x
Convex Datacenter
Página 80 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2645

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Semana passada novamente peguei a serra Mogi Bertioga com o Tiguan. Na ida fui tranquilo, mas na volta resolvi testar. Subi a serra como se estivesse em um esportivo, é impressionante a estabilidade, tinha um Novo Santa fé subindo rápido também nem me viu nas curvas, muita diferença.

    Depois que passou o trecho que dava pra andar um pouco mais, diminui e algum tempo depois aparece o Santa Fé colando na traseira, após um pouco de transito a estrada abriu de novo abri para ele passar e avisei que tinha um radar (50km/h) diminuímos lado a lado passou o radar os dois sentaram a bota e o Tiguan foi abrindo, um, depois dois, ai três carro de vantagem, no modo D, contra um V6 de 270cv (obvio que tem o peso maior do Sante Fé tb) que alias anda bem demais. Tiguan anda muito é muito estável, dirigibilidade acima do padrão.

    A pergunta é no modo S andaria mais nessa condição??

    Não...... Modo S estca a marcha.... Deixando o carro + esperto....!
    Mas N se engane..... A SF tem 2 versões.....ma 2.7 de 175 cv (+ antiga) e atual 3.5 V6 de 285cv.....
    se ela botasse no S..... Ia deixar o tig lá tras.......
    Vc não sabe como a SF anda...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Não...... Modo S estca a marcha.... Deixando o carro + esperto....!
    Mas N se engane..... A SF tem 2 versões.....ma 2.7 de 175 cv (+ antiga) e atual 3.5 V6 de 285cv.....
    se ela botasse no S..... Ia deixar o tig lá tras.......
    Vc não sabe como a SF anda...!
    Corrija-me se eu estiver errado, quanto ao modo S ela não só estica, mas quando passa para a próxima, já entra também em rotação superior e, consequentemente, na faixa de maior torque. Não?

    Confesso que na estrada nunca usei o S, mas em umas esticadas na cidade fica mais esperta. E, claro, bebe mais.

    O consumo em BH é esse mesmo. E nos horários que o trânsito flui. Porque tem hora que vai pra 6 Km/l...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Corrija-me se eu estiver errado, quanto ao modo S ela não só estica, mas quando passa para a próxima, já entra também em rotação superior e, consequentemente, na faixa de maior torque. Não?

    Confesso que na estrada nunca usei o S, mas em umas esticadas na cidade fica mais esperta. E, claro, bebe mais.

    O consumo em BH é esse mesmo. E nos horários que o trânsito flui. Porque tem hora que vai pra 6 Km/l...

    Abraço,

    Miranda
    Bem....
    Ela estica la pelas >5000 rpm se pisar o pe...!
    A faixa do torque e bem baixo..... comeca a 1750rpm.... Pico e 3000rpm...!
    Pois e... Reparei muito o consumo....
    MG tem grande defeito... Morros!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #4
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Não...... Modo S estca a marcha.... Deixando o carro + esperto....!
    Mas N se engane..... A SF tem 2 versões.....ma 2.7 de 175 cv (+ antiga) e atual 3.5 V6 de 285cv.....
    se ela botasse no S..... Ia deixar o tig lá tras.......
    Vc não sabe como a SF anda...!
    Baeta é a nova Santa Fé, não a antiga. O motor dela é o 3.5 V6, mas com 270cv. Ela é mais pesada que a antiga, é maior, pode ser que a antiga ande mais.

    A 2.7 tinha 200cv e eu dava pau nela até de Triton flex. Já a antiga com o 3.5 nunca andei junto. pelos testes a Tig anda mais que as duas, mas na realidade não sei te dizer.

    Mas uma coisa é certa! A Santa Fe tem um excelente motor de 6 canecos que bebe a mesma coisa que a Tiguan com 4. A tiguan poderia e deveria ser 6 cil. Essas merdas turbinadas bebem demais.
    Ai que está a questão, tb acho isso... acho que devem andar igual ou próximos, mas o v6 do santa fé tem mais torque e gasta o mm do Tiguan...ponto muito negativo para a Tig.

    Vc ta reclamando pois vc mora em BH ne?
    Aqui no RJ ela bebe menos... Na cidade ela faz 7.50 a 8.50 (depende do pe!)
    Pois e cidade plana... quase nao tem morro...!
    Quando vou a BH e interior Ae bebe... faz 6.50 a 7 na cidade..... !


    A minha faz 5km/l em sampa. Fui na ccs fazer a revisão e o mecanico disse que é assim mm, que gasta e não tem o que fazer. O problema e que na estrada a media aumenta demais, meus carros que faziam 5 na cidade, nunca faziam 10 na estrada.

    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Corrija-me se eu estiver errado, quanto ao modo S ela não só estica, mas quando passa para a próxima, já entra também em rotação superior e, consequentemente, na faixa de maior torque. Não?
    Confesso que na estrada nunca usei o S, mas em umas esticadas na cidade fica mais esperta. E, claro, bebe mais.
    O consumo em BH é esse mesmo. E nos horários que o trânsito flui. Porque tem hora que vai pra 6 Km/l...
    Abraço,Miranda
    Eu acho que nessa situação o modo 'S", esticaria as marchas até rotação mais alta e o Tig andaria um pouco mais, porém como estava pisando até o fim, pode ser que o carro tenha entendido isso e se comportado da mm maneira que o modo S, aquele historia de se adaptar ao modo de condução.

    Outra coisa que percebo no modo S é que reduz marchas qdo vc diminui, ele ta sempre com a rotação mais alta, no fiesta é a mm coisa.

    Agora curva acho que só o Forester acompanha... mto bom.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Baeta é a nova Santa Fé, não a antiga. O motor dela é o 3.5 V6, mas com 270cv. Ela é mais pesada que a antiga, é maior, pode ser que a antiga ande mais.

    A 2.7 tinha 200cv e eu dava pau nela até de Triton flex. Já a antiga com o 3.5 nunca andei junto. pelos testes a Tig anda mais que as duas, mas na realidade não sei te dizer.



    Ai que está a questão, tb acho isso... acho que devem andar igual ou próximos, mas o v6 do santa fé tem mais torque e gasta o mm do Tiguan...ponto muito negativo para a Tig.

    [/FONT]

    [/B]A minha faz 5km/l em sampa. Fui na ccs fazer a revisão e o mecanico disse que é assim mm, que gasta e não tem o que fazer. O problema e que na estrada a media aumenta demais, meus carros que faziam 5 na cidade, nunca faziam 10 na estrada.



    Eu acho que nessa situação o modo 'S", esticaria as marchas até rotação mais alta e o Tig andaria um pouco mais, porém como estava pisando até o fim, pode ser que o carro tenha entendido isso e se comportado da mm maneira que o modo S, aquele historia de se adaptar ao modo de condução.

    Outra coisa que percebo no modo S é que reduz marchas qdo vc diminui, ele ta sempre com a rotação mais alta, no fiesta é a mm coisa.

    Agora curva acho que só o Forester acompanha... mto bom.
    O motor percebe o seu pé.... Independente do S....
    Percebo bem... Pois Qd estou sem pressa... O TIG fica preguiçoso..... Quando estou pressa... Ae muda de posição! :mgreen:
    SP tem ladeira.... Fui recentemente e fiquei na Av 09.07 e praticamente não usei....
    Atras dessa avenida tem ruas com ladeira com péssimo canaleta de água.... Onde carros baixos raspam a saia....!
    o meu carro fez ae uns 7 km/l...
    Acabei de fazer a revisão de 110mkm.... Nota 10!
    aqui no RJ consigo fazer boa média na cidade.... Onde a maioria é plana...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    SF anda, mas so anda. Não faz curva, nao tem equilibrio, nada mais. Essas merdas da Hyundai são gato por lebre. Bonitinho e ordinário. Mal acabados em termos de mecânica. Tive uma SF V6 e vende em 3 meses. Ruim demais. Controle de tracao nao funciona. 4x4 dela é uma MENTIRA! Carro derrapa toda hora e nunca vi uma situação em que as rodas traseiras atuassem como as dianteiras (50-50). Numa estrada é bem possível uma tiguan andar na frente de uma SF V6. É so esperar as curvas. Volta rápida não se faz somente com potência.

    Mas uma coisa é certa! A Santa Fe tem um excelente motor de 6 canecos que bebe a mesma coisa que a Tiguan com 4. A tiguan poderia e deveria ser 6 cil. Essas merdas turbinadas bebem demais.

  • #7
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por leocunhamg Ver Post
    SF anda, mas so anda. Não faz curva, nao tem equilibrio, nada mais. Essas merdas da Hyundai são gato por lebre. Bonitinho e ordinário. Mal acabados em termos de mecânica. Tive uma SF V6 e vende em 3 meses. Ruim demais. Controle de tracao nao funciona. 4x4 dela é uma MENTIRA! Carro derrapa toda hora e nunca vi uma situação em que as rodas traseiras atuassem como as dianteiras (50-50). Numa estrada é bem possível uma tiguan andar na frente de uma SF V6. É so esperar as curvas. Volta rápida não se faz somente com potência.

    Mas uma coisa é certa! A Santa Fe tem um excelente motor de 6 canecos que bebe a mesma coisa que a Tiguan com 4. A tiguan poderia e deveria ser 6 cil. Essas merdas turbinadas bebem demais.
    Vc ta reclamando pois vc mora em BH ne?
    Aqui no RJ ela bebe menos... Na cidade ela faz 7.50 a 8.50 (depende do pe!)
    Pois e cidade plana... quase nao tem morro...!
    Quando vou a BH e interior Ae bebe... faz 6.50 a 7 na cidade..... !
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Meu pai foi usar a minha TIG e estranhou com a demora da ventoinha..... Ela desarma uns 5 minutos apos de motor ligado... E ligou e desligou e ela desarmou a hora....
    Alguem passou nisso?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Pois e.....
    Forester e um grande carro......
    Mas a CSS e pecas sao remotos, recuso pegar 1 desse apesar de um 4x4 assimetrico excelente!

    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Faz 1 mês que retirei da CCS minha Tiguan 14/15 Azul Night.
    O carro está com 1.300 km e só está rodando com Podium,média de consumo 10 km/l cidade e estrada(Marginal Tiête e Ayrton Senna) Fiz uma viagem ao interior de SP e rodando a 120 km/h a média de consumo foi de 12km/l,melhor do que a RAV4 que não fazia mais que 9 km/l na estrada.

    Espero contribuir para o fórum.

    Abraços!
    VW Tiguan 14/15 2.0 TSI 277 CV UNICHIP

    Ex - Toyota RAV4 2.4 16v 10/10

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rofonta Ver Post
    Olá pessoal,

    Faz 1 mês que retirei da CCS minha Tiguan 14/15 Azul Night.
    O carro está com 1.300 km e só está rodando com Podium,média de consumo 10 km/l cidade e estrada(Marginal Tiête e Ayrton Senna) Fiz uma viagem ao interior de SP e rodando a 120 km/h a média de consumo foi de 12km/l,melhor do que a RAV4 que não fazia mais que 9 km/l na estrada.

    Espero contribuir para o fórum.

    Abraços!
    Coisa boa hein?!
    Vai apaixonar com longo tempo!
    Tenho a minha há quase 5 anos.... Passou de 113 mkm......
    Desde 0km..... Viajo muito e revisões somente CSS em Petrópolis!
    Carro extremo robusto e confiável...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade