x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Para os usuários que deram problemas no Tiguan relatados neste tópico, como está a situação atualmente?
    Resolveram os problemas do veículo?
    É que estou interessado no Tiguan, mas com os relatos que vi aqui como coxins barulhentos, bomba d'água defeituosa, calço hibráulico, sinal da ignição ligada entre outros problemas me deixaram um pouco desanimados.
    Todos aqui deste tópico usam gasolina comum, aditivada ou BR Pódium para este motor 2.0TFSI do Tiguan?
    Quem tem o novo modelo 2012 com novo facelift do Tiguan tem algum destes problemas acima relatados?
    Grato.

Usuário Avatar de jotavio
    Entrada
    12/10/2011
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal, este incompetente deu uma marcha a ré com o carro e machucou o parachoques trazeiro numa coluna do prédio que provavelmente estava embriagada. Agora, alguem sabe se tem como conseguir um parachoque trazeiro no precinho ? ou vou ter que 'morrer' na CSS ? Help antes que a minha mulher descubra.....
    Ex-Tiguan TOP 2011/2011
    Ex-Ecosport TÍT. 2013/2014
    MB 180 2011/2012 e Ford Edge Limited AWD 2013

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Ola pessoal... Sou novo por aqui e tenho algumas perguntas...

Alguém tem ou sabe alguma central multimidia boa para a Tiguan? Acredito que todas as centrais tem saida RCA, correto?
    Outra coisa, alguem teve problemas com o ar condicionado? O meu logo que liga o carro o ar quente funciona direitinho, depois de uns 5 min, que é quando esquenta o motor, para de sair ar quente no lado do motorista e começa a sair ar frio.. Enquanto o lado do carona se mantem normal...

Alguem ja teve esse problema?

Obrigado pessoal!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Willian,
    O carro tem Dual Zone.... que vc aperta no lado direto embaixo do AC..... Quase que muda a "a rodinha" temperatura para o carona!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Ola amigo...

Correto, mas sem mecher em nada e com o dual zone desligado ele começa a sair ar frio em um lado e no outro continua quente normal... Mesmo com a temperatura do ar em 25 graus e dual zone desligado...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Nunca reparei isso.....
    Qd o motor ta frio..... Puxa do ali ali.... E depois puxa e de fora...Passa no compressor e gela e vai para cabine! Acho eu...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Pois é, isso é muito estranho... O ar frio funciona normalmente... O ar quente só funciona de um lado e do outro só frio...
    Ja estou em uma briga com a concessionária e a Volkswagen faz quase 2 meses, e nada de resolver...
    Já trocaram os sensores de temperatura do ar, já trocaram a central Climatronic, e nada... Isso está me fazendo realmente pensar em não comprar mais carro da Volkswagen... Moro na serra gaúcha e aqui faz 0º seguido no inverno, sem ar quente não dá!

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adukim Ver Post
    Para os usuários que deram problemas no Tiguan relatados neste tópico, como está a situação atualmente?
    Resolveram os problemas do veículo?
    É que estou interessado no Tiguan, mas com os relatos que vi aqui como coxins barulhentos, bomba d'água defeituosa, calço hibráulico, sinal da ignição ligada entre outros problemas me deixaram um pouco desanimados.
    Todos aqui deste tópico usam gasolina comum, aditivada ou BR Pódium para este motor 2.0TFSI do Tiguan?
    Quem tem o novo modelo 2012 com novo facelift do Tiguan tem algum destes problemas acima relatados?
    Grato.
    A minha é 2011 e nunca tive nenhum destes problemas citados!

abasteço vezes com premium da ipiranga ou adtivada!

abs e boa sorte!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por WilliamR Ver Post
    Ola pessoal... Sou novo por aqui e tenho algumas perguntas...

Alguém tem ou sabe alguma central multimidia boa para a Tiguan? Acredito que todas as centrais tem saida RCA, correto?
    Outra coisa, alguem teve problemas com o ar condicionado? O meu logo que liga o carro o ar quente funciona direitinho, depois de uns 5 min, que é quando esquenta o motor, para de sair ar quente no lado do motorista e começa a sair ar frio.. Enquanto o lado do carona se mantem normal...

Alguem ja teve esse problema?

Obrigado pessoal!
    WilliamR tenho também dado uma olhada em multimidias...o que sei é que a melhor opção seria o RNS 510 original das européias com DVD, GPS e HD 30GB entre outros...

Acho que por aqui a melhor (que mantém com certeza as funções originais) é a Caska, mas tem nego cobrando mais de 5 mil dim dims....
    ja vi umas chinas por menos de 2mil que prometem tudo, a imagem boa e tal mais num sei não...
    abs
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    WilliamR tenho também dado uma olhada em multimidias...o que sei é que a melhor opção seria o RNS 510 original das européias com DVD, GPS e HD 30GB entre outros...

Acho que por aqui a melhor (que mantém com certeza as funções originais) é a Caska, mas tem nego cobrando mais de 5 mil dim dims....
    ja vi umas chinas por menos de 2mil que prometem tudo, a imagem boa e tal mais num sei não...
    abs
    Pois é amigo, a da Caska realmente dizem que é a melhor e a mais cara também..pensei no RNS510, mas achei o preço bem salgado.. Mandei vir para a minha a central da Orbe, paguei R$3.000,00 em uma loja de som automotivo daqui...
    na internet se consegue mais barato, mas preferi pegar da loja caso de algum pepino é só levar na loja...
    Essa central promete ter todas as funcionalidades do radio original, ar, sensor,, camera, controles no volante... E tem saída RCA e Remote...
    Segunda feira vou instalar ela... Assim que colocar posto umas fotos e as impressões sobre ela...

Abs!

Citação Postado originalmente por WilliamR Ver Post
    Pois é amigo, a da Caska realmente dizem que é a melhor e a mais cara também..pensei no RNS510, mas achei o preço bem salgado.. Mandei vir para a minha a central da Orbe, paguei R$3.000,00 em uma loja de som automotivo daqui...
    na internet se consegue mais barato, mas preferi pegar da loja caso de algum pepino é só levar na loja...
    Essa central promete ter todas as funcionalidades do radio original, ar, sensor,, camera, controles no volante... E tem saída RCA e Remote...
    Segunda feira vou instalar ela... Assim que colocar posto umas fotos e as impressões sobre ela...

Abs!
    No meu eu coloquei o RNS 510. A imagem do DVD é a melhor que ja vi pois a tela é de led. Sensacional mesmo! O único senão é o GPS que não tem mapa para o Brasil (pelo que eu saiba) por enquanto.

Usuário
    Entrada
    11/06/2012
    Local
    BG/RS
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    No meu eu coloquei o RNS 510. A imagem do DVD é a melhor que ja vi pois a tela é de led. Sensacional mesmo! O único senão é o GPS que não tem mapa para o Brasil (pelo que eu saiba) por enquanto.
    Desculpe a pergunta amigo, mas quanto pagou? Pegou aqui no Brasil mesmo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem