Postado originalmente por
Amorim
Olá Amigos,
Permitam-me o "Amigos" cima, pois acompanho o fórum bem antes de realizar o cadastramento, senti-me próximo aos senhores, como se já os conhecessem!
Vamos lá. Minha Tig possui as seguintes características e acessórios: 10/11, branca, rodas 18, teto solar, estofamento em couro e barulho no coxim! Não tive muito tempo p conversar a respeito do problema c o pessoal da concessionária, pois estou fora da cidade onde adquiri o veículo, somente na segunda quinzena de dezembro poderei levá-la p correção do defeito. Independentemente, amanhã entrarei em contato para que disponibilizem o coxim "modelo G", inclusive os aconselharei a pesquisarem no fórum e junto a VW, que certamente já possui conhecimento do problema.
Como os senhores, também fiquei impressionado com o desconhecimento dos vendedores, inclusive em relação ao número de marchas do carro!!

Realizei a primeira viagem e hj, após 20 dias, está com 1.100km rodados. De acordo com o computador de bordo, a média de consumo está em 6.7Km/l. Durante viagem de 650Km a média foi de 7.1Km/l, realizada de acordo com a quantidade de combustível consumida e a quilometragem acima. Espero que melhore mais um pouco, ms já estou satisfeito!! Não obedeci os limites de velocidade em situações de pista com longas retas, ms não ultrapassei os 160Km. Perdoem-me os mais comedidos e "responsáveis"!!
Estou impressionado com o desempenho e conforto do veículo!
Por onde passo verifico pelo retrovisor as pessoas girando o pescoço em quase 180 º graus!! rsrsrs
Após a aquisição, o vendedor falou q estavam esperando a chegada de um software para ativação do bluetooth. Será?!
Amanhã confirmarei a procedência da informação e qualquer novidade postarei para os senhores.
Grande abraço a todos.