Rapaz, na minha as cornering não acendem na re nao. Só quando esterça ou dá seta. E só no lado que se esterça ou dá seta. 2011/2011 com o xenon autodirecional.
Versão Imprimível
Olá pessoal
acabei de pegar minha tiguan
depois de 18 dias a ccs conseguiu me entregar
to vendo uma enorme parafernália eletrônica a qual não esperava rsss Sou daqueles q ainda preferem câmbio mecanico
mas vamos lá, tenho uma dúvida quanto a luz diurna, pelo que entendi no Manuel. A mesma fica ligada o tempo todo, só desliga com acendimento do farol, esta correto isso?
A minha também está com o Fuzível F16 derretendo,junto com a base do mesmo, na caixa. Fui na ccs ontem 25/04,e fui informado que a caixa iria ser pedida junto à montadora, e entregue dentro de uma semana. ??? _ Um abraço!!!
Bom dia amigo! Conseguiu resolver o "segundo" problema? Tbm tenho uma Tiguan 2010 e o problema e' igual.
Abs, Jorge.
:arrow:Quando estava no interior de MG..... Onde a CSS era 100km do local...
Estava passeando e acendei a luz espia do arrefecimento...Piscando....
Parei e olhei o nivel... Vazio...Enchi de novo... Dia seguinte ficava vazio..... Eu estava longe de tudo..Comecei a preocupar...
Fui na oficina local e fomos vasculhar o erro.... Olhamos ali e acola e descobrimos que o radiador estava com furinho na lateral... E pensei em retirar o radiador (Problema e calha lateral) e mandar para Passos (MG) para arrumar.... Eu ficaria de pe...
E outra coisa veio na cabeça... Aquele pote que segura a agua.... "tampa" o furo ate certo tempo?
Entao botamos aquilo.... E parou de vazar e comecei a preocupar com a bomba da agua .... E final "so" troquei depois daquele dia.... Rodei 15 mil km com aquilo.... E garantia cobriu a troca do radiador todo! :palmas:
O pote nem atrapalhou a bomba da agua.... Sempre trabalhando direitinho!
Jovem, na disbrave Asa Norte.
Senhores, ontem ao trocar os pneus da minha Tiguan 10/11 , no momento de alinhar, o operador disse que a montadora
não oferecia os parametros de alinhamento traseiro para convergencia, enfim. vcs já tiveram problemas no alinhamento?
Tiguy, seguem parâmetros. Foram extraídos do manual técnico do veículo e estão disponíveis em alguns fóruns. Como exemplo: VWVortex.com - Alignment questions em que o membro que postou é, inclusive, cariosa.
Comprei uma Tiguan 10/10 recentemente, e gostaria de esclarecer um dúvida:
As luzes espia das portas acendem???
Anexo 463940
Tivemos um Tiguan 2011 e me lembro que tinha o modo off road. Fui ver uma nova e não tem esse botão. Não existe mais o modo off road nas Tiguan depois de 2011????
Outra coisa o 4motion é integral (se for alguém sabe a porcentagem de força em cada eixo) ou é por demanda???? Ou é os dois???