Estou tentando convencer minha esposa a levar um Tiguan, mas gostaria de saber os valores reais que o mercado tem praticado. Quanto estão pedindo do 0km básico e na versão com teto + couro? Obrigado.
Aqui em Brasília estão entregando o modelo "básico" por R$98.900,00 na Disbrave.
Estou praticamente decidido a comprar um Tiguan. Alguem ja ouviu dizer quando chega o novo no Brasil ?? Algumas pessoas já estão dizendo que em 2011 ele já estará aqui. Abs.
Digitei no google e vi alguma coisa sobre a mudança no tiguan. Mas não sei se as mudanças aqui no Brasil são p/ logo.
Ao meu ver o Tiguan tem 2 grandes problemas:
- Sistema de tração(dianteira) e AWD sob demanda
- Seguro
Agora o que é uma sacanagem é a VW cobrar R$2806 para a pintura...
Nelson, o seguro até que achei relativamente barato(paguei menos de R$3000,00)na porto seguro e quanto a pintura concordo c/ vc , mas eles negociam, principalmente se o carro for pronta-entrega e final de mes.
Ao meu ver o Tiguan tem 2 grandes problemas:
- Sistema de tração(dianteira) e AWD sob demanda
- Seguro
Agora o que é uma sacanagem é a VW cobrar R$2806 para a pintura...
Vai de branco, é bonitona e não custa nada a mais.
Quanto à tração, e quem é doido de botar um carro desses numa trilha que precisa de reduzida?!
Eu vou é pegar no máximo umas areinhas fofas lá em Cajueiro da Praia e rumo a Jericoacoara!
E quanto ao seguro, casa e arruma um filhão que ele baixa!
Opa, meu maior interesse é na tração AWD, isso faz uma baita diferença na estrada com chuva e é aonde mais uso.
Abs
Confesso que não sei muito da tração do Tiguan, mas sei que o on-demand da CRV no asfalto é muito bom, numa curva, por exemplo ela despeja a maior parte do torque na roda traseira externa, o que gera um momento em relação ao centro de gravidade (é como se ela torcesse o carro pra dentro da curva), que aumenta muito a segurança das curvas. Um chapa do trabalho tem uma e disse que nas curvas é como dirigir um sedã, nas palavras dele.
Como o sistema do Tiguan é parecido, imagino que faça a mesma coisa, não?
Povo!!
Ja estou na viagem... O carro comportou exelente.... Mas o consumo ficou prejudicado (8.5 km/l)
Fomos 3 pessoas e mala lotado.... Media de Velocidade foi de 120km/h... Com tempo Ja vou colocando notícias!
Povo!
Tirem uma duvida rápido:
Evito ou não de colocar a gasosa comum?
Pois onde estou não tem nem aditivada....
Eu nem to usando o carro por causa da falta da gasosa aditivada.....
Povo! Tirem uma duvida rápido: Evito ou não de colocar a gasosa comum? Pois onde estou não tem nem aditivada.... Eu nem to usando o carro por causa da falta da gasosa aditivada.....
Amigo ostaria de te ajudar, lamento, mas acho que voce esta sem alternativa. Eu não saberia o que fazer tambem pois somente uso podium. Boa sorte e apele para um posto com bandeira conhecida.
Povo!
Tirem uma duvida rápido:
Evito ou não de colocar a gasosa comum?
Pois onde estou não tem nem aditivada....
Eu nem to usando o carro por causa da falta da gasosa aditivada.....
João, pode sim, a diferença entre a aditivada e comum é t~eo somente em relação a uma maior durabilidade do sistema de ineção, mas nada que uma limpeza não resolva, mas para sujar o qua mais interessa é a idoniedade do dono do posto. Coloquei a Podiun por mais de 2500km e nada de benefício ! Infelizmente no Brasil o remapeamento da injeção não nos permite usufruirmos deste benefício e hj coloco gasolina adirivada de um posto do Walmart,Ipiranga e a Tiguan não engasga não ! rrsrsrsrsrs