x
Convex Datacenter
Página 70 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2645
    Usuário
    Entrada
    18/11/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Fernando e Colegas,
    Agora sim! Resolvido. E até que alinharam bem. Até comparei com a foto enviada pelo Amorim.

Um abraço.
    Opa Fábio,

E com relação ao "logo" do motor, também foi alterado?
    Agora sim, está nacionalizado!
    Nada mal se esquecessem também o motor diesel!! rsrsrsrs

Gde abç.

Citação Postado originalmente por Amorim Ver Post
    Grande Fernando e demais participantes!

Desculpe-me pela demora em responder ao post, necessitei realizar uma viagem de última hora.
    Liguei para o vendedor que informou sobre o "software" de ativação do bluetooth. Como esperado, afirmou não saber mais detalhes sobre o produto e seus acessórios. Sua única informação foi: "vai ficar para janeiro".
    Parece até brincadeira.
    Na segunda ligarei com mais calma, inclusive para obter maiores informações sobre o problema do coxim. Ele disse que o responsável pela oficina estava em curso na VW aqui no Brasil (já conversei por telefone com tal pessoa, oportunidade em que relatei o problema e solicitei a disponibilização da peça), e iria "lembrá-lo" de informar-se.
    Abraços a tds!
    Olha só pessoal... o BT precisa do software e do MODULO BT para funcionar.

O meu e do Daio já estao funcionando.

Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Fábio, parabéns tb!!!
    Pelo retrospecto aqui no forum eu não vi nenhuma citação quanto a entrega da tig com BT, por isso comentei... mas, outros no fórum estão com mais experiência no assunto.
    Observe os posts do Maranguas e do Daio, por exemplo.

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Daur, seu Tig tem park assist com câmera original?
    Mais uma pergunta: o Bluetooth fica ativado o tempo todo, ou so qdo o seu seletor está a posição do telefone? Se toca o telefone por exemplo qdo esta na tela do radio?

Ansioso para ver o vídeo!
    Sim, tem Park, o tempo todo, o telefone entrou no carro pode estar como hj na mala no porta malas ele sincroniza, tocou ele assume o audio !!!
    Perfeito !
    Esta tuuuudo na tela original, e nao perdeu nada doq ja tinha, camera de re controles do ar, tudo !

Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Opa Fábio,

E com relação ao "logo" do motor, também foi alterado?
    Agora sim, está nacionalizado!
    Nada mal se esquecessem também o motor diesel!! rsrsrsrs

Gde abç.
    Caro Amorim, tudo ok?
    O logo do TSI estava lá no motor desde a compra , o problema havia sido só com a traseira mesmo. Um abraço.
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Citação Postado originalmente por Daur Ver Post
    Sim, tem Park, o tempo todo, o telefone entrou no carro pode estar como hj na mala no porta malas ele sincroniza, tocou ele assume o audio !!!
    Perfeito !
    Esta tuuuudo na tela original, e nao perdeu nada doq ja tinha, camera de re controles do ar, tudo !
    E o vídeo Daur? Estamos curiosos...
    Gostaria de, se possível, você acionando marcha a ré e controles do AC para que pudéssmos ver como fica a interface.
    Obrigado e parabéns!
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

Presente de Natal para a minha Tiguan

Caros,

pensando em agradecer a minha filhota de todo o prazer que venho recebendo ao dirigí-la, comprei de natal os seguintes mimos:

- Jogo de Tapetes (interior bege) da WeatherTech:
    http://www.weathertech.com/store/mvp...1325&Year=2010

(ver a cor Tan)
    Pedi para entregar para um amigo em NY. Peso: 4kg.

- Protetor de Soleira Personalizada:
    http://www.vaglink.com/VAG/VOLKSWAGE...ors_Tiguan.htm

Entrega direta na residência, sem taxa de imposto. Procedência: Hong Kong.

Abraços,

Daio

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    ... é com imenso prazer que venho lhes comunicar que o radio original da Tiguan, o RCD-510, conectou-se ao também original módulo bluetooth 9W7, permitindo finalmente que a Tiguan usufrua deste potencial que lhe pertencia.

O crédito é do nosso querido amigo Tiago Maranguas, que fez chegar às minhas mãos o cabo VAG-COM e o software VCDS, juntamente com um tutorial mamão-com-açúcar, facilitando a concretização desta união.

Algumas pequenas modificações foram feitas no manual original, devido ao Tiago ter obtido o mesmo êxito com o RNS-510. Assim que possível, estaremos divulgando o pdf do passo-a-passo ou, quem sabe, abrindo lojas em SP e no nordeste para tal necessidade. (Gostou dessa, Maranguas?)

Streaming de áudio (a qualidade das músicas transmitidas pelo meu iPhone 4 detonaram!), total funcionalidade da agenda do aparelho na tela do rádio e a impressionante qualidade para falar e ouvir num telefonema (ou ligar para alguém com as mãos no volante), são decisivos na escolha desta solução que, além de tudo, é a original de fábrica (na Alemanha!).

Valeu a pena esperar, galera.

Um forte abraço a todos e segue nova foto do meu painel:

http://screencast.com/t/yDQvvXDUR
    Gostei da ideia de abrir loja em SP, eu seria o primeiro cliente!!! gostaria de fazer essas modificacões no radio da minha tiguan, mas não tenho a menor intimidade
    c/ o assunto, o bom seria ir a uma loja e sair c/ tudo funcionando!!

Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    Gostei da ideia de abrir loja em SP, eu seria o primeiro cliente!!! gostaria de fazer essas modificacões no radio da minha tiguan, mas não tenho a menor intimidade
    c/ o assunto, o bom seria ir a uma loja e sair c/ tudo funcionando!!
    Estas lojas existem, principalmente em SP. O problema é q elas pegam peças chinesas que não custam mais de $300 dólares lá fora e cobram até R$5.000 pela solução por aqui.

Usuário
    Entrada
    18/11/2010

Contato

Grande Fernando e demais participantes!

Desculpe-me pela demora em responder ao post, necessitei realizar uma viagem de última hora.
    Liguei para o vendedor que informou sobre o "software" de ativação do bluetooth. Como esperado, afirmou não saber mais detalhes sobre o produto e seus acessórios. Sua única informação foi: "vai ficar para janeiro".
    Parece até brincadeira.
    Na segunda ligarei com mais calma, inclusive para obter maiores informações sobre o problema do coxim. Ele disse que o responsável pela oficina estava em curso na VW aqui no Brasil (já conversei por telefone com tal pessoa, oportunidade em que relatei o problema e solicitei a disponibilização da peça), e iria "lembrá-lo" de informar-se.
    Abraços a tds!

Fala Pessoal,

No dia de hoje liguei novamente para a concessionária VW e conversei com o vendedor.
    Fui informado, em relação à ativação do bluetooth, que em janeiro convocarão os proprietários de Tiguan para instalação do sistema.
    Já em relação ao coxim, o chefe da oficina (que estava em curso na sede da VW Brasil) afirmou que a empresa possui ciência do problema e está "fazendo levantamento dos números de chassis" para que em janeiro seja realizada convocação (recall) para substituição da peça. Relatou, inclusive, que tal problema será sanado com prioridade.
    Agora é ver para crer!
    Grande abraço a todos.
    4X4 Brasil Razão: correções nas pontuações e ortografia empregada

Bt na tiguan....

Prezados,
    Já comprei a minha, e hoje entre as tantas concessionarias que pesquisei, recebi o telefonema de uma delas (Brasilwagem Cambuci) me oferecendo uma tiguan complata e com bt. Quem tiver duvidas é ligar e falar com a vendedora Andrea. Abraços.

Revisão de 6 meses

Pessoal,
    Ontem peguei meu carro na revisão de seis meses.
    Levei na Recreio Veículos da Barra (Rio)
    Não tinha nada a ser consertado, a não ser um barulhinho chato nas portas esquerdas. Colocaram a culpa na colocação do couro, que foi feita na Brasilwagen em SP. Na época me disseram q a garantia era nacional, agora estou negociando com eles pra ver como resolver o problema por aqui.
    Mas ainda não tenho certeza se o barulho está relacionado a isso msm, pois as vezes sinto q vem mais do alto, como se fosse dentro do mecanismo do cinto de segurança ou no encontro da coluna com a porta. Alguém percebeu alguma coisa parecida?
    Fora isso, disseram q fizeram uma "rerprogramação" de fábrica, q já vem nos modelos 2011. Com ela o carro ficaria mais potente e econômico. Acho q deve ser algo para inglês ver, mas...
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem