os codigos G e J , podem apresentar problemas, o K ja foi solucionado.
Versão Imprimível
os codigos G e J , podem apresentar problemas, o K ja foi solucionado.
O meu é F e segundo o cara da concessionária está OK.
Kadim, eu achei no youtube o barulho de apito de chaleira que tanto falamos aqui:
Canal de lee871 - YouTube
Por incrível que pareça, é de um dono de Tiguan lá no KUWAIT!
Enquanto isto... o barulho na minha simplesmente parou, só que concessionária Blusa/Blumenau irá trocar peça mesmo assim, assim que chegar reposição.
abraços,
Daniel
:arrow:Chaleira auto hein??????
Fui ver no meu... Nada!!!! :concordo:
E o cara lá no KUWAIT reclamou e ganhou uma Tiguan 2012 da concessionária porque não conseguiram consertar!!! Isso é que PROCOM !!
Galera, alguem sabe se virá o Tiguan com o Motor 2.0 de 211cv com câmbio dsg de 7 marchas ou continuará com a atual configuração (200cv e 6 marchas)?
Na concessionária, eles estão cobrando a partir de 105K mesmo com a atual redução provisória do IPI, pensei que iria sofrer alguma alteração.
:arrow:Normio....
Cambio DSG 7m e motor 2.0 TSI de 2011 só linha 2013....
Espero ate 2013 ou 2014 ae troco!!
Linha 2012 e mesma coisa.. Só muda externamente!!! :concordo:
Essa sua medição antes e depois deste aditivo, foi resultado do militec-1? A medição está correta?
Tens mais alguma coisa para compartilhar ref aos resultados?
Li alguns foruns de ford ká e outros lugares, e parece que o negócio é bom, apenas quero ter certeza antes de usar este produto.
Já usei militec numa Fiat Strada que eu tinha e realmente melhorou o consumo e o funcionamento do motor ficou muito mias suave.
Perguntei a um amigo se poderia usar na Tiguan e ele disse o seguinte:
"ouvi falar que em forjado nao seria tao bom pq deixa uma camada muito lisa nas camisas fazendo aumetar consumo de oleo... "
Verifique se vai ocorrer isso mesmo com seu carro, meu amigo tem um Subaru forjado e sempre usou Militec mas está relutando em usar no Subaru.
Só fazendo uma correção, o consultei sobre o uso do militec na tiguan novamente e ele disse que posso usar sim, que a tiguan não é forjada, ele estava se referindo ao carro dele que é todo fuçado e forjado, falou que posso usar nela.
:arrow:Dá um certo medo sobre militec......
É um óleo né?
Prefiro nao arriscar! :concordo:
Já usei e uso nas motos tbm, até hoje sem problemas e fica muito suave o funcionamento, das vezes que usei eu gostei do resultado.