Acho a atual mais harmonica. Não que a nova seja feia... longe disso.
http://carroonline.terra.com.br/img/...08_640x408.jpg
http://carroonline.terra.com.br/img/...08_640x408.jpg
Versão Imprimível
Acho a atual mais harmonica. Não que a nova seja feia... longe disso.
http://carroonline.terra.com.br/img/...08_640x408.jpg
http://carroonline.terra.com.br/img/...08_640x408.jpg
Sinceramente ,
a mudanca mais significativa talvez seja no cambio ( transmicao ) , para o modelo 2012 o sgft , mas de resto , uma pequena mudanca nas lanternas ( face lift ) , acho que os fabricantes deviam ter mais respeito com seus consumidores e apresentarem esse tipo de mudanca nas viaturas sempre agregando melhorias mecanicas de peso em seus produtos , mas so trocar a lanterna , ai e sacanagem !!!
abraco
Daio, blz?
Mandei algumas mps para vc. Podes me mandar o software para configurar o 9w7?
bruno@filobras.com.br
Como podem ver, o "novo" Tiguan, infelizmente, é totalmente baseado na versão chinesa, da qual nunca fui muito fã.
Espero que ao vivo a impressão seja melhor.
Daur,
O que exatamente fizeram na Leandrini?
Entrei no site e, na parte das centrais multimídia VW, não aparece nenhuma original. Digitando Tiguan na busca geral do site, aparece apenas a central da caska.
Também tentei nas interfaces, no bluetooth e não encontrei.
abs.
:arrow:Povo!
Com o tempo com TIG... Estou "viciado"! :dance:
Mas estou pouco decepcionado... A gasolina!
Sair do diesel e muito complicado!
Quando entra na reserva com 350 a 400km.... As vezes choro de arrependimento de sair do diesel! Esse km que coloquei se for óleo... Era pouco mais de 1/2 T!
Meu antigo viatura era bom e meio problemático GVTD 2001!
Eu nem preocupava de olhar o ponteiro de combustível!
Uma coisa curiosa: o tamanho do tanque (66l) e o mesmo do minha antiga viatura!
Mas gasta quase 200 pratas contra 130 (que rodava uns 600 a 800 km)
E sinto falta do famoso "téc.... Téc...." do diesel e inconfudivel cheiro!
Uma coisa que gostaria melhorar: o consumo do TIG.
So para ter idéia: ferias de Janeiro... Rodei uns 2500km e gastei quase 1000 pratas!
Se for diesel... Gastaria menos de 500 pratas!
joão, a média no asfalto fica em quanto, 7?
o que vc acha do tig em relação a outlander?
Ae pessoal
Comprei o 9w7 do usuario bluewagen no ebay e veio certinho.
instalei de acordo com o link http://www.my-gti.com/1866/volkswage...olkswagen-golf
Enfim, o kit esta instalado fisicamente, porem nao vejo nada dele. Pelo visto falta configurar com o vagcom ou vcds. Alguem tem um tutorial explicando como configurar o vagcom?
Outra coisa, está aparecedo a msg no computador de bordo "avaria no airbag", acho que o cara que instalou tirou o som e fez merda, aconteceu isto com mais alguem?
Abraços
so para avisar comprei o 9wz do bluewagen (9w7 + sms) o kit funciona perfeito na tiguan 2011. precisava so do vag-com para habilitar. um grade cara aqui do forum tinha o vag-com e fez p/ mim.
abs
bom joão estamos olhando um suv para minha irmã. Estavamos fechado no tiguan, mas esse facellift nos deixou em dúvida.
Entre tig x out 2.4 não há dúvida.
Mas entre o tig completo (couro, aro 18, pintura e teto) fica o preço da out V6, daí a dúvida, sei que este forum é do tig mas se puderem ajudar na decisão, grato:concordo: