:arrow:Povo!
Estou estranhando... Aconteceu 2x....
Quando estou parado... No "P"... Coloco no "D"... Geralmente ele dá 1 tranco bem light.... Ontem.... Fez uns 5 trancos.... O que será? O carro não acusa nada.... :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Estou estranhando... Aconteceu 2x....
Quando estou parado... No "P"... Coloco no "D"... Geralmente ele dá 1 tranco bem light.... Ontem.... Fez uns 5 trancos.... O que será? O carro não acusa nada.... :pensativo:
:arrow:Outra duvida:
Tem como diminuir a luz do rádio? Pois atrapalha a guiar a noite...... Tentei procurar e nem achei!! :pensativo:
valeu muito obrigado.
Baeta esse tranco aconteceu com o carro frio?
Uma coisa que sempre fiz em automáticos e não engatar o câmbio logo em seguida da partida com o carro frio, sempre espero uns 30 segundos após ligar o carro para engatar, num outro carro que eu tinha isso minimizava muito qq tipo de tranco no câmbio. Tenho feito isso na Tiguan tbm.
Acho que deve dar para diminuir o brilho da tela do rádio sim, depois vou dar uma fuçada no meu para ver e te aviso.
:arrow:Barra... Isso aconteu com motor quente.....! :pensativo:
É galera, acho que amanhã ou quinta a minha tiguan já estará chipada, o Zé vai estar aqui na cidade e vou aproveitar e reprogramar, depois posto como ficou.
João aconteceu novamente o tranco?
Galera no manual da Tiguan tem uma parte que fala sobre o Launch Control, alguém já testou?
Será que essa parte de launch control só vale para os carros com DSG?
Estou com essa dúvida.
:arrow:Barra...
Nessas 2x... Não usei freio de mao....!
Estava sim no plano...Plano....!
:pensativo:
Fred vou testar para ver se funciona esse lance do LC, tem que desligar o esp, pisar com o pé esquerdo no freio, engatar S, acelerar até uns 3-35 rpm e soltar o freio, quero testar para ver se com o pé no freio e acelerando o carro não existe tração, pois se existir tem alguma coisa errada e só vai valer então para o dsg.
Esse vídeo mostra bem:
2011 Tiguan 2.0 TSI 125kw 170Ps 7 DSG - Launch Control - YouTube
Só que essa é dsg, a minha dúvida é se as tiptronic fazem isso tbm.
Tentei fazer na minha, mas ao pisar no freio e depois no aceleredor de leve vi que ela dá tração, justamente por não ser dsg, penso que esse procedimento do launch é só para os dsg então.