x
Convex Datacenter
Página 8 de 102 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2645

Hybrid View

[QUOTE=Alefull;1455647]
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo....
    .... Seu problema está resolvido... Lembra do carro da sua amiga? Me toquei na hora...Pois o dela foi blindada... E deixou o vidros originais lá.... Entao 2f agora vou la e ponho....!!!![/B]

Amigo, só um porém...acredito que o vidro de sua amiga, tenha o chassis do carro dela impresso.
    Verdade, o Ale tem razão. Capaz do pessoal do Detran não aceitar a adaptação do parabrisa de sua amiga por causa da marcação do chassis.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    T,
    Deve demorar um bocado...
    Mas vou ver logo amanha ou 2f sobre isso.... Mas A CSS Concer paga numa boa...
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Baeta, se eles pagam sem precisar ir na justiça, melhor ainda! Abs e boa sorte

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Xi.... Ale....
    Tem o numero gravado embaixo lado esquerdo do vidro (dentro para fora) que mostra o numeral do chassi.... Mas tem como dar um jeito ali né?

O vidro está na blindadora me aguardando.... Irei ver qnd chegar lá amanha.... E resolvo!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ale e Tulho,
    Deixei o carro na blindadora e ví o processo..... Eles "tiram" o chassi do carro da amiga e coloca o meu chassi....!
    Veja as fotos:

Sem vidro!

Uploaded with ImageShack.us

Ja com vidro....

Antigo vidro

Essa MB S600 V12 1996 está a venda...Quer? Está na revisão de blindagem do carro.... INTEIRO!!!

Que motor!!!

Baeta's Off Road!

Ale e Tulho,
    Deixei o carro na blindadora e ví o processo..... Eles "tiram" o chassi do carro da amiga e coloca o meu chassi....!
    Baeta,
    Estranho eles puderem "tirar" a marcação do carro anterior. O motivo pelo qual os vidros são marcados é justamente para evitar que algum bandido mude o número de chassis deles e revenda o carro! Se é tão fácil mudar essa marcação então não faz sentido marcá-los.
    Abs, T.

Aquilo é como se fosse um carimbo, acho que uma lixa bem fina e um polimento tira.

Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Aquilo é como se fosse um carimbo, acho que uma lixa bem fina e um polimento tira.
    Pois é, mas o que estou estranhando é justamente a facilidade da "adulteração". Lembro que quando essa marcação foi criada, há uns 15 anos, a idéia era que quem fosse tentar "esquentar" um carro roubado tivesse que trocar todos os vidros da viatura (gravando o número do chassis falso), o que iria incidir no "lucro" da atividade criminosa, e assim desestimular o próprio crime.

Sei não Tulho, lembro que troquei o retrovisor da Forester e a carglass marcou o chassis nele.....

Uma curiosidade.....
    Estou pensando em blindar a minha Tig mas me falaram que perde a garantia.
    Alguem sabe do assunto?
    Preço? Ganho de peso? Durabilidade do carro? Desvalorização? Melhor oficina?

Ale e Tulho,
    Veja as fotos:

Sem vidro!

Ja com vidro....

Antigo vidro

Essa MB S600 V12 1996 está a venda...Quer? Está na revisão de blindagem do carro.... INTEIRO!!!

Que motor!!!

é so chegar !!!

Galera é a primeira vez que entro neste forum, mas li tudo que vcs mandam em relação Tiguan.
    To namorando este brinquedo a 3 meses e vcs me convenceram, comprei uma top branca com
    interior bege (tomara que não me arrependa, tenhos filhas pequenas...) O prazo de entrega e de
    15 a 60 dias. Diria que os mais longos pra mim. Abç a todos

igual...

Citação Postado originalmente por Cobra Dagua Ver Post
    Galera é a primeira vez que entro neste forum, mas li tudo que vcs mandam em relação Tiguan.
    To namorando este brinquedo a 3 meses e vcs me convenceram, comprei uma top branca com
    interior bege (tomara que não me arrependa, tenhos filhas pequenas...) O prazo de entrega e de
    15 a 60 dias. Diria que os mais longos pra mim. Abç a todos
    Comprei em janeiro a minha, também branca, bege completa total, é maravilhosa. Quanto ao interior bege, sem duvida que vai exigir "um pouco" mais de cuidado, mas acredite vale a pena cada minuto dentro dela, abraços e que voce tenha a sorte que nós donos de tiguan temos. Parabéns.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem