Pessoal, estou chegando hoje mas já fui abduzido pela Tiguan, comprei a minha em setembro. Alguem já conseguiu saber se o som que vem no novo Jetta é o RNS 510 ? alguem conseguiu colocar os mapas do Brasil ?
Versão Imprimível
Pessoal, estou chegando hoje mas já fui abduzido pela Tiguan, comprei a minha em setembro. Alguem já conseguiu saber se o som que vem no novo Jetta é o RNS 510 ? alguem conseguiu colocar os mapas do Brasil ?
:arrow:Nao sei.....Dá 1 procurada no google e deve ter a resposta....
Eu acho que é igual.... Dps poste a resposta!
Abs :concordo:
:arrow:Povo!
No feriadão de novembro... Vou para sul de MG... Onde só tem 1 posto BR que só tem a gasosa comum.... Já enchi na vespera do ano lá.... Nenhum problema....
E estou indo de novo para o mesmo lugar...
Deixo uma pergunta aqui:
Onde compro os aditivos de gasosa ? pois quando encher o tanque...Coloco o aditivo junto...!!
:pensativo:
Baeta qq posto tem o tal do Octane Booster, eu tbm quando for viajar vou ter que levar essa parada, a gente bem que podia fazer um group buy para comprar de quantidade, sei lá, tentar comprar mais barato essa parada.
:arrow:Bom saber Barra!
A gente pode fazer isso....
Como fazemos entao?? :pensativo:
:arrow:Bom saber Barra!
A gente pode fazer isso....
Como fazemos entao?? :pensativo:
Colegas,
Acompanho este fórum há algum tempo, mas nunca tinha postado. Há cerca de duas semanas comprei um Tiguan 11/12, preto, com teto, park assist e keyless. Pois bem, o carro ainda não está com mil km rodados, mas já apareceu aquele barulho de apito no motor, que já foi relatado por outros foristas. O carro está na concessionária desde ontem e hoje me informaram que "acham que o problema é na bomba d' água", mas esperam uma resposta da montadora para mexer no carro (o que deve acontecer na segunda). Também disseram que se o problema for na bomba d' água terei que esperar alguns dias pela chegada da peça... Pelo menos já me arrumaram um carro reserva (um jetta desse modelo novo, automático).
Aos colegas que tiveram esse mesmo problema, em especial ao colega budrOx (o último a relatar), gostaria de saber quanto tempo demoraram para trocar a peça e solucionar o problema???
Abraço a todos...
radinz01 voce teve alguma resposta sobre esse teu comentario ? Acabei de comprar uma 11/12 e estou preocupado exatamente com esse "ventilador do radiador" quando desligo o motor. Chegou a levar na concessionaria ou conseguir algum tipo de orientaçao/resposta ? Muito obrigado
Baeta temos que achar algum lugar para comprar direto esses Octane Booster.
Tem um cara no mercado livre que vende até barato, mas o canal era tentar uma compra direta.
Fala meu caro! eu ainda estou com o problema do "apito"! Registrei o problema na concessionária Blusa em Blumenau, e me disseram que posso rodar com o carro sem restrições, até a peça nova (bomba da água) chegar. Este problema acontece mundialmente (já vi em fóruns internacionais) na Tiguan, Jetta e Passat. Desde o dia 03/Outubro que aguardo a reposição, ainda nada... :parede: teoricamente deveria estar aqui. tô encima deles 2x por semana. let's see!! quando resolver eu publico aqui no forum. abraços!!