x
Convex Datacenter
Página 31 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2645
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

a Cèsar o que é de César

Hoje recebi um telefonema da VW pedindo para voltar à concessionária e repetir o test drive do Tiguan. Pedi maiores detalhes, mas a atendente não tinha acesso.

Na concessionária me informaram que o carro que havia testado parece ter recebido muito críticas (14 em 18 consumidores naquele dia) e a VW fez recall do carro (já tinha sido vendido há coisa de 2 meses) e constatou diversas falhas na eletrônica do carro.

Como filho feio não tem pai, ninguém sabe dizer quem fez a cagada, mas fica o registro da atitude da VW em buscar a satisfação do cliente e tentar entender o motivo de tantas críticas.

Foi disponibilizado um carro para test drive já 2010/2011 com interior em couro, mas sem o volante com a borboleta para mudança de marchas.

O sistema de som parece ser bem interessante, mas só deu para usar o rádio. O computador de bordo tem uso mais fácil que o computador de bordo da Outlander, mas as funções de display são as mesmas. Não deu para testar configurações.

Senti o assento do banco um pouco curto, deixando o joelho sem apoio, mas esse é um detalhe que sempre procuro resolver por um problema nos meus joelhos. Para o usuário comum é confortável.

O espaço interno para os passageiros no banco de trás vai do céu ao inferno com as regulagens dos assentos.

O porta-malas já é conhecido e realmente é pequeno para as minhas necessidades.

Agora chega de críticas: o carro anda bem, parece que consome bem (cavalo que anda é cavalo que come...), estável e no trajeto que fiz (saí de Laranjeiras e fui até a Barra da Tijuca - 56 kms de transito médio) deu para perceber que o carro tem fome de velocidade, ao contrário do carro que tinha testado. Anda melhor que a Outlander por conta da seleção sport do câmbio alemão, mas em D não vi grande diferença. Usando no manual, senti mais controle na Outlander, mas nada de absurdo.

Sob pena de ser apedrejado, eu diria que o motor alemão merecia um câmbio melhor porque não me fez sentir pena por ter escolhido a Outlander.

Vale como um segundo carro, que dependendo do momento em que tiver de trocar pode ser o caminho. Para as minhas necessidades, não dá para abrir mão de um carro maior.

Concluindo, o Tiguan é carro para quem ainda está na fase esportiva. Como já ando na fase familiar faz muito tempo, vou mantendo a minha Outlander.

Parabéns aos colegas que compraram o carro, parabéns a VW pelo respeito ao cliente, mas vou te dizer uma coisa: quem comprou o carro bichado não entende nada de carro... se comprasse um Cross Fox tava servido da mesma forma.

Para vc ver como a volkswagen deve está se ligando no bom produto que é o Tiguan. Acho que eles perceberam que só depende deles mesmo para vender o carro, já que o carro em si já faz sua parte. Encantar quem o dirige!

Aqui em Fortal e em Recife a procura está grande. 10/10 não existe mais para a tristeza dos meus amigos que babaram ao entrar no meu. 10/11 que tinham, restam pouquissimos... liguei para minha vendedora para instalar a pelicula e ela falou que estão surpresos com o aumento da procura...

Alias, ela mencionou que a volks mandou uma newsletter interna, oferecendo todo suporte aos vendedores sobre informações do carro. Com várias informaçoes e pontos positivos diante dos concorrentes.

Wolfman, até as infos do ar condicionado aparece na tela do som para vc ter uma ideia dos mimos do Tiguan.

Vcs viram no manual sobre o bloqueio eletronico no diferencial ? fiquei com dúvida de como ele funciona...

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Dúvidas sobre o sistema de som
    4X4 Brasil
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

Emotsuka,
    Qual sua avaliação sobre o teto solar do Tiguan e sua cortininha, depois de alguns dias de uso? Será que vou cozinhar os miolos com ele na terra do Maranguas?
    Abs, T.

Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Emotsuka,
    Qual sua avaliação sobre o teto solar do Tiguan e sua cortininha, depois de alguns dias de uso? Será que vou cozinhar os miolos com ele na terra do Maranguas?
    Abs, T.

Vixi... aquele teto aqui, é pedir pra pelo menos ficar careca. Obrigatoriamente teria que colocar uma pelicula fator 1.000.000 e filtro solar de 1L no porta copos

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Vixi... aquele teto aqui, é pedir pra pelo menos ficar careca. Obrigatoriamente teria que colocar uma pelicula fator 1.000.000 e filtro solar de 1L no porta copos
    Final do ano estarei aí do lado na praia do coqueiro, com sorte, já de Tiguan, com litro e meio de sundown pra mim, pra cara-metade e pro filhão!

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Emotsuka,
    Abs, T.
    Por incrível que possa parecer, tirando a 4ª feira e a 5ª feira que fez sol, mas não AQUELE
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Emotsuka,
    Abs, T.
    Por incrível que possa parecer, tirando a 4ª feira e a 5ª feira que fez sol, mas não AQUELE sol, na 5ª feira saí muito cedo e só peguei o carro a noite.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    No fds dias nublados e chove desde sábado a noite.
    Olhei atentamente o forro e ele é feito de uma malha de textura perfurada, tipo um dryfit mais grosso. Olhando o teto por fora o vidro é bem escuro, tanto que quando um sobrepõe o outro quando vc abre o teto a claridade não passa mais no vidro de trás. Talvez a combinação vidro escuro+tela consiga conter que as caspas fritem. Mas para a insolação do Norte/Nordeste talvez não seja suficiente.
    A semana aqui em Sampa será chuvosa, então não poderei postar nenhuma novidade sobre isso esta semana.

Mas com essa virada de tempo, testei o aquecimento dos bancos. Na posição mais forte esquenta bastante (parece que vc sentou no capô de um carro que acabou de ser desligado), deve ser bom pra quando vc pega uma chuvarada e entra no carro com as roupas molhadas... tem que estar MUITO frio pra usar a regulagem máxima. Na regulagem mais fraca vc não sente o banco aquecer pois ele fica com uma temperatura muito proxima a do corpo... descobri isso pq como não dava pra sentir nada, liguei a do banco do passageiro, a sensação tátil é de que alguém acabou de sair do banco, ou seja, você não ficará sentindo o couro gelado no inverno por muito tempo.

Uma coisa não entendi, se o botão do farol estiver na posição AUTO, vc não consegue acender os faróis de neblina, tem que virar pra lanterna ou farol baixo pra poder acioná-los - tudo liga num único botão, vc gira para lanterna e faróis, e puxa pras luzes de neblina 1º estágio as frontais e o 2º estágio para as traseiras.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Amigos, estou com uma dúvida. Uma Tiguan 10/10 completa de tudo, xenon, couro roda, park, tip no volante, offroad, teto e mais todas as letras do catalogo OU uma Tiguan 10/11 somente com parkassist? Ambas 0km. Consegui uma diferença de 15k de uma para outra.

Minha duvida é com relaçao a REVENDA. Eu não fico muito tempo com o carro e acho que na hora da revenda, digamos daqui a 1 ano, o preço das duas será praticamente igual e essa dif de 15k não vai existir. O que acham?
    Jeep Wrangler Rubicon

Dudarj, acho muito difícil vc conseguir na revenda os 15k que está ganhando agora. Além do que essa 2010/10 com xenon, teto, etc é o pacote mais completo, fica perto de 130k essa aí. Eu iria na 10/10.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Dudarj, acho muito difícil vc conseguir na revenda os 15k que está ganhando agora. Além do que essa 2010/10 com xenon, teto, etc é o pacote mais completo, fica perto de 130k essa aí. Eu iria na 10/10.

Não entendi deu estar ganhando. Um está saindo 15k a mais do que o outro. Queria saber se na hora da revenda esses 15k desaparecem pela diferença de ano. Na minha percepção, acho que sim.....
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem