Postado originalmente por
Guilds
Transmissão :
Estava usando somente a transmissão manual e quando usei a automática pecebi que ele está programado para mudar de marcha com rotações muito baixas quando não se acelera muito. Somente no modo Sport que ele se comporta com trocas mais equilibradas mas achei que o modo normal deveria ser menos conservador, pois em diversas situações ele anda com marcha alta (provavelmente para economizar) e fica totalmente sem força. Mas tudo bem porque tem o modo sport que resolve (com excesso) ou pode sempre ativar o tiptronic. Mas tenho ainda preferencia pelo modo manual constante.
Configuração do compressor do turbo:
Passei na ccs Audi e eles estão pedindo 4k para aumentar a taxa de compressão do turbo, que , segundo o técnico, aumenta em 65 cc a potência do motor. Mas ele diz que o maior ganho é mesmo no Torque. Ele diz que fica outro carro, e eles fazem exatamente a mesma mudança que ocorre hoje do motor do Audi TT para o TTS. ( configuração oficial da Audi)
Vou fazer semana que vem e depois posto as impressões.
Camera da ré:
Hoje descobri o que todos vcs já devem saber, descobri que posso deixar a imagem do mapa do sensor traseiro junto com a imagem da câmera de ré, bastando clicar na seta esquerda que aparece no visor da camera.
Estou sentindo muita falta do bluetooth.... Qd aparecer uma boa solução eu instalarei. O que tinha na ccs era mesmo o da Parrot.....