sério, tiguan não foi feito pra encarar esse tipo de coisa.
Versão Imprimível
Ah gente, nem foi tão fundo assim...
ja passei por rio assim com uno alugado...
he he he!!
Valeu pela informação.
Vou testar.
Um abraço.
Pergunta pra quem tem a Tiguan com Xenon: quando se engata a ré, a sua liga as lampadas de "cornering" dos dois lados? Pelo que li esse é o comportamento "padrão" das cornering lights quando se engata a ré, mas isso não acontece com a minha.
:arrow:Pegarei o meu na VW amanha em Petropolis!
Ate to com saudades... Fiquei com Ka prata 1.0 09.....
Mas quebrou bom galho... Cidade ele e 10... Agil... Pratico....Motor anda bem
Alguém conhece algum importador de peças ou algum contato fora do Brasil? Minha Tiguan deu pau no modulo imobilizador de ignição ao trocar a bateria. Na concessionária custa quase R$ 1.400,00 fora a mão de obra. Achei um site americano, mas eles não enviam para o Brasil, ao custo de menos de 200 dólares. Um absurdo a diferença.
Eduardo,
A comunidade da Amarok tem um membro com o nick "fuketeiro". Não sei bem se ele trabalha na montadora ou em alguma CSS. Fato é que ele tem acesso ao sistema e diz aos outros foristas se suas picapes já passaram ou não pelas campanhas. Enfim, talvez ele tenha contatos que possam te ajudar. Mande uma mensagem privada para ele. De repente...
Att.
Miranda
Ontem de manhã, ao tentar ligar minha Tig 2010, o painel começou a acusar várias mensagens de erro.
Primeiro Air Bag, depois botão de freio de estacionamento e nada de sinal ao virar a chave do contato.
Desconfiei da bateria e ao chamar o socorro, ficou constatado, a bateria morreu!
Troquei a bateria e ela está novinha de novo!