Leia meus posts recentes...
Versão Imprimível
Voces viram a nova Tiguan hoje nos sites especializados, o que acharam?
Será que vai desvalorizar demais as nossas?
Previsão de chegado no Barsil no segundo semestre, será que vem com as melhorias que nós pedimos tanto aqui no blog, gps, bt, entre outras. Abraços a todos.
Fiz a primeira viagem com ao carro, maravilhoso tudo absolutamente certo e media de consumo 7,8 com podium.
Nao acredito que desvalorize muito, ate porque aparentemente mudou parachoques, farois e grade. Na traseira devem ter mudado as lanternas. A lateral do carro e as rodas sao iguais. Alem do mais como o tiguan nao e um carro de grande volume de vendas deve amenizar ainda mais eventual desvalorizacao.
Ficou meio com cara do jetta novo que chega mes que vem.
Sei la, o modelo novo nao conseguiu envelhecer o design atual. Como os sites disseram, trcaram o olhar expressivo da versao atual pelo olhar frio do touraeg.
Mas achei massa a iluminacao com leds
:arrow:Pois é.....
Vi agora.... Ficou mais bonito.... Parecido com Q5 da Audi!
http://www.noticiasautomotivas.com.b...agem-revelada/
TÔ esperando ansioso a minha chegar, já sabia que em março ia sair a reestilização e que ia mudar a frente e talvés as lanternas traseiras, ficou igual as projeções na net .
Concordo que as lanternas são bonitas , poderiam ter colocado aquelas bolinhas de dentro preservando o formato dos faróis.
Quando será que chega no Brasil , tava pensando em esperar mas não deu , penso que lá pra agosto ai fica aquele negócio canseira...
tenho uma dúvida , pra que venha o volante tipo passat cc precisa ter o opcional de volante com tip
RIC0179, Não há necessidade em vir com tip para ser o volante do Passat CC, o meu Tiguan não tem tip, tem Park assist, couro, rodas 18", Offroad e o volante é igual aos demais Tiguans modelos 2011 , igual ao do Passat CC.
Abraços.
Fernando Bettio - Piracicaba SP
Fábio, utilizei a Podium até os 3000km e desisti porque soube que se não fizermos a reprogramação da injeção como alguns proprietários fizeram (posts mais antigos) não há benefício algum, e cá entre nós, manter os Tiguans a podium não é fácil ! rsrsrs
Hoje só rodo com aditivada da Ipiranga que aqui em minha cidade é vendida a R$ 2,45 no Walmart. Abraços.
Obs: Estava louco de vontade de fazer a reprogramação da injeção mas agora que ví a frente nova da 2012, acho queirei guardar os R$ 3.000,00 para ajudar a trocá-la no final deste ano ... rsrsrs
Sinceramente, acho o modelo atual mais bonito e harmonioso.
Não gostei dessa frente igual ao modelo chinês, com essa grade maior que a atual. Os farois ficaram devendo para o Touareg, pois são um misto do atual, com o novo padrão VW mais leds. No Touareg os faróis são padrão atual VW mais leds.
A mudança do passat me agradou muito mais.
Desse jeito só troco meu tiguan quando ocorrerem mudanças de verdade e não um facelift made in china! Interior está identico também.
Senhores, fui na Sorana da Bras Leme para ver uma Tiguan e fiquei perplexo ao saber que a volks já está mandando para o brasil os opcionais Keyless Entry System (Kessy) e o sistema bluetooth 9w7!
O Kessy está saindo por 1.800,00 e o 9w7 por 880,xx (não lembro o valor exato).
Agora só falta eles trazerem o cambio DSG e os airbags traseiros e tudo estará completo!
Abraços