Opa Fábio,
E com relação ao "logo" do motor, também foi alterado?
Agora sim, está nacionalizado!
Nada mal se esquecessem também o motor diesel!! rsrsrsrs
Gde abç.
Versão Imprimível
Fábio, parabéns tb!!!
Pelo retrospecto aqui no forum eu não vi nenhuma citação quanto a entrega da tig com BT, por isso comentei... mas, outros no fórum estão com mais experiência no assunto.
Observe os posts do Maranguas e do Daio, por exemplo.
Sim, tem Park, o tempo todo, o telefone entrou no carro pode estar como hj na mala no porta malas ele sincroniza, tocou ele assume o audio !!!
Perfeito !
Esta tuuuudo na tela original, e nao perdeu nada doq ja tinha, camera de re controles do ar, tudo !
Caros,
pensando em agradecer a minha filhota de todo o prazer que venho recebendo ao dirigí-la, comprei de natal os seguintes mimos:
- Jogo de Tapetes (interior bege) da WeatherTech:
http://www.weathertech.com/store/mvp...1325&Year=2010
(ver a cor Tan)
Pedi para entregar para um amigo em NY. Peso: 4kg.
- Protetor de Soleira Personalizada:
http://www.vaglink.com/VAG/VOLKSWAGE...ors_Tiguan.htm
Entrega direta na residência, sem taxa de imposto. Procedência: Hong Kong.
Abraços,
Daio
Fala Pessoal,
No dia de hoje liguei novamente para a concessionária VW e conversei com o vendedor.
Fui informado, em relação à ativação do bluetooth, que em janeiro convocarão os proprietários de Tiguan para instalação do sistema.
Já em relação ao coxim, o chefe da oficina (que estava em curso na sede da VW Brasil) afirmou que a empresa possui ciência do problema e está "fazendo levantamento dos números de chassis" para que em janeiro seja realizada convocação (recall) para substituição da peça. Relatou, inclusive, que tal problema será sanado com prioridade.
Agora é ver para crer!
Grande abraço a todos.
Prezados,
Já comprei a minha, e hoje entre as tantas concessionarias que pesquisei, recebi o telefonema de uma delas (Brasilwagem Cambuci) me oferecendo uma tiguan complata e com bt. Quem tiver duvidas é ligar e falar com a vendedora Andrea. Abraços.:palmas:
Pessoal,
Ontem peguei meu carro na revisão de seis meses.
Levei na Recreio Veículos da Barra (Rio)
Não tinha nada a ser consertado, a não ser um barulhinho chato nas portas esquerdas. Colocaram a culpa na colocação do couro, que foi feita na Brasilwagen em SP. Na época me disseram q a garantia era nacional, agora estou negociando com eles pra ver como resolver o problema por aqui.
Mas ainda não tenho certeza se o barulho está relacionado a isso msm, pois as vezes sinto q vem mais do alto, como se fosse dentro do mecanismo do cinto de segurança ou no encontro da coluna com a porta. Alguém percebeu alguma coisa parecida?
Fora isso, disseram q fizeram uma "rerprogramação" de fábrica, q já vem nos modelos 2011. Com ela o carro ficaria mais potente e econômico. Acho q deve ser algo para inglês ver, mas...
Abs