:arrow:Ué..... Muito estranho...
O meu foi comprado em outubro de 2010....
Uma moça da Disbarra me ligou hoje de manha.... E acabei nem entendendo pois estava guiando no momento...!
Versão Imprimível
:arrow:Ué..... Muito estranho...
O meu foi comprado em outubro de 2010....
Uma moça da Disbarra me ligou hoje de manha.... E acabei nem entendendo pois estava guiando no momento...!
Boa noite cavalheiros!!
Agora também faço parte deste time!!!
Como me parece que este topico é o mais usado para tiguans pergunto:
Alguém sabe ou já instalou subwoofer no porta mala (na lateral vide foto) da criança??
A dúvida é se o radio original tem saída para sub e/ou modulo de potencia
Nosso Tiguan acendeu a luz de injeção (no manual fala que é catalizador) levei na CCS e pode ser um chicote ou a valvula do cambio.
Faz um mês que acabou a garantia e já dá problema que merd@.
Alguem teve esse defeito??
:arrow:A famosa luz de anomalia.... No meu e o do mru irmao foi bico injetor destruido pela gasosa podre!
:arrow:Daqui a pouco vou marcar a 4° revisão lá em Petropolis..... E vou pedir dar olhada nos coxins do amortecedores... Que está fazendo barulho chato ao andar devagar no piso irregular...!
Alguem tem a ideia quanto deve custar???? :pensativo:
:arrow:JC,
São o dos armortecedores sim... Eu senti coisa solta.... Andei devagar na rua de pedra e senti...!
Já estou cotando os custos....!
:arrow:Eu perguntei para CSS Disbarra Botafogo.... E disseram que algumas css oferece esse plano....!
:arrow:Pena que a minha acabou a garantia.....! :evil:
Mas estou catando e ví em alguns lugares são mais baratos do que CSS...!
A melhor coisa no Brasil é ter um carro importado. Por incrível que pareça, é mais fácil e muito mais barato comprar a peça fora do país do que aqui na aldeia índigena.
Se eu fosse tu, Baeta, comprava na Alemanha e levava num mecânico bom aqui no Rio que trabalha com carros importados. Tem vários.
Vai sair mais barato e não duvido que o serviço fique até mais bem feito.
Abraço ! :concordo:
Neilson