x
Convex Datacenter
Página 94 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2645

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, fiz minha primeira viagem em julho. Rodei 4217 Km no total. Consegui 11,8 Km/L pelo computador de bordo na viagem inteira.

    Na ida fui do Rio até Penha/SC em único dia. Depois de Penha até São Miguel das Missões/RS.
    Na volta fui de São Miguel das Missões até Gramado/RS. Depois de Gramado até Curitiba. Depois de Curitiba até o Rio.

    Abasteci com Podium, o que foi meio estressante de encontrar no interior do Rio Grande do Sul. Às vezes só conseguia Podium entrando no interior das cidades. Mas quando eu atravessar a fronteira com a Argentina vou ter que me acostumar com uma gasolina diferente, quem sabe não diminuo o gasto atual usando só Podium?

    A segurança do carro é muito grande, não senti dificuldade em nenhuma ultrapassagem, muito bom o desempenho.
    Tentei achar a velocidade mais econômica, andando a 88 Km/h consegui a melhor média da viagem, chegou a 13 Km/l.

    O porta-malas foi meio estressante, vou colocar umas fotos da arrumação que fizemos.

    -dsc04690.jpg-dsc04693.jpg-dsc04691.jpg-dsc04689.jpg-dsc04893.jpg

    -dsc04894.jpg-dsc04895.jpg-dsc04896.jpg


    Foram duas arrumações diferentes pra procurar a melhor arrumação. Na primeira arrumação o banco traseiro que foi ocupado não foi deslocado pra frente. Na segunda arrumação foi pra frente. Como era uma criança que viajou foi tranquilo. Só não recomendamos colocar o banco com a inclinação reta.
    Fica muito desconfortável.
    Isso tudo para viajar com a cobertura do porta-malas. Tirando não tem estresse nenhum. Cabe bastante coisa.
    E pra quem não sabe, o espaço do estepe pode ser utilizado, só precisa de um bagageiro no teto para colocar o estepe.
    A altura do fundo do porta-malas até a cobertura é de 47 cm. Tirando o estepe vai pra mais de 60 cm.
    Pra quem tá decidindo se compra ou não acho que ajuda bastante na escolha.

    Sds,
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62

    Para quem esperava...

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ser-divulgado/

    4Motion para todos? Duvido... para as versões 1.4 acho que não.

    E agora que todo mundo está pondo diesel aqui, talvez a Tiguan até venha também.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Ja fechei outro carro que sera sucessor da TIG: SZK GV 12-12 4x4 prata
    TIG esta no "hospital" vendo o coracao que foi "mal feito" pela retifica em Petropolis!
    Apos de ficar bom.... Passar adiante!
    Fiquei ultimos quase 5 anos com ele.......
    Posso dizer: Foi um grande companheiro de viagens.... Belo motor com excelentes retomadas! Nota 9.9!
    Esse 0.1 que e problemas chatos de eletronicas que me causou aporriacao.... (So deu serios apos de 75 mil km)
    Me levou cada lugar que achava que ia negar (E falava: Vamos.... hehe)
    Em Guape (MG) belas cachoeiras e tinha um riacho e subida..... enfrentava como estivesse passeando num bosque (E logo veio um Corcel 2 que subiu )
    Vai ficar nas otimas lembrancas que tive com ele.....! Sentirei muitas saudades de guiar..... Etc...
    Agora vou continuar viajando de Grand Vitara 2.0 16v ano 12 4x4 prata com menos de 45 mil km!
    Continuarei acompanhando o topico... Posso ajudar a qq coisa que aprendi muito ultimos 5 anos e tenho anotado tudo no caderno so de carros (Tenho catalogo de N.F das pecas...... Codigos...)
    So me chamar!
    Posto foto do sucessor:

    -img_20150912_044133.jpg
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!
    Ja fechei outro carro que sera sucessor da TIG: SZK GV 12-12 4x4 prata
    TIG esta no "hospital" vendo o coracao que foi "mal feito" pela retifica em Petropolis!
    Apos de ficar bom.... Passar adiante!
    Fiquei ultimos quase 5 anos com ele.......
    Posso dizer: Foi um grande companheiro de viagens.... Belo motor com excelentes retomadas! Nota 9.9!
    Esse 0.1 que e problemas chatos de eletronicas que me causou aporriacao.... (So deu serios apos de 75 mil km)
    Me levou cada lugar que achava que ia negar (E falava: Vamos.... hehe)
    Em Guape (MG) belas cachoeiras e tinha um riacho e subida..... enfrentava como estivesse passeando num bosque (E logo veio um Corcel 2 que subiu )
    Vai ficar nas otimas lembrancas que tive com ele.....! Sentirei muitas saudades de guiar..... Etc...
    Agora vou continuar viajando de Grand Vitara 2.0 16v ano 12 4x4 prata com menos de 45 mil km!
    Continuarei acompanhando o topico... Posso ajudar a qq coisa que aprendi muito ultimos 5 anos e tenho anotado tudo no caderno so de carros (Tenho catalogo de N.F das pecas...... Codigos...)
    So me chamar!
    Posto foto do sucessor:

    -img_20150912_044133.jpg

    Olá João.

    Estou acompanhando o fórum ultimamente para poder formar uma opinião antes de comprar um SUV.
    Gostaria de perguntar, por qual motivo você resolveu trocar a TIGUAN pelo GRAND VITARA?

    Desde já, obrigado.

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Ola lavusca
    Meu pai disse esses dias: Vai trocar um belo carro para 1 "pe de boi?"
    Motivo: A VW faz belos carros... Mas nao e feito para rodar por aqui.... Por causa da alto teor de alcool na gasolina, Muita eletronica para aporrinhar.... Sempre estava erro na sonda lambada... Nunca estava em "verde"
    E ultimalmente deu grande problema (cilindro 2 deu falta de pressao interno)
    A VW "condenou" a troca de motor + turbina+ bomba (Ja tinha retificado aos 85500km com a troca de bicos injetores que e muito comum em modelo TIGUAN/JETTA/PASSAT darem pau nisso!
    Tenho a minha TIG desde 0km (10/11) pego muita estrada (quase 118mil km)
    Antes dele eu tinha GV a diesel 2001...Eu adorava, mas dava problema no motor... Ate resolvi tricar motor e a turbina e 3 anos depois vendi....
    Entao estou voltando para Suzuki pois a marca nunca da problema, nao tem muita eletronica para aporrinhar!

    Citação Postado originalmente por lavusca Ver Post
    Olá João.

    Estou acompanhando o fórum ultimamente para poder formar uma opinião antes de comprar um SUV.
    Gostaria de perguntar, por qual motivo você resolveu trocar a TIGUAN pelo GRAND VITARA?

    Desde já, obrigado.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62

    Agora é Oficial

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...e-na-alemanha/

    E como esperado, versões com tração dianteira e integral.

    Ficou muito bacana. Agora é esperar para saber quando e por quanto chega ao Bra$il.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Lavusca,

    Em diversas postagens em fóruns há problemas relatados com o motor TSI.
    Aparentemente havia a incompatibilidade entre a gasolina usada no Brasil até o final de 2013 que tinha acima de 600 ppm de enxofre com o motor TSI que é de injeção direta de combustível.
    A partir de 2014 a gasolina comum passou a ter 50 ppm de enxofre e a Podium, 30 ppm. Eu acredito que isso deva reduzir a incidência desse tipo de problema.

    Qualquer dúvida estamos aí.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eai pessoal, estou atrás de uma Tiguan, quais opcionais são os mais utilizados? O que eu estou atrás é o Keyless, teto solar e se possível o Xenon.. Em 2012 esses opcionais eram atrelados ao pacote mais caro?
    O que olhar em uma tiguan usada?

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/09/2015
    Local
    Camboriú/SC
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cauemarques Ver Post
    Eai pessoal, estou atrás de uma Tiguan, quais opcionais são os mais utilizados? O que eu estou atrás é o Keyless, teto solar e se possível o Xenon.. Em 2012 esses opcionais eram atrelados ao pacote mais caro?
    O que olhar em uma tiguan usada?

    Boa noite, eu estava em duvida se comprava uma tiguan 2011 completa ou uma 2012 pelada, optei pela 2011 e não me arrependo o carro é otimo, o sistema Kessy é otimo deixo a chave no bolso e esqueço dela, o teto solar é outro opcional excelente, enfim te aconselho a procurar uma tiguan com todos os opcionais pois a as tecnologias presente nos mesmos que é o diferencial da Tiguan.

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Boa compra!
    So nao fique muito tempo com ela....!
    Fiquei com ela durante 5 anos e me fufu na ultima vez! (10/11)
    Aprendi muito como lidar com ela..... Tenho caderno somente sobre TIG!
    Ja ecomendei um motor inteiro para TIG e vou colocar no lugar da antiga e vender!
    Adorei o carro, porem nao e tao confiavel como eu pensei!
    Use somente Podium/Racing/Premium que tem 25% de alcool, Ja a comum/adv tem 27% de alcool!
    Gasosa daqui e uma bosta........ Mecanicamente nao aguenta o teor do alcool (Quando fiz a retifica, usava a antiga teor de ppm altissimo que deu problema serio)
    VW nao tem menor pingo de respeito por consumidores!
    Sinto falta da disposicao na estrada (TSI e excelente nesse caso)
    Resto nem sinto falta..... Estou adorando o GV 4x4 que e da SZK (Sempre tive, e mudei para VW e com tempo arrependi)
    O sistema 4x4 eletronica foi exemplar... Nunca deu pane nesta parte (Usava em terra vez quado e viajava muito)
    Modo geral eletronica me aguentou muito bem, somente a mecanica que nao aguentou a nossa gasolina vagabunda !
    Quando olho a foto abaixo....Sinto saudades!
    Foto na regiao de Furnas (MG) so tem estrada de terra, Foi em out/12... E o carro ignorou perfeitamente!

    Citação Postado originalmente por engluiz Ver Post
    Boa noite, eu estava em duvida se comprava uma tiguan 2011 completa ou uma 2012 pelada, optei pela 2011 e não me arrependo o carro é otimo, o sistema Kessy é otimo deixo a chave no bolso e esqueço dela, o teto solar é outro opcional excelente, enfim te aconselho a procurar uma tiguan com todos os opcionais pois a as tecnologias presente nos mesmos que é o diferencial da Tiguan.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -426188_431549330226082_772655143_n.jpg  
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fiz a 1ª revisão na Distac em Laranjeiras, Rio de Janeiro.
    Atendimento foi o possível diante da quantidade de carros para fazer a revisão. O preço como consta no site da VW foi de R$ 354,00 podendo parcelar em 3 vezes sem juros.
    Antes de fazer a revisão fiz uma viagem à São Paulo sendo que na volta coloquei uma velocidade de cruzeiro pra ver o quanto o carro conseguiria ser econômico. Foi bem razoável, consegui 13,8 Km/l, em 6h40min de viagem, distância de 440 Km. Mantendo a velocidade de 88 Km/h no piloto automático. E chegando no Rio à meia-noite, sem pegar trânsito pesado.
    Posso dizer que estou bem satisfeito com o carro e também com o atendimento no pós-venda.

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Como 0km e bom
    Mas se livra la pelos 70....80 mil km..... Pois ae enche o saco... Problemas atras de outros!
    No meu caso ... Comprei motor para o TIG e vou passar adiante!
    VW NUNCA MAIS!


    Citação Postado originalmente por Magnani Ver Post
    Pessoal, fiz a 1ª revisão na Distac em Laranjeiras, Rio de Janeiro.
    Atendimento foi o possível diante da quantidade de carros para fazer a revisão. O preço como consta no site da VW foi de R$ 354,00 podendo parcelar em 3 vezes sem juros.
    Antes de fazer a revisão fiz uma viagem à São Paulo sendo que na volta coloquei uma velocidade de cruzeiro pra ver o quanto o carro conseguiria ser econômico. Foi bem razoável, consegui 13,8 Km/l, em 6h40min de viagem, distância de 440 Km. Mantendo a velocidade de 88 Km/h no piloto automático. E chegando no Rio à meia-noite, sem pegar trânsito pesado.
    Posso dizer que estou bem satisfeito com o carro e também com o atendimento no pós-venda.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade