:arrow:Melhor esperar ate vir a 2°geração do TIG.... :pensativo
A Outlander achei "bicuda" a frente..... Lembra 1 pouco os 1° Galant´s que vieram para cá... No inicio anos 90...
Versão Imprimível
:arrow:Melhor esperar ate vir a 2°geração do TIG.... :pensativo
A Outlander achei "bicuda" a frente..... Lembra 1 pouco os 1° Galant´s que vieram para cá... No inicio anos 90...
:arrow:Povo!
Quero resposta urgente:
Alguem sabe o numero da peça do radio multimidia? :pensativo:
Ola amigo... tudo bem com vc?
Olha só... voce irá precisar do Cabo e o software VCDS para a Central BUS da Tiguan configurar o uso. Quanto ao alerta de avaria do Airbag, voce podera "limpar" esse erro com o software tb, visto que o seu instalador deve ter desconectado o cabo daquele painel que indica se o airbag do passageiro está off (aquele de luz amarela).
O simples fato de desconectar aquele sensor e ligar o carro com ele desconectado faz isso acontecer... mas tem q limpar esse erro, pois o sistema de airbags pode nao funcionar.
Deixei hj a Tiguan para trocar o coxim do motor. Colocaram a especificacao "F".
Depois de andar com o carro deu para notar que melhorou uns 90%, mas qdo passo em ondulações mais fortes ainda faz o barulho.
Conversei com chefe da oficina e vão pedir outro coxim F, pois querem se certificar que nao e algum problema no coxim F que colocaram hj.
Aqueles amigos que já trocaram o coxim poderiam relatar se o barulho sumiu totalmente depois de colocar o coxim F ou ainda faz as vezes.
Se puderem ajudar, ficaria muito grato
Obrigado pelo toque Maranguas, deu tudo certo e vc esta 90% correto. Os 10% sao porque eu possuo um passat 2009 e estou aqui neste forum de enxerido hehehe.
Obrigado ao usuario Daio que passou-me o arquivo VCDS.
Pessoal, eu consegui configurar o 9w7 diretamente na concessionaria com os codigos em maos e muita boa vontade do funcionário da empresa. Ele configurou tudo com o VAG COM.
Qualquer dúvida, mail me
bruno@filobras.com.br
:arrow:Povo....
Me ajude... Pois um parente meu mora na Suiça que vem pra ca...
Preciso do numero da peça urgente!!!!
Alguem pode ajudar???
Estou iniciando hoje no blog e após uma bateria de consultas na internet, aderi ao grupo e comprei uma tig. Vou retirá-la na concessionária amanha pela manha.
Viajo com frequência (já fui quatro vezes ao Chile/Argentina de carro) e por conta de problemas de patinar na neve optei pela Tiguan. Nas minhas viagens longas sempre engato uma carretinha com nossas tralhas.
Como a Tig tem porta-malas pequeno, vou compensá-lo com a minha carretinha. Ocorre que ainda não encontrei o engate para ela e não quero improvisar com qualquer um, mesmo porque não quero problemas com o park assist.
Alguém pode me ajudar com isso?
Grande Abraço,
Jan
pessoal do tig,
estamos negociando um tig zero sem couro, pois o opcional couro e aro 18 custa 10k. vcs acham que dá para por o couro na concessionária? os airbags atrapalham? vcs acham que fica bom?
Ola Menfis,
Eu estava contando com a sorte, mas infelizmente acho que não deu, e vou agendar para ver o mesmo problema com a minha, alem de alguns barulhos chatos na parte trazeira que ainda não pude identificar a origem. Voce fez a troca aqui em São Paulo, em caso positivo em qual cc, se possivel me passe o nome do tecnico. Outra coisa alguem já conseguiu se cadastrar no vw premium no site da fabrica? Abraços.
:arrow:Povo.... Ja consegui o numeral!! :concordo: