x
Convex Datacenter
Página 76 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2645

Hybrid View

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Nas Tiguan mais antigas o farol de milha acende automaticamente quando se esta fazendo curva??? Quando faço curvas para a direita acende o milha direito e para esquerda a mm coisa. Ouvi que a Amarok tb tem isso.

Na Tiguan 2011 que tivemos não me lembro disso.

Comprei o cartão SD, R$40,00!!! Não sou muito fã de som, mas a qualidade do do Tiguan é mto boa.
    João, o acendimento de apenas um farol de neblina (independente de ser 1a marcha ou ré) é para o auxílio em manobras. Já li aqui que é possível desabilitar a função (porque tem quem queira manter os dois acesos - paranóia - mesmo durante as manobras) via intervenção na central do veículo.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    João, o acendimento de apenas um farol de neblina (independente de ser 1a marcha ou ré) é para o auxílio em manobras. Já li aqui que é possível desabilitar a função (porque tem quem queira manter os dois acesos - paranóia - mesmo durante as manobras) via intervenção na central do veículo.

Abraço,

Miranda
    Falando das novas. > 2012.
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    São Mateus/ES
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia!
    Comprei um VW Tiguan 2010 e estou empolgado com o carrinho.
    Muito bom viajar com um carro com tanta potencia e estabilidade! Mas estou com uma dúvida... quando manobro o carro, ou quando estou em baixa velocidade escuto um barulho que parece vir da direção, um pouco exagerado. Será que tem alguma coisa precisando ser substituida? o carro esta com 47000 km, muito conservado! Outra coisa... é normal o consumo de 5,5 km/l na cidade? Na estrada com pé pesado fiz 9 km/l... não achei ruim

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por DFocus Ver Post
    Pessoal, bom dia!
    Comprei um VW Tiguan 2010 e estou empolgado com o carrinho.
    Muito bom viajar com um carro com tanta potencia e estabilidade! Mas estou com uma dúvida... quando manobro o carro, ou quando estou em baixa velocidade escuto um barulho que parece vir da direção, um pouco exagerado. Será que tem alguma coisa precisando ser substituida? o carro esta com 47000 km, muito conservado! Outra coisa... é normal o consumo de 5,5 km/l na cidade? Na estrada com pé pesado fiz 9 km/l... não achei ruim
    DFocus, a direção da Tiguan não faz ruído nenhum não. O que se percebe no carro, e que é normal, é só o ruído dos amortecedores trabalhando quando o veículo está em movimento. Do resto, nada.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Abraço, Miranda
    Obrigado Miranda.

Era só curiosidade.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Obrigado Miranda.

Era só curiosidade.
    So vale acima de 2012 ne?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    So vale acima de 2012 ne?
    Isso. O modelo anterior que não tinha o recurso é o que tem as lanternas traseiras ovaladas.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Boa noite!
    Estou olhando uma Tiguan 12/12 que está com 40mil km.
    Mas, estou preocupado com a questão do combustível, se o último dono usou gasolina normal, ou as recomendadas, Podium e Premium.
    Como ela está em concessionária, não tem como ter contato com o antigo dono, e nem sei se eu confiaria se ele falasse que usou as gasolinas recomendadas para a Tiguan.
    Como saber se o motor do carro está bom, se as válvulas estão limpas? Ou não precisa preocupar com isso?
    Obrigado.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por guibraga Ver Post
    Boa noite!
    Estou olhando uma Tiguan 12/12 que está com 40mil km.
    Mas, estou preocupado com a questão do combustível, se o último dono usou gasolina normal, ou as recomendadas, Podium e Premium.
    Como ela está em concessionária, não tem como ter contato com o antigo dono, e nem sei se eu confiaria se ele falasse que usou as gasolinas recomendadas para a Tiguan.
    Como saber se o motor do carro está bom, se as válvulas estão limpas? Ou não precisa preocupar com isso?
    Obrigado.
    Coloca Podium.... Com tempo vai limpando as valvulas....!
    Olhe atras.... Na ponteira do cano descarga.... Se e preto mesmo..... Maioria usou adv..... Se for menos preto.... mais branco... Ae e podium na maioria!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Lembrando uma coisa IMPORTANTE!
    Como a Comum e Adv tem 25% de alcool na gasosa... E agora pula para 27,5%!
    Podium ou Premium so tem 2% de alcool..... Isso que funciona melhor e bebe menos!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Além Paraíba/MG
    Olá Baeta.
    Acompanho este forum há um bom tempo. Olhei algumas pesquisas realizadas com a gasolina podium no youtube em que demonstram que ela também apresenta a mesma porcentagem de álcool que a podium. Isso me deixou preocupado, pois até então tentava sempre abastecer com podium, mas depois de ver as pesquisas, não sei o que fazer. Sabe alguma coisa a respeito?
    Grande abraço a todos!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por fabriziodias Ver Post
    Olá Baeta.
    Acompanho este forum há um bom tempo. Olhei algumas pesquisas realizadas com a gasolina podium no youtube em que demonstram que ela também apresenta a mesma porcentagem de álcool que a podium. Isso me deixou preocupado, pois até então tentava sempre abastecer com podium, mas depois de ver as pesquisas, não sei o que fazer. Sabe alguma coisa a respeito?
    Grande abraço a todos!
    Mas logo vai aumentar para 27% de alcool na gasosa comum e adv
    Podium continua com 25%, e tem menos teor de enxofre (S30) contra S50 do resto e 95 oct contra 87 oct do resto...!

Povo!
    Estava viajando a Buzios.... E la acendeu a luz da injecao e logo veio EPC (modo de seguranca) ae td bem... Liguei o celular com o app Torque e descobri que o cilindro 3 estava com defeito, Fui a oficina local e descobri e vou reclamar com a VW
    Na NF diz que foi trocado as velas aos 85500km e na verdade nao trocaram pois a vela era original de fabrica e estava com a ponta da faisca oxidado (Quase 5 anos!) com quase 115.000km!
    Ae falhava em baixa e resolvi colocar no modo "S" para nao cair muito na baixa...Como o EPC estava ligado, e o carro ficava pouco lento, mas compensacao (estava a 130....140....) o consumo beirou incriveis 12,50km/l, andando a 90/100 fez 14 km/l! (autonomia chegou aos 630km)
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem