x
Convex Datacenter
Página 32 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2645

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Amigos, estou com uma dúvida. Uma Tiguan 10/10 completa de tudo, xenon, couro roda, park, tip no volante, offroad, teto e mais todas as letras do catalogo OU uma Tiguan 10/11 somente com parkassist? Ambas 0km. Consegui uma diferença de 15k de uma para outra.

Minha duvida é com relaçao a REVENDA. Eu não fico muito tempo com o carro e acho que na hora da revenda, digamos daqui a 1 ano, o preço das duas será praticamente igual e essa dif de 15k não vai existir. O que acham?
    Na prática, quanto vc conseguiu por cada uma?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Na prática, quanto vc conseguiu por cada uma?
    103 e 118, mas acho que consigo espremer mais alguma coisa pois estou comprando outros 2 gols imotion p/ firma. Estou preocupado apenas com a diferença após 1 ano.
    Jeep Wrangler Rubicon

103 e 118, mas acho que consigo espremer mais alguma coisa pois estou comprando outros 2 gols imotion p/ firma. Estou preocupado apenas com a diferença após 1 ano.

Eu nao teria duvidas... ia na 10/10. Entenda que a diferença real é os 15 do desconto + 15 de todos os outros opcionais que faltam na 10/11 para ficar completa tb. Ou seja... uns 30 mil de diferença para um carro que nao mudou praticamente nada. Se eu fosse vc pensava rapido, pq essa 10/10 tá uma pechincha.
    4X4 Brasil

Olha é difícil avaliar, porque para mim só serviria a top de linha. O preço para a 10/10 parece que está mesmo muito bom. Vc não chegou a perguntar quanto seria a completaça 10/11?
    Ah! o preço da 10/11 está de tabela, não?
    Abs, T.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Olha é difícil avaliar, porque para mim só serviria a top de linha. O preço para a 10/10 parece que está mesmo muito bom. Vc não chegou a perguntar quanto seria a completaça 10/11?
    Ah! o preço da 10/11 está de tabela, não?
    Abs, T.
    Essa completa é a unica que tem, e deve ser um estoque anterior, por isso do preço. Acho que a 11 é tabela, mas como tá tendo muita procura, não estão mexendo no preço. Amanhã é fechamento do mês, dia bom para negociar. Vamos ver no que vai dar... Talvez fechar uma basicona por uns 96 seria o melhor dos mundos... Vou encher o saco lá...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    26/06/2010
    Agradecimentos: 0
    caro dudarj,

eu humildemente uso uma regra: para carros a gasolina, ao se tirar o carro da concessionária vc perde 5-10% e depois 10% para cada ano de uso até 5 anos, depois disto depende muito do carro... Um carro 2010 deve ter um desconto de mais 10% para valer a pena, isso no caso da tig que ficou igual da 2010 para 2011 (se houvessem mudancas a conversa seria outra...)

Se o carro for vendido logo vc assume a depreciação mais significativa, e vai perder 5-10% + 10% (após um ano).

eu acho que valeria a pena somente se vc for ficar com o carro por bastante tempo,

quanto aos opcionais, infelizmente contam pouco em carros usados, o que vale é o estado de conservação, opcionais só valem a pena se você "curtir" pois na hora da venda são relevados a segundo plano

dizem os economistas que o ciclo ótimo de compra/venda é de 3-5 anos, mas para nós que somos amantes de novas tecnologias isto é conversa para boi dormir...coisa boa é cheiro de carro novo...

PS: perdao pelo off-topic, mas quanto vc esta conseguindo de desconto nos gols imotion? presumo que esta comprando como frotista, aqui em cwb conseguimos 8%fabrica + 4%concessinária na ultima compra de VW que fizemos em 2006-2007

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por mfpcs Ver Post
    caro dudarj,

eu humildemente uso uma regra: para carros a gasolina, ao se tirar o carro da concessionária vc perde 5-10% e depois 10% para cada ano de uso até 5 anos, depois disto depende muito do carro... Um carro 2010 deve ter um desconto de mais 10% para valer a pena, isso no caso da tig que ficou igual da 2010 para 2011 (se houvessem mudancas a conversa seria outra...)

Se o carro for vendido logo vc assume a depreciação mais significativa, e vai perder 5-10% + 10% (após um ano).

eu acho que valeria a pena somente se vc for ficar com o carro por bastante tempo,

quanto aos opcionais, infelizmente contam pouco em carros usados, o que vale é o estado de conservação, opcionais só valem a pena se você "curtir" pois na hora da venda são relevados a segundo plano

dizem os economistas que o ciclo ótimo de compra/venda é de 3-5 anos, mas para nós que somos amantes de novas tecnologias isto é conversa para boi dormir...coisa boa é cheiro de carro novo...

PS: perdao pelo off-topic, mas quanto vc esta conseguindo de desconto nos gols imotion? presumo que esta comprando como frotista, aqui em cwb conseguimos 8%fabrica + 4%concessinária na ultima compra de VW que fizemos em 2006-2007
    Também acho isso....estou tendendo ao mais basico mesmo, apesar de adorar aquele teto.

Nos imotion power completo cor lisa consegui 38k 10/10 ou 40.5 se forem 10/11. Tem tudo menos roda. O preço não está para frotista. Não preciso de um número mínimo de carros para ser considerado frotista??

Quanto o pessoal tá conseguindo no Tig basicão?
    Jeep Wrangler Rubicon

Dudarj, nesse padrão de veículo e de opcionais valoriza e MUITO o carro na revenda.
    Só o pacote de banco de couros do Tiguan pedem 10k de tabela.

Daqui 2 anos, acredito que a diferença entre dois Tiguans iguais TOP será menor que 15k reais, só aí vc já está levando vantagem. Agora a diferença entre um 10/10 top por um 10/11 básico será bem pequena na minha opinião. A procura por um Tiguan sem banco de couro, básico é muito menor que um Top, e isso é o que regula o preço, a velha lei da oferta e demanda.
    Eu compraria sem pestanejar a 10/10 top por 103k, a básica só se fosse por uns 90k.

Os opcionais só não fazem diferença na hora da revenda em carros mais simples, nesse tipo de segmento faz muita diferença.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    O problema é que a Tig com ou sem os opcionais vai entrar num mesmo valor de tabela, pois não existem versões. Tanto que pra fazer o seguro não existe uma tabela do carro com e sem opcionais.
    Mas pensando racionalmente, se você fica com o carro somente 1 ano, vender um 2010 em 2011 terá uma perda maior do que vender um 10/11 em 2011.
    Os opcionais não podem ser encarados como um investimento, ainda mais quando o carro é usado como moeda de troca em concessionária.
    Comprei a Tig com todos os opcionais pensando somente no meu conforto e satisfação do que no valor que terão numa futura troca. Talvez, e bote talvez nisso, o park assist ajude a negociar um melhor valor no usado pois foi o "garoto propaganda" do carro e será mais fácil de revender.
    Se sua relação com o carro é só como um meio de locomoção, compre a 2011 básica, mas se vc curte as "perfumarias" e irá utilizá-las de fato, compre a 2010. De nada adianta ter o teto se vc não vai lembrar de usá-lo.
    Tudo são suposições, vc nunca terá certeza disso, a não ser que compre as 2 e as troque ao mesmo tempo.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    O problema é que a Tig com ou sem os opcionais vai entrar num mesmo valor de tabela, pois não existem versões. Tanto que pra fazer o seguro não existe uma tabela do carro com e sem opcionais.
    Mas pensando racionalmente, se você fica com o carro somente 1 ano, vender um 2010 em 2011 terá uma perda maior do que vender um 10/11 em 2011.
    Os opcionais não podem ser encarados como um investimento, ainda mais quando o carro é usado como moeda de troca em concessionária.
    Comprei a Tig com todos os opcionais pensando somente no meu conforto e satisfação do que no valor que terão numa futura troca. Talvez, e bote talvez nisso, o park assist ajude a negociar um melhor valor no usado pois foi o "garoto propaganda" do carro e será mais fácil de revender.
    Se sua relação com o carro é só como um meio de locomoção, compre a 2011 básica, mas se vc curte as "perfumarias" e irá utilizá-las de fato, compre a 2010. De nada adianta ter o teto se vc não vai lembrar de usá-lo.
    Tudo são suposições, vc nunca terá certeza disso, a não ser que compre as 2 e as troque ao mesmo tempo.
    Obrigado pela opinião.

Vou me concentrar na básica. Vamos ver o que eles conseguem fazer de preço nela (ou com park). O bom é que o unichip, downpipe e um multimidia vão entrar mais "fácil". São os acessórios que quero colocar independente dos opcionais que venham no carro. Depois aviso como foi.
    Jeep Wrangler Rubicon

Diario de bordo... andei pouco ainda: somente 300 km.

*consumo 5,8 km/l médio pelo cb (primeiro tanque ainda)

*Desde que eu recebi tinha notado um pequeno "toc toc" vindo da parte dianteira (mas as vezes pensei que era na traseira) toda vez que o carro passava por alguns desnivel (não em quebra molas). Ia na cs hj ver oq era, mas abri o capó e notei duas coisas: a primeira é q a tampa plastica do protetor da bateria estava solto. Coloquei no devido lugar (repare que tem que encaixar direito). Depois notei que a vareta que segura a capô do carro tinha uma folguinha que com alguma trepidação certamente ficaria batendo no protetor de plástico embaixo dela. Coloquei uma borracha adesiva da 3m entre ela e o protetor e ficou bem fixa. Bingo... o barulho sumiu. Fica ai a dica.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    *consumo 5,8 km/l médio pelo cb (primeiro tanque ainda)

Coloquei uma borracha adesiva da 3m entre ela e o protetor e ficou bem fixa. Bingo... o barulho sumiu. Fica ai a dica.
    Tá bebendo de forma presidencial, hein?!

Onde vc acha essa fita, eu digo, que tipo de loja vai ter, na de material de construção?

Abs, T.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem