x
Convex Datacenter
Página 86 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2645
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Melhor esperar ate vir a 2°geração do TIG.... ensativo
    A Outlander achei "bicuda" a frente..... Lembra 1 pouco os 1° Galant´s que vieram para cá... No inicio anos 90...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por geocida Ver Post
    Senhores, fui na Sorana da Bras Leme para ver uma Tiguan e fiquei perplexo ao saber que a volks já está mandando para o brasil os opcionais Keyless Entry System (Kessy) e o sistema bluetooth 9w7!

O Kessy está saindo por 1.800,00 e o 9w7 por 880,xx (não lembro o valor exato).

Agora só falta eles trazerem o cambio DSG e os airbags traseiros e tudo estará completo!

Abraços
    Dá pra colocar Kessy na nossa? (2010/2011)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo!
    Quero resposta urgente:
    Alguem sabe o numero da peça do radio multimidia?
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por bruno-jordan Ver Post
    Ae pessoal

Comprei o 9w7 do usuario bluewagen no ebay e veio certinho.

instalei de acordo com o link http://www.my-gti.com/1866/volkswage...olkswagen-golf

Enfim, o kit esta instalado fisicamente, porem nao vejo nada dele. Pelo visto falta configurar com o vagcom ou vcds. Alguem tem um tutorial explicando como configurar o vagcom?

Outra coisa, está aparecedo a msg no computador de bordo "avaria no airbag", acho que o cara que instalou tirou o som e fez merda, aconteceu isto com mais alguem?

Abraços
    Ola amigo... tudo bem com vc?

Olha só... voce irá precisar do Cabo e o software VCDS para a Central BUS da Tiguan configurar o uso. Quanto ao alerta de avaria do Airbag, voce podera "limpar" esse erro com o software tb, visto que o seu instalador deve ter desconectado o cabo daquele painel que indica se o airbag do passageiro está off (aquele de luz amarela).

O simples fato de desconectar aquele sensor e ligar o carro com ele desconectado faz isso acontecer... mas tem q limpar esse erro, pois o sistema de airbags pode nao funcionar.

Deixei hj a Tiguan para trocar o coxim do motor. Colocaram a especificacao "F".

Depois de andar com o carro deu para notar que melhorou uns 90%, mas qdo passo em ondulações mais fortes ainda faz o barulho.

Conversei com chefe da oficina e vão pedir outro coxim F, pois querem se certificar que nao e algum problema no coxim F que colocaram hj.

Aqueles amigos que já trocaram o coxim poderiam relatar se o barulho sumiu totalmente depois de colocar o coxim F ou ainda faz as vezes.

Se puderem ajudar, ficaria muito grato

Usuário
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Ola amigo... tudo bem com vc?

Olha só... voce irá precisar do Cabo e o software VCDS para a Central BUS da Tiguan configurar o uso. Quanto ao alerta de avaria do Airbag, voce podera "limpar" esse erro com o software tb, visto que o seu instalador deve ter desconectado o cabo daquele painel que indica se o airbag do passageiro está off (aquele de luz amarela).

O simples fato de desconectar aquele sensor e ligar o carro com ele desconectado faz isso acontecer... mas tem q limpar esse erro, pois o sistema de airbags pode nao funcionar.
    Obrigado pelo toque Maranguas, deu tudo certo e vc esta 90% correto. Os 10% sao porque eu possuo um passat 2009 e estou aqui neste forum de enxerido hehehe.

Obrigado ao usuario Daio que passou-me o arquivo VCDS.

Pessoal, eu consegui configurar o 9w7 diretamente na concessionaria com os codigos em maos e muita boa vontade do funcionário da empresa. Ele configurou tudo com o VAG COM.

Qualquer dúvida, mail me

bruno@filobras.com.br

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo....
    Me ajude... Pois um parente meu mora na Suiça que vem pra ca...
    Preciso do numero da peça urgente!!!!
    Alguem pode ajudar???
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    07/02/2011
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal preciso de ajuda

Estou iniciando hoje no blog e após uma bateria de consultas na internet, aderi ao grupo e comprei uma tig. Vou retirá-la na concessionária amanha pela manha.

Viajo com frequência (já fui quatro vezes ao Chile/Argentina de carro) e por conta de problemas de patinar na neve optei pela Tiguan. Nas minhas viagens longas sempre engato uma carretinha com nossas tralhas.

Como a Tig tem porta-malas pequeno, vou compensá-lo com a minha carretinha. Ocorre que ainda não encontrei o engate para ela e não quero improvisar com qualquer um, mesmo porque não quero problemas com o park assist.

Alguém pode me ajudar com isso?

Grande Abraço,

Jan

pessoal do tig,

estamos negociando um tig zero sem couro, pois o opcional couro e aro 18 custa 10k. vcs acham que dá para por o couro na concessionária? os airbags atrapalham? vcs acham que fica bom?

Citação Postado originalmente por menfis Ver Post
    Deixei hj a Tiguan para trocar o coxim do motor. Colocaram a especificacao "F".

Depois de andar com o carro deu para notar que melhorou uns 90%, mas qdo passo em ondulações mais fortes ainda faz o barulho.

Conversei com chefe da oficina e vão pedir outro coxim F, pois querem se certificar que nao e algum problema no coxim F que colocaram hj.

Aqueles amigos que já trocaram o coxim poderiam relatar se o barulho sumiu totalmente depois de colocar o coxim F ou ainda faz as vezes.

Se puderem ajudar, ficaria muito grato
    Ola Menfis,
    Eu estava contando com a sorte, mas infelizmente acho que não deu, e vou agendar para ver o mesmo problema com a minha, alem de alguns barulhos chatos na parte trazeira que ainda não pude identificar a origem. Voce fez a troca aqui em São Paulo, em caso positivo em qual cc, se possivel me passe o nome do tecnico. Outra coisa alguem já conseguiu se cadastrar no vw premium no site da fabrica? Abraços.

Citação Postado originalmente por Fábio Barbosa Ver Post
    Ola Menfis,
    Eu estava contando com a sorte, mas infelizmente acho que não deu, e vou agendar para ver o mesmo problema com a minha, alem de alguns barulhos chatos na parte trazeira que ainda não pude identificar a origem. Voce fez a troca aqui em São Paulo, em caso positivo em qual cc, se possivel me passe o nome do tecnico. Outra coisa alguem já conseguiu se cadastrar no vw premium no site da fabrica? Abraços.

Fiz a troca do coxim em SC. Mas a VW andou distribuindo um boletim tecnico tratando do assunto.

Depois que trocar poste se ficou bom, ou seja, se o barulho sumiu completamente ou nao.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Povo.... Ja consegui o numeral!!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem