provavelmente vão depenar os equipamentos e devem colocar um motor mais modesto, como estao fazendo com o Jetta agora.
Versão Imprimível
Parecve que eu e o Edu Taparelli descobrimos mais um defeito - barulho!
O exame preliminar do "apito de chaleira" revela que deve ser a bomba de agua (ela tem um pequena correia acoplada talvez seja a origem do barulho)
Estou aguardando o parecer da fabrica...
Alguem mais ja passou por isso?
obrigado a todos.
Dae pessoal! Parabéns por esse tópico da Tiguan. Está bem completo, com impressões, reclamações, consumo, equipamentos, etc. Show de bola.
Depois de tanto ler, estou completamente decidido a comprar uma também e entrar para o clube de sortudos.
Agora a questão: na concessionária me informaram que a 11/11 só virá a partir de março/abril e não sabem se vai vir com alguma alteração. Alguém já se informou melhor a respeito?
Vi que, mesmo na 10/11, já existem alguns opcionais que antes não estavam disponíveis, como BT e ignição keyless. Assim, pode até ser que a 11/11 (se de fato ainda não tem disponível aqui no Brasil) venha com o novo câmbio ou até com leve reestilização.
E então, será que valeria a pena comprar agora uma 10/11 ou aguardar a 11/11, inclusive com possível alteração de preço?
Alguém mais está negociando agora no início do ano?
Abraços
Daniel
Daniel,
Nao sei, mas penso que as 2011/2011 poderao pintar com o cambio DSG de 7 marchas. Esse cambio comecou, pelo que vi nos foruns dos gringos, a ser instalado nas tiguans a partir de agosto.
A minha, por exemplo, que comprei em dezembro foi produzida em julho e ainda tem o cambio automatico de 6 marchas.
Sei lá, posso estar viajando, mas acredito que isso poderá acontecer.
Saudadações caros colegas "Tigueiros ou Tiguanzeiros" ou ainda Tiguan Owners para ficar mais sofisticado.
Ao realizar a renovação do seguro para este ano, a Porto Seguro determina que um rastreador seja instalado no carro.
Eu particularmente não gostaria, mas neste caso o seguro teria R$ 760,00 adicionais.
Em contato com a Central de relacionamento VW recebi a resposta de que a VW "não recomenda" a instalação de rastreadores sob pena de perda de garantia.
Em contato com a CCs, ouço do consultor que um Tiguan ficou lá por cerca de um mês devido a luz da injeção (esqueci o código) ficar sinalizando falha no sistema, inclusive demandando visita do pessoal técnico da VW, até haver diagnóstico de interferência do rastreador.
Assim sendo, gostaria de saber dos atuais Owners se alguém passou por situação similar, quais as opniões do pessoal.
Grato, sucesso a todos.
Fui ate VW Norpave em Londrina, buscar um amigo, perguntei pelo Tiguan e achei o preco interessante p frotista, +_ 93 mil pintura preta, ja incluido o frete. Queria comprar um usado, levando em conta que o 0km foi ofertado pelo valor acima, pagando por volta de R$ 75 mil. Alguem sabe de algum a venda?