
    Rodamos pouco com a nossa em estrada de chão pois nestas ocasiões usamos a Frontier, mas dos cerca de 26.000 Km atuais, acho que uns 500 km em chão e podemos dizer que dá vontade de abandonar a Frontier, pelo conforto da Mohave!!!! Mas tem coisas que ainda não dá pra fazer na Mohave, então, tem que continuar com a Frontier mesmo. hahahahahahah

Nestes 500 Km que falei, além de estrada de chão com pedregulhos, cruzamos por valetas e outros obstáculos e nada de problema.

Nas nossas pesquisas pré-compra lemos em algum site sobre a baixa durabilidade dos pneus Nexen.
    Vimos relatos de que teriam durado pouco mais de 35.000km. Mas os nossos estão inteiros depois de 26.000 km.
    Até comentamos outro dia que quem tinha escrito aquela informação devia tocar o pau nos pneus.
    Estamos sempre avaliando sobre o momento em que teremos de fazer a reposição, se vamos manter a mesma marca ou se vamos trocar por outra.

Esta sua postagem, somada a outra que citei sobre o desgaste prematuro, deixa uma pulga atrás da orelha: os Nexen não tem padrão de qualidade???!!!!

Pode ser apenas falta de sorte. No caso da Frontier (guardadas as diferenças de bitola e tamanho de roda) até mês passado eu estava com um Brigestone que simplesmente vazava. Levei num borracheiro e ele, após avaliar, disse que o problema era uma falha na fabricação, que não era incomum, de o ar penetrar em um microfuro interno, e percorrer a lona saindo em outro ponto do pneu, sem possibilidade de reparo. Rodei direto com o pneu, encucado se não seria a roda com algum defeito. Agora troquei para Dunlop AT e o problema parou. Era o pneu mesmo! Ou seja, fui sorteado na compra com um pneu com defeito de fabricação.

Citação Postado originalmente por Caio McFly Ver Post
    Não sei se fiz algo errado, mas coloquei na tração 4wd Hi e mandei um ritmo de 80 km/h estava indo tudo maravilhosamente bem até meu pneu direito traseiro se despedaçar, não ocorreu nenhum acidente, mas fique inseguro, seria defeito do pneu ou acertei alguma ponta de pedra, o carro só tem 2 mil km. Alguém tem uma experiência parecida. Grato.
    Caio,

Meu primeiro voto em um pneu problemático. O segundo voto vai para o 4x4 Hi sendo usado aonde talvez não fosse necessário. O mais adequado é usá-lo apenas em terrenos com pouco atrito em que as rodas tenham liberdade para girar em velocidades diferentes. O resultado de uso inadequado do 4x4 é o esforço de todo o conjunto, sobretudo dos pneus que são a parte mais frágil do sistema. Enfim, isso tudo é apenas teoria. O mais provável é que seja mesmo um pneu defeituoso.

Abraço !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Olá Caio, também sou pernambucano e trabalho em Floriano-PI, mas continuo "morando" em Piedade (Jaboatão). Bem, estou procurando um carro alto, 4x4, que ofereça conforto e segurança, já que o trecho que percorro a cada 15 dias, é de pouco mais de 2.000 km (ida e volta). Já li várias opiniões sobre o carro e meu único receio ainda é ocorrer alguma quebra no trecho em que viajo, pois só tem Revenda ou em Recife ou em Teresina. Ademais, estou procurando uma semi-nova de qualidade (o que não é fácil, pois ninguém quer se desfazer de seu mohave, hehehe). Mas a busca continua. Bem, se puder ir postado mais impressões e opiniões sobre o carro, já que viajamos em trechos de estradas similares (em qualidade de buracos, hehehe) fico grato. Abraços Eduardo

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Obrigado!

Obrigado a todos que dispuseram do seu tempo para tirar minhas duvidas.
    A sensação de insegurança já passou e pensando mais racionalmente o meu mau uso deve ter causado o dano no pneu, como visivelmente houve uma perfuração lateral deva ter ocorrido um choque com uma ponta de pedra e também estes pneus não foram desenvolvidos pra isso, ele vem no carro com a proposta de aumentar o conforto e ocasionalmente um trafegar em lama ou areia da praia, como se demonstrou bem útil neste carnaval. Comprei o mesmo pneu , fiz o alinhamento e esta tudo novo de novo, acho que tive sorte de não ter tido mais um pneu estragado ou uma roda. Alias, é bom até elogiar ter um step com roda original e também a eficácia do equipamento de troca, minha mulher ficou surpresa que em menos de 20 minutos já estávamos todos rodando no carro de novo. Pra um pneu 165x60/18 e sem nunca ter tido esta experiência neste carro melhor impossível. Vou manter os mesmos até os 30 ou 35 mil km e veremos se trocamos a marca ou mantemos, me sugeriram Toyo. Vamos acompanhar. Mais uma vez obrigado.

Citação Postado originalmente por felipewg Ver Post
    Caio,

Antes de tudo: a marca deles é Nexen? Esta marca que veio nos nossos. Coreana. Segundo pesquisas que fizemos, tem gente que gosta e gente que não gosta.

Falando da nossa experiência com os Nexen:
    Rodamos pouco com a nossa em estrada de chão pois nestas ocasiões usamos a Frontier, mas dos cerca de 26.000 Km atuais, acho que uns 500 km em chão e podemos dizer que dá vontade de abandonar a Frontier, pelo conforto da Mohave!!!! Mas tem coisas que ainda não dá pra fazer na Mohave, então, tem que continuar com a Frontier mesmo. hahahahahahah

Nestes 500 Km que falei, além de estrada de chão com pedregulhos, cruzamos por valetas e outros obstáculos e nada de problema.

Nas nossas pesquisas pré-compra lemos em algum site sobre a baixa durabilidade dos pneus Nexen.
    Vimos relatos de que teriam durado pouco mais de 35.000km. Mas os nossos estão inteiros depois de 26.000 km.
    Até comentamos outro dia que quem tinha escrito aquela informação devia tocar o pau nos pneus.
    Estamos sempre avaliando sobre o momento em que teremos de fazer a reposição, se vamos manter a mesma marca ou se vamos trocar por outra.

Esta sua postagem, somada a outra que citei sobre o desgaste prematuro, deixa uma pulga atrás da orelha: os Nexen não tem padrão de qualidade???!!!!

Pode ser apenas falta de sorte. No caso da Frontier (guardadas as diferenças de bitola e tamanho de roda) até mês passado eu estava com um Brigestone que simplesmente vazava. Levei num borracheiro e ele, após avaliar, disse que o problema era uma falha na fabricação, que não era incomum, de o ar penetrar em um microfuro interno, e percorrer a lona saindo em outro ponto do pneu, sem possibilidade de reparo. Rodei direto com o pneu, encucado se não seria a roda com algum defeito. Agora troquei para Dunlop AT e o problema parou. Era o pneu mesmo! Ou seja, fui sorteado na compra com um pneu com defeito de fabricação.

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Neilson, obrigado.
    Na minha resposta de agradecimento acabo concordando contigo. O mau uso deve ter gerado o problema, mas como se diz, "Vão se os pneus, ficasse a experiência e todos bem" kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem