:arrow:Achei!
Tem sim o sensor de estacionamento no parachoque...!!!!!!
Ufa!!
Veja o link abaixo..... Fotos!
VW Tiguan 2.0 TSI Track & Field » presse24.com
:dance:
Versão Imprimível
:arrow:Achei!
Tem sim o sensor de estacionamento no parachoque...!!!!!!
Ufa!!
Veja o link abaixo..... Fotos!
VW Tiguan 2.0 TSI Track & Field » presse24.com
:dance:
Bem, uma vez que o parachoque foi encontrado da forma que se desejava, só resta verificar se o acordo automotivo permite trazer peças sem pagar impostos.
Estou testando junto com a concessionária uma central multimidia Clarion 2 DIN modelo NX700. Ainda não sei se as funções das telas dos sensores são mostradas, hoje vou lá verificar como ficou. Tem na peça que é OEM para a VW, então espero que funcione tudo.
Galera quanto vocês pagaram pela primeira revisão da Tiguan?
Liguei agora para agendar e cobraram 450, mas eu falei que no site está 355.
O que eu fico mais puto é que a do Jetta que tem o mesmo motor e faz o mesmo serviço tem um valor de 221, palhaçada isso, preços diferentes para realizar o mesmo serviço, será que a VW acha que a gente é trouxa?
:arrow:Barra....
Na 1° Revisão de 10.000km paguei 567,80 pratas.....
Na 2° Revisão de 20.000km paguei 484,00 pratas....
Na 3° Revisão de 30.000km Paguei 618,00 pratas...
Na 1° e 2° fiz da Disbarra (Botafogo)
Na 3° Revisão fiz em EuroKraft (Petrópolis)....
Uma coisa curiosa: A 3° revisão na Disbarra ia meter faca.... Ia cobrar só 900 pratas só de PEÇAS(!!!) e fora 290 de M.O...
EuroKraft cobra 280 pratas.... Quase dá no mesmo....
Pior e a diferença entre as peças...
Comparação:
Item-------DisBarra------ EuroKraft
Filtro de ar- $133,42------95,27
Filtro de AC- 85,40------- 73,20
Fui na EuroKraft e pesquisei.... Que o custo seria metade.... Verifiquei e confirmei... Só gastei pouco mais pois troquei o filtro de ar e AC
E Lavagem e CORTESIA e na DisBarra ia meter 50 pratas..... é fdp!!!!!
Só para lembrar... Oleo do motor na DisBarra pede.... 50,10 por litro (5L) ia pagar 250 pratas :evil:
Oleo do motor na Eurokraft pede.... 31,65 por litro (5L) paguei 158 pratas (Castrol SLX 5W-40)
Então vou fazer sempre em Petrópolis.... Mais barato... Povo honesto.... Eu acompanhei o trabalho... nota 10!:palmas:
Ola amigos,
Alguem sabe me dizer qual o melhor oleo a ser usado em nossa tiguan???
Alguma novidade em relacao ao RNS-510?? alguem conseguiu o mapa do brasil já?? :)
Abs
Alexandre
Queridos companheiros de Tiguan,
Fiz um TD no Evoque e já escolhi o sucessor para minha Tig. Só vou esperar para testar o Q3 da audi.
O Evoque é muito legal no design e tem bom desempenho!!! interior apaixonante!
Mas depois de 18 Meses com a Tiguan, que é um baita carro, talvez o melhor custo beneficio da categoria, acho que chegou a hr de mudar. Novos ares.... Quem sabe volto na proxima versão!!!
Abcs a todos
Guilds
:arrow:Povo!!!
Volkswagen Tiguan 2.0 TDI chega ao mercado chinês com preços a partir de 93.000 reais | Notícias Automotivas - Carros
Coisa boa para chines... Para gente nada!!! :evil:
:arrow:Povo!
Estou na fase de planejamento para julho deste ano:
-Viagem para Atacama.... De Tiguan....
Será vai muito bem??? :pensativo:
Opiniões??
Abs
Olá, Pessoal !
João Baeta :Viagem ao Atacama (via Salta: todo asfaltado) : Opinião .
Programe-se para abastecer sempre que o tanque estiver perto(antes) da metade, pois na Argentina ainda estão passando por problemas de desabastecimento de combustível, tanto de nafta(gasolina) como de diesel, em várias regiões . Meu irmão passou, há duas semanas(antes do carnaval) perto de Baia Blanca(RN3) e chegou a ver quase um km de fila para abastecer( as pessoas estavam aguardando a chegada do caminhão tanque ) . Ele(irmão) não foi tão afetado pois o tanque da Hilux que usava tem 80 l de capacidade de diesel e ainda portava um camburão de 20l de reserva, mas passou meio que apertado pois esqueceu-se de abastecer ao sair de uma cidade. Por lá, os postos geralmente situam-se nas cidades. E uma vez no Atacama, para ir até o Gêiser Del Tatio, em especial, o caminho, acredito, seja ainda de chão e bem esburacado(como era como quando estive lá em 2007, com uma GSportageTD); nesse caso, verifique antes de sua viagem, o estado de seus amortecedores e os famosos coxins do motor do Tiguan.
No mais, boa viagem e boa curtição! Está com um senhor companheiro de viagem !
Abs a todos.
:arrow:Bom saber Fertag!!!
Anotarei as suas palavras.....
Acredito que com a gasosa puramente....:
-Deve ganhar 15% a mais de potencia
-Beber 20% a menos a gasosa.....
Será que é verdade???
Se o TIG fizer 17...18km/l na estrada...... Nem volto para o Brasil!!! :lol:
Baeta se precisar de dicas para o Atacama me mande MP com seu msn para a gente conversar, eu fui de moto em maio do ano passado, te dou umas dicas boas.
Paguei 360 pila na revisão de 6 meses da Tiguan, mês passado quebrei o parabrisa mas já troquei, um pedrinha pegou bem na base e saiu trincando tudo.
Abs.
:arrow:Olha ae o MP...Barra!!!