Postado originalmente por
EduTaparelli
O barulho que vc relata é muito parecido com o que ocorreu com a minha. Mas o pior ainda estava por vir... há 2 semanas minha Tiguan está na concessionária sem perspectivas. Comecei a ouvir um barulho bem baixinho, algo como o apito de uma chaleira no fogão, vindo do motor. Como o carro tinha apenas 1 mes, não achei normal e levei para a ALTA VW. E aí começou minha aventura: primeiro disseram que era para retirar o veiculo no dia seguinte, o que não ocorreu. Depois o atendente disse que meu carro ja estava lavando para ser entregue, o que também era mentira. E aí os dias foram seguindo e não tinha mais uma noticia concreta sobre meu carro. Até que ligaram dizendo que o problema era na valvula de descarbonização, o que levaria mais 1 dia para arrumar. Acreditei, mas não levei... Ontem o atendente informou que não há mais previsão de entrega, e o problema está na bomba d'água. Me orientou a entrar em contato com a fabrica, pois um carro reserva me aguardava. Liguei para a fabrica, e disseram que meu caso não dava direito a carro reserva, pois eu não havia utilizado o reboque da VW para levar meu carro para a concessionaria. Enfim, passadas 2 semanas, ja perdi as esperanças, e sinto que algo muito sério aconteceu com a Tiguan e não estão querendo assumir. To vendo que infelizmente minha experiência com a Tiguan vai acabar na justiça....