Oi Barra. Trouxe na mala mesmo.. sem declarar. Aliás, o valor é baixo. O melhor formato mesmo é pedir para entregar num endereço dos EUA e retirar pessoalmente quando puder. Um abs!
Versão Imprimível
Olá... ainda nao configurei o GPS do RNS... confesso q faz tempo q não procuro mais a solução por motivos de trabalho mas a solução há de existir, vou retormar minhas pesquisas =D
Quanto a sua vontade de instalar um Caska, vc não precisará mais do 9w7 visto que esse módulo so torna-se necessário com o RCD ou RNS.
Em tempo: Acabei de fazer a revisão de um ano com 12.540km do meu Tiguan. Trocaram na garantia outro calço do câmbio e pediram uma caixa de direção nova à fábrica. Foi diagnosticado necessário a troca após um barulho incomum ao realizar qualquer curva à esquerda. Paguei na revisão 660 Dilmas... antes ia ser quase 1.000... queriam me empurrar limpeza no arreficimento e outras besteiras totalmente desnecessárias.
Abraços a todos
:arrow:Povo...
Andei reparando uma coisa: Quando um pneus ta pouco baixo... O motor "reclama".... Demora a "responder"...E enchi o pneu... E responde na hora....
Pois estou tendo um probleminha que furou o pneu e abriu um "buraco" pequeno.... Colocou cola e tampou... E agora ta saindo o ar aos poucos.... Tenho recolocar uma nova cola... Só irei trocar os pneus quando estiver gastos....
E coloco a pergunta novamente: Se colocar o 235.55.18r... Pega na caixa de roda ou não????
Levei o carro pra fazer a 4ª revisão com 27000km e achei o preço meio salgado. Troca de óleo, filtros, pastilhas dianteiras e alinhamento/balanceamento saiu por R$1600. Só as pastilhas custaram R$600. Reclamei de um barulho na suspensão dianteira quando passa por ondulação/quebra-mola que é tipo um chiado. Primeiro disseram que eram os rolamentos da suspensão da direção só que esses rolamentos foram trocados a dois meses e depois disseram que era dos amortecedores e que testaram uma outra Tig que também estava por lá e com o mesmo barulho mas disseram que fizeram o mesmo teste em uma Tig zero e não ouviram o barulho. Será que com o tempo esse barulho acaba aparecendo?
:arrow:Povo!!!!
Na 4f passada... dia 24.08.11, levei a minha TIG para 2° revisão (20mkm)
Só fiquei :evil: com o $$$$ do óleo que subiu absurdamente 12 pratas em 5 meses!!!!
Antes era 245 pratas com 5L de 5w-30 e agora pula para 306 pratas?!
Fui atendido por uma senhora Antonia Amaral (Consultora tecnica na Disbarra Botafogo)
Nota 10!
Quando cheguei lá pela 5.30pm (Pois vai até essa hora!) e s senhora me disse:
"Tem como entregar o carro para amanhã... Só falta trocar oleo e o filtro?
Eu disse:Preciso do carro hoje.. pois vou numa "festa" enm vou gastar taxi né?
E ela:Td bem... Vou mandar apressar logo para entregar o carro!"
E eu acompanhei o processo da troca do oleo+ filtro+ e intervalo do serviço que aparece no pc a bordo...
E o cara que mexe ... Estava regulando atraves do pc da autorizada.... O portal e OBD2 (Penso em comprar 1)
E peguei o codigo do filtro do oléo do motor e aditivo do "injection fuel"!!!
Custo da 2° revisão:foi R$ 484,50
Custo da 1° revisão foi R$ 567,00
Mas quando pedi o orçamento (1 semana da revisão)... Levei susto era 925 pratas.....!!!!!
E olhei detalhadamente e fui tirando os serviços nem ia utilizar... Seria gasto no lixo!
:concordo:
Está confirmada a chegada para o fim do mês do Tiguan 2012 com câmbio DSG 7 e motor de 210 cv. Foi o que li ontem no UOL. Aqui no Espírito Santo, seja no jornal (acabei de comprar para olhar os classificados, seja no webmotors), não existe Tiguan usada à venda. Será que a com a chegada da nova o pessoal se empolga a trocar e surge coisa interessante no mercado?
:arrow:Emargotto,
Com a chrgada do novo.... O antigo deve cair muito de preço....!!!
Eu nem compraria agora.... Quero aproveitar muito com o meu TIG 2011.....!!!!!
:arrow: Estive conversando com o Pedro Bachir..... Pois está trabalhando na fabrica PSA (Citroen-Peugeot) em Porto Real....
E o Peugeot 3008 (1.6T de 156cv) que sofre com a nossa gasosa.....!!!!
E disse: Gasolina do posto IPIRANGA é pior de todas...... E EVITEM de abastecer.... Só BR ou SHELL... Texaco a Ipiranga comprou... Cuidado hein?
Tenho colocado só Podium, dói no bolso mas deve fazer bem para o coração da criança.
Filtrinho K&N inbox tbm fez muito bem para o carro, agora só falta reprogramar.
João, estive numa loja hoje em Vitória/ES e vi uma Tiguan prata 2010 com 15 mil rodados (banco em couro + parkassist). Carro impecável, único dono, mas estão pedindo R$ 90k. Valor muito próximo do zero km, afora a desvalorização com a chegada do DSG. Tiguan tá com desvalorização inferior à da Captiva...
:arrow:Esse mês vai ter TIG 2012!!!!
Vou dar passada na loja e peço test-drive... Só conhecer...! :concordo:
:arrow:Barra...
Pagou qts pelo filtro de ar? Estou pensando em pegar....
Mas sente a "diferença" ou quase nada? :pensativo:
João eu paguei 35,06 dólares mais envio de 29,15 por Usps priority mail.
Comprei com esse vendedor:
eBay My World - garagedefend
Eu gostei do resultado sim, valeu a pena, o K&N é 1/3 da espessura do filtro original, segundo um amigo deve ter vindo uns 5 cavalinhos, mas isso é o que menos importa, o que eu gostei foi que o comportamento do carro mudou para melhor.
Eu tava afim do filtro BMC que é um pouco menos restritivo que o K&N mas o preço do BMC é bem mais salgado, então fui de K&N.
Ainda quero fazer o remapeamento tbm.
Meu pai tem uma tiguan 2011 e esses dias eu vi uma outra tiguan e reparei que as pessoas do carro estvam assistindo a um show (DVD).
Entao queria saber se tem que trocar o sistema de multimidia, visto que a do meu pai não le o formato de DVD.