:arrow:Ô Barra.... Octane Booster é um nome de um aditivo de gasosa né?
Versão Imprimível
Obrigado amigo,
Quanto ao meu Tiguan, ainda está na concessionária. Deixei na sexta e disseram que teriam uma posição da fábrica hoje quanto ao problema. Hoje me ligaram e disseram que ainda não tiveram resposta, que esperam para amanhã... Já vi tudo, vai começar a novela....
Diante do seu relato (da demora em chegar a peça), caso se confirme o problema na bomba da água, também vou retirar o carro da concessionária (antes da troca da peça). Tenho uma viagem marcada para semana que vem (para o litoral paranaense) e gostaria muito de fazer com o Tiguan...
Salvo engano, o produto é este aqui: STP - Amor pelo seu carro
Também tenho interesse na compra 'coletiva'...
Sim Baeta, é aditivo de gasosa para aumentar a octanagem.
STP - Amor pelo seu carro
:arrow:Interessante....
Mas tem que jogar junto com a gasosa? Ou coloca o aditivo e depois a gasosa ou vice-versa???
Pelo relatos.... Teve problemas com esse liquido.....
dá olhada em:
STP Octane Booster - Alguem ja usou ? - Clube Stilo Brasil
Ae fico receio...!!!!:shock:
Acho que SÓ VALE para gasosa e NAO flex...!!!!
Baeta como meu carro tá remapeado, eu estava conversando com um cara aqui em Ribeirão que trabalhou muitos anos com reprogramação tbm e que tem um A3 remapeado e ele me falou que quando não acha Podium ele tenta colocar VPOWER e ainda coloca o Octane Booster.
Pode usar, conheço uma galera que usa direto.
Há dois dias atrás minha esposa abasteceu com gasolina aditivada (Tento explicar a diferença entre premium/podium/gold, mas não ajuda muito).
Para contornar o problema, pois só abasteço com as premiums e algumas vezes com podium, ontem a noite, depois de andar por vários postos, encontrei o Octane booster, paguei 24,90, e coloquei na Tiguan.
A diferença não é muita, mas como aumenta a octanagem, já deve ajuda bastante.
Percebi sim que com gasolina aditivada o escape fica preto (Antes do octane, depois eu não sei se muda).
:arrow:Pois é....
Fica preto mesmo na ponta do escape.....
Ô Fredlz... O carro nao acusa nada com o ocktane booster???
Deve dar uns 5cv extras?? :pensativo:
Tem um cara no Mercado Livre que vende a 13,50, bem mais barato que nos postos.
Entrei em contato com um vendedor, ele disse que a caixa fechada vem 24 unidades e que ele negocia um desconto sim, nesse vendedor o preço é de 13,99 a unidade.
Stp Octane Booster Potencializador De Octanagem - St-2090br - R$ 13,99 en MercadoLibre
Acabei de ligar na concessionária e o problema do meu Tiguan é realmente a bomba de água. Disseram que a peça nova chega amanhã (vão pegar a peça numa outra concessionária; que se fosse pedir da fábrica demoraria mais) e meu carro estará 'novo' de novo na quinta-feira. É ver para crer...