:arrow:Como assim "mole"? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Como assim "mole"? :pensativo:
:arrow:Povo!
Nesta 5f eu irei na loja de pneus do amigo do meu pai...
E irei colocar o 245.50.18r... Diferença mínima... O carro nem vai sentir....!
Pneu será Maxxis
Custa 540 pratas cada montado e instalado
Coloco foto no dia! :concordo:
O carro balança mais nas curvas em relação ao pneu original. Qdo coloquei vi que ele tem a borda mais pra fora e não deve ser reinforced para segurar mais. Pra ter idéia com o original minha esposa esmerilhou o aro e com esse não é possível. No original colocava 36 e nesse estou colocando 38 mas não adiante muito. Fora isso o pneu é bom.
:arrow:Muié sempre dá problema!!!! :putz: :mrgreen:
Pessoal,
tudo bem? Tenho um Tiguan 2011 e quero trocar as lâmpadas dos faróis por Phillips menos amareladas (não xenon).
Voces enxergam algum problema trocar por lâmpadas mais potentes? Algum problema com a parte elétrica ou sensores?
Abs
A Tiguan está na Jewa para a troca total do cambio....em garantia....
Segundo o consultor o problema é na caixa de valvulas do cambio, porém a VW optou por trocar o cambio inteiro...vamos ver se apaga a luz da injeção agora hahahahaha...
Lá vai mais uma dos "mexanicos" da VW:
Trocaram o cambio inteiro da Tiguan e...?
Não resolveu... a luz da injeção continua acessa...ou seja (como eu havia previsto) não era o cambio...trocaram tb a caixa de valvulas do cambio e nada....
Levei o carro para passar o final de semana em casa (ele ja estava com saudades) e amanhã voltara para a CCS, além disso apareceu um barulho na caixa de direção que até agora não tinha defeito nenhum....
Beleza....