x
Convex Datacenter
Página 34 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1199

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

O pessoal é solícito, é que pela relativa raridade do veículo (moro numa capital e são visto muito poucos Mohave nas ruas) bem como raridade de problemas relacionados ao mesmo, o forum acaba sendo pouco frequentado.

Acho que ser "mole" é uma característica do veículo, projetado para mercado norte-americano sem a devida tropicalização da suspensão, mas sem que isso traga prejuizos à estabilidade.

Alguns proprietários "tropicalizam" a suspensão por conta trocando os amortecedores, conforme relatado.

Minha dúvida é se estes amortecedores novos chegam perto da durabilidade dos originais, acredito que não.

Mola dar problema é algo raro.

Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Rio de aneiro/RJ
    Amigos acabei de adquirir minha Mohave 2011 Gasolina, sinceramente ....é o melhor carro que já tive....já tive Ford Explorer...Hilux....L 200....Hilux SW4 ...mas a Mohave é muito mais confortável . A única coisa é o consumo que achei alto, alguém aconselha um GNV de 5 Geração ?
    Abs e Oss aos amigos do 4X4 .

Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Rio de aneiro/RJ
    Amigos gostaria de tirar uma dúvida com quem tem Kia Mohave Gasolina 3.8 V6 . Ao ligar o carro percebo um barulho de tucho, parece que o óleo não subiu ainda para os tuchos, ai faz um barulhinho e depois normaliza ....alguém sabe me dizer se isso é normal ?
    Obrigado desde já e grande abraço .
    Oss

Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Bruno, me desculpa a ignorância, mas não sei o que quer dizer com "barulho de tucho". Nunca tive a oportunidade de andar em outra Mohave que não a da família, por isso não tenho parâmetro de comparação. Mas aqui, o ligar, aparentemente, é dentro da normalidade. Ronco forte do V6, com leve aceleração, mas sem trepidar a camionete.

Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno,

Acontece que ao ligar a caminhonete por 1 ou 2 segundos, não mais que isso, aparece um barulhinho lá no fundo.

Já relaxei sobre isto.

Abraços
    "Pescando até em poça d´ água"
    Ex-Pajero Sport 3.0 V6, Ex-Pajero Full 3.5 V6
    Atual Mohave 3.8 V6 - 2010

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Bruno Alvim Leonardo Ver Post
    Amigos acabei de adquirir minha Mohave 2011 Gasolina, sinceramente ....é o melhor carro que já tive....já tive Ford Explorer...Hilux....L 200....Hilux SW4 ...mas a Mohave é muito mais confortável . A única coisa é o consumo que achei alto, alguém aconselha um GNV de 5 Geração ?
    Abs e Oss aos amigos do 4X4 .
    Também encanei com o consumo no começo, ainda mais a minha sendo a Diesel pensei que fosse super econômica.... tem feito 7km/l cidade e 10,5 - 11 km/l estrada.

Achei melhor desencanar..... as coisas boas tem preço, e isso é o que pagamos para ter potência, conforto, espaço e segurança. Não esqueça que é um carro de quase 3 toneladas.

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Amigos, boa tarde.

O da patroa e uma Mohave 3.8 V6 gasolina, 2012, o carro e muito mole como ja relatei em outro post.

E possivel as molas estarem frouxas?

Ou os amortecedores Off limits resolve isso sem trocar as molas?

Alguma alma caridosa poderia medir a altura do carro pra mim?

Queria saber do chão ate o paralamas dianteiro e traseiro, me da impressão que o dela esta baixo, sei la.....

Obrigado desde ja!
    Estimado Carolino, respondendo sua pergunta sobre a altura do piso até a face da curvatura do paralama dianteiro e traseiro, referência minha viatura (Mohave 09/09 TD - 65700 km, com duas trocas de pneus, indo para a terceira), são de: 82,5 cm dianteira; 83 cm traseira. Amortecedores e molas originais. Quanto ao balanço da Mohave, confesso que assim que adiquiri o meu, também causou estranhesa, pois saía de uma Mit Pajero full Diesel, rodas de 20 polegadas, pneus Yokohama e me dava mais confiança. Depois, acabei acostumando, e faço curvas sentando o pé, sem que quase nunca as luzes do controle de tração acendam, coisa que comumente ocorria com a Mit. Quanto a molas frouxas, creio que não faça muito sentido, pois a forma da montagem e compressibilidade do conjunto é quase que impossível q isso viesse ocorrer, certamente seria detectados antes (ruídos, estalos, etc).

Abraços, Paulo
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Pescador RJ Ver Post
    Prezado Eduardouw,

Grato pelas considerações.

Quanto aos pneus, vou fazer uma sugestão pessoal, ou seja, é a minha opinião.
    Se conseguir pneus Maxxis por um preço perto dos Nexen, coloque os Maxxis.
    Existe uma diferença bastante interessante entre os dois, no que concerne á estabilidade.
    E os Maxxis tem uma excelente durabilidade pelo preço.

Um Abraço e Boa Sorte
    Para aqueles que que buscam pneus ((redondezas do RJ)), comprei no dia 27/01, 265/60 R18, o modelo sugestionado pelo amigo Pescador (Maxxis Maralder MA-S1) na loja Full Pneus (antigo Salim Pneus) no município de Nova Iguaçu. Avenida Nilo Peçanha, 1249, rua do polo de autopeças. Paguei R$ 506,00 (sem montagem). Logicamente gerou um pequeno estresse, pois quando cheguei a loja, me informaram que o valor não era este, ainda mais para pagar no CC. O valor correto seria de R$ 529,99, com montagem, alinhamento e balanceamento na loja e deixando as carcaças dos pneus antigos e pagando via débito ou efetivo.
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Como citado em posts anteriores realmente os pneus NEXEN, me deixaram frustrado, comprei o carro e o antigo dono havia acabado de colocar 04 pneus novos com cerca de 45.000 Km. No meu caso que fui até USHUAIA, não sei se ajudou o desgaste devido muitas estradas de cascalho e agora após voltar de Visconde de Mauá tinham dois pneus deformados, o carro está agora com 70.500 Km, os pneus não duraram nada. Eles ainda tem borracha mais deformaram.
    Como o "Pescador" sugeriu comprei 04 pneus Yokohama G12 A/T-S, que pelo aspecto são bem superiores além de serem japoneses. Vamos ver quanto tempo duraram.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Após ligar um acessório no acendedor de cigarros do meu carro, aconteceu algum curto circuito e os acendedores / tomadas de força da frente, além do rádio pararam de funcionar.

Troquei os fusíveis de 15A do AUDIO e das tomadas de força frontais. Mesmo assim o rádio não voltou a funcionar.

Tirei todos os fusíveis, até encontrar o de 7.5A denominado ACC também queimado.

Fica a dica. Se o rádio parar de funcionar, além do fusível AUDIO, checar o fusível ACC.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Os retrovisores do meu carro pararam de inclinar quando engata a marcha ré.

Será algum ajuste? A princípio não encontrei no manual.

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por eduardouw Ver Post
    Os retrovisores do meu carro pararam de inclinar quando engata a marcha ré.

Será algum ajuste? A princípio não encontrei no manual.
    Já descobri, é que o botão de ajuste dos retrovisores não pode estar na posição central, se estiver o "tilt" não funciona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem