x
Convex Datacenter
Página 67 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2645
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por fabiotex Ver Post
    pois bem, piracicaba e demais membros,
    levei o tig ontem para a verificação do barulho na ccs, fiquei surpreso - o consultor nem quis dar a volta de teste, decerto ele já conhecia o problema e a sorana dispunha da peça em estoque!
    Deixei ontem e peguei hoje. O problema parecer ter sido completamente resolvido.
    Fiquei mais tranquilo em saber que a ccs tem disponibilidade imediata de uma peça como essa. Logo espero que outras como pastilhas, amortecedores, itens de reposição tenham situação similar (espero eheh).

Neste fds pude testar as habilidades 4x4 e off-road to tig em campos do jordão, nada radical, mas muito satisfatório!! Consegui trafegar tranquilamente por percursos onde o civic havia "amarelado". öbvio que foram circuitos "fichinha" para os veteranos do 4x4. Satisfação garantida em relação a conforto e rodagem, mesmo com as rodas 18". Sem falar na esticadinha de teste a 185km/h na carvalho pinto, em segundos...

Agora - notei uma coisa que me deixou intrigado, depois de 15 dias com o carro e só me dei conta agora...
    Acho que meu tig teve outro problema de controle de qualidade - o logotipo da tampa traseira traz a identificação 2.0 tdi quando deveria ser "tsi" com o si em vermelho.
    O modelo 2010/2011 traz também a inscrição 4 motion (4 em vermelho) logo abaixo.
    Gostaria de saber se alguém que comprou o seu recentemente tem uma situação parecida.

Abraço a todos.

fotos!!!!!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Here it goes...
    E do Motor (para provar que não estou louco - risos)...
    Vou falar com o vendedor para ver o que faremos, quero os logotipos corretos antes da revisão dos 10K.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -civic-tiguan-35.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Anexando outra foto e modificando o texto

Entrada
    20/11/2010
    Agora a foto do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -civic-tiguan-41-small.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/11/2010
    Olá Amigos,

Permitam-me o "Amigos" cima, pois acompanho o fórum bem antes de realizar o cadastramento, senti-me próximo aos senhores, como se já os conhecessem!
    Vamos lá. Minha Tig possui as seguintes características e acessórios: 10/11, branca, rodas 18, teto solar, estofamento em couro e barulho no coxim! Não tive muito tempo p conversar a respeito do problema c o pessoal da concessionária, pois estou fora da cidade onde adquiri o veículo, somente na segunda quinzena de dezembro poderei levá-la p correção do defeito. Independentemente, amanhã entrarei em contato para que disponibilizem o coxim "modelo G", inclusive os aconselharei a pesquisarem no fórum e junto a VW, que certamente já possui conhecimento do problema.
    Como os senhores, também fiquei impressionado com o desconhecimento dos vendedores, inclusive em relação ao número de marchas do carro!!
    Realizei a primeira viagem e hj, após 20 dias, está com 1.100km rodados. De acordo com o computador de bordo, a média de consumo está em 6.7Km/l. Durante viagem de 650Km a média foi de 7.1Km/l, realizada de acordo com a quantidade de combustível consumida e a quilometragem acima. Espero que melhore mais um pouco, ms já estou satisfeito!! Não obedeci os limites de velocidade em situações de pista com longas retas, ms não ultrapassei os 160Km. Perdoem-me os mais comedidos e "responsáveis"!!
    Estou impressionado com o desempenho e conforto do veículo!
    Por onde passo verifico pelo retrovisor as pessoas girando o pescoço em quase 180 º graus!! rsrsrs
    Após a aquisição, o vendedor falou q estavam esperando a chegada de um software para ativação do bluetooth. Será?!
    Amanhã confirmarei a procedência da informação e qualquer novidade postarei para os senhores.
    Grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    18/11/2010

Plaqueta

Bom, a plaqueta da minha está correta!! Interessante o acontecido com a Tig do Fábio!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto.jpg  

Entrada
    20/11/2010
    Obrigado por compartilhar, Amorim.
    Sei que não é algo grave, mas já estou aqui revirando internet para ver se algo similar ocorreu mundo afora... sou muito detalhista, não sei como cometi este "deslize". De qq maneira com todo o resto (inclusive o coxim agora) em ordem, não há muito o que fazer a não ser exigir na CCs o meu "S" e "I" em vermelho lá atrás.
    Sucesso a todos, a união e troca de informações neste fórum faz a diferença com certeza.

Badge

Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Obrigado por compartilhar, Amorim.
    Sei que não é algo grave, mas já estou aqui revirando internet para ver se algo similar ocorreu mundo afora... sou muito detalhista, não sei como cometi este "deslize". De qq maneira com todo o resto (inclusive o coxim agora) em ordem, não há muito o que fazer a não ser exigir na CCs o meu "S" e "I" em vermelho lá atrás.
    Sucesso a todos, a união e troca de informações neste fórum faz a diferença com certeza.
    Fábio,
    Obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Se vc pensar em obter o badge original, talvez este site lhe ajude:
    http://www.vaglink.com/VAG/AdvanceSe...&showPicture=Y

Abs,

Daio

Agora a foto do motor.
    ufa!!! ainda bem que o motor é a gasolina!!! ?Já pensou o estrago q seria feito no motor a diesel e vc colocando gasolina?!
    Se bem q não seria nada mal ter uma a diesel assim por engano, desde que descobrisse antes de passar no posto.

Citação Postado originalmente por Amorim Ver Post
    Bom, a plaqueta da minha está correta!! Interessante o acontecido com a Tig do Fábio!!
    o meu não tem 4 motion! (2010)

Entrada
    20/11/2010
    Eheh Verdade, uma das únicas coisas desagradáveis neste carro é a parada no Posto de Combustível. Ainda mais para quem tinha Flex antes.
    Falei sobre o problema com o vendedor, ele brincou comigo que se eu não enviasse a foto ele não acreditaria, e comentou - bem que poderia ser um TDI sob o capô por engano também...
    Pediu para eu levar à CCs quando possível e pedir a substituição do logo.
    Um abraço.

Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Citação Postado originalmente por Amorim Ver Post
    Olá Amigos,

Permitam-me o "Amigos" cima, pois acompanho o fórum bem antes de realizar o cadastramento, senti-me próximo aos senhores, como se já os conhecessem!
    Vamos lá. Minha Tig possui as seguintes características e acessórios: 10/11, branca, rodas 18, teto solar, estofamento em couro e barulho no coxim! Não tive muito tempo p conversar a respeito do problema c o pessoal da concessionária, pois estou fora da cidade onde adquiri o veículo, somente na segunda quinzena de dezembro poderei levá-la p correção do defeito. Independentemente, amanhã entrarei em contato para que disponibilizem o coxim "modelo G", inclusive os aconselharei a pesquisarem no fórum e junto a VW, que certamente já possui conhecimento do problema.
    Como os senhores, também fiquei impressionado com o desconhecimento dos vendedores, inclusive em relação ao número de marchas do carro!!
    Realizei a primeira viagem e hj, após 20 dias, está com 1.100km rodados. De acordo com o computador de bordo, a média de consumo está em 6.7Km/l. Durante viagem de 650Km a média foi de 7.1Km/l, realizada de acordo com a quantidade de combustível consumida e a quilometragem acima. Espero que melhore mais um pouco, ms já estou satisfeito!! Não obedeci os limites de velocidade em situações de pista com longas retas, ms não ultrapassei os 160Km. Perdoem-me os mais comedidos e "responsáveis"!!
    Estou impressionado com o desempenho e conforto do veículo!
    Por onde passo verifico pelo retrovisor as pessoas girando o pescoço em quase 180 º graus!! rsrsrs
    Após a aquisição, o vendedor falou q estavam esperando a chegada de um software para ativação do bluetooth. Será?!
    Amanhã confirmarei a procedência da informação e qualquer novidade postarei para os senhores.
    Grande abraço a todos.
    Caro Amorim ... pelo amor de Deus !

Poste a respeito da do software para ativação do bluetooth assim que vc puder !

Um forte abraço, Fernando Eduardo Bettio (Piracicaba4x4)

Eheh Verdade, uma das únicas coisas desagradáveis neste carro é a parada no Posto de Combustível. Ainda mais para quem tinha Flex antes.
    Falei sobre o problema com o vendedor, ele brincou comigo que se eu não enviasse a foto ele não acreditaria, e comentou - bem que poderia ser um TDI sob o capô por engano também...
    Pediu para eu levar à CCs quando possível e pedir a substituição do logo.
    Um abraço.
    Já pensou, o motorzão biturbo da Amarok no Tiguan? 40 kg de torque, ô beleza!
    Abs, T.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem