x
Convex Datacenter
Página 44 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2645

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por manuelfp Ver Post
    Ok, mas manda uma foto aí pra gente ver como são esses botões.
    Pq eu nunca vi isso em nenhuma tiguan..

    você pode postar uma foto?

    Obrigado
    ai Manuel eis as fotos do off road!

    abs

    -img_2972.jpg-img_2973.jpg
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    alguém reparou que na tiguan com roda 18 e banco couro e elétrico, em baixo do banco do motorista não tem o porta objeto ?

    Qdo a tiguan não vem com banco elétrico, em baixo tem uma gavetinha para guardar objetos.
    Já na com banco elétrico fica um espaço vazio meio feio e com acesso aos cabos do motor do banco em baixo.
    Confere? É assim mesmo sem a gaveta no banco elétrico?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Agora sei pq a Volks no Brasil não dá a minima para os premium...
    veja os números de vendas da tiguan X gol no ano de 2012

    MODELO VENDAS CUSTO MÉDIO TOTAL
    GOL 291.005 (R$30.000 reais) R$8.730.150.000 (Oito BILHÕES)
    TIGUAN 4.439 (R$110.000 reais) R$488.290.000 (488 MILHÕES)


    E aí? em quem vocês acham que eles dão mais importância? $$$$

  • #4
    Olá a todos. Depois de um tempo sem acessar o fórum, voltei! Bem... ainda tenho o tiguan (10/11) e ele está com 32mil km. Ate agora só alegria. O carro é sensacional e nao "envelhece". Já me perguntaram se vou trocar esse ano, mas sinceramente... não vejo motivo nenhum! O carro é de fato sensacional e está como novinho ainda. As revisões nunca passou de 600 dilmas (a mais cara).

    Baeta, a várias páginas atrás, vi que vc trocou os pneus pelos Maxxis 235. Fiz o mesmo e notei que o conforto aumentou consideravelmente, pois os F1 da Goodyear são muito espotivos e pelo estado em que se encontravam (considerando que moro no Nordeste "quente") achei q eles definitivamente não são para o nosso clima. Enfim... só notei uma coisa chata. Ao estreçar o volante, notei q ele está tocando levemente algo na caixa de roda por ser mais largo e/ou alto... nada grave, mas vc fez algo a esse respeito ?

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Maraguas!!!!!!
    Errou a medida.... Coloquei o 245/50/18r... Vc deve colocado a msm medida então!
    Ao meu ponto de ver: Maxxis são pneus baratos... Achei duro e mais baratos que vc ve nos mercados.... Só!
    Faz mais curvas..... Bebe igual com diferença micras(1.40%) ao original que é 235/50/18r!
    Uso o meu em 80% de estrada e 20% de cidade.... Está com 63 mil km! Nenhum problema....... Só vive sujo!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Maraguas!!!!!!
    Errou a medida.... Coloquei o 245/50/18r... Vc deve colocado a msm medida então!
    Ao meu ponto de ver: Maxxis são pneus baratos... Achei duro e mais baratos que vc ve nos mercados.... Só!
    Faz mais curvas..... Bebe igual com diferença micras(1.40%) ao original que é 235/50/18r!
    Uso o meu em 80% de estrada e 20% de cidade.... Está com 63 mil km! Nenhum problema....... Só vive sujo!
    Verdade! Escrevi errado... torquei pelos mesmo maxxis 245/50/18 q vc! Vc já notou q ele "cepa" levemente ao girar todo o volante para um dos lados?

  • #7
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Nem reparei isso.... Como estivesse pegando a cx de roda de leve?
    Vc trocou com qts km rodados?
    Troquei com 40.600km.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nem reparei isso.... Como estivesse pegando a cx de roda de leve?
    Vc trocou com qts km rodados?
    Troquei com 40.600km.....!
    Exatamente! Troquei com 30mil km pois tinha feito uma viagem pra recife e abriu dois "buchos" nos dois da frente. Esses novos pneus são bem mais confortáveis.

  • #9
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Boa!
    Pneus são bons..... Sempre esqueço de fazer rodizio e está pouco gasto.....!
    No inicio achei a direção meio "boba" e logo fui habituando.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Problemas com a Tiguan

    Boa tarde! No último dia 07 fez dois meses que a minha Tiguan está na concessionária Brasal - DF aguardando reparos após uma batida contra um buraco na GO 118 onde ela danificou as rodas, pneus e suspensão. Quanto as qualidades da Tiguan todos já sabem que são muitas... Entretanto, o problema ocorre na hora que precisamos de peças de reposição, simplesmente, elas não existem em estoque nas concessionárias brasileiras. Para conseguirem os pneus novos que não são os da linha de montagem demoraram um mês, as rodas foram reparadas e agora precisaram pedir um amortecedor e uma balança, sem previsão de chegada. As peças virão da fábrica na Alemanha. Hoje resolvi fazer uso do serviço de atendimento ao cliente da Volkswagem e aí que veio a minha maior indignação. Liguei para o 0800 e informei o problema, passei as informações solicitadas para o cadastro e fui informado de que como era proprietário de uma Tiguan seria direcionado para um atendimento premium. O novo atendente me perguntou se eu era o primeiro proprietário do veículo e respondi que era o segundo, então pediu para eu aguardar e em seguida me informou que eu seria novamente redirecionado ao atendimento normal. Disse a ele que já havia sido proprietário de mais de dez veículos da volkswagen e que a Tiguan (2010/2011 retirada em jan 2011) ainda estava na garantia e com menos de 30.000 km rodados, de nada adiantou. Fiquei então aguardando por longo tempo ser direcionado para o atendimento normal.
    E, por fim, o mesmo atendente me disse que não estava conseguindo o redirecionamento e que posteriormente entrariam em contato comigo... ainda estou aguardando. Não sou do tipo de pessoa cheia de melindres, quero é resolver o problema, mas penso que essa triagem deveria ser feita num primeiro momento. Outra informação que obtive na concessionária é que um amortecedor da Tiguan custa R$ 7.000,00 (sete mil reais). Ainda não sei quando vou conseguir receber o meu veículo reparado. Estou pagando IPVA, seguro obrigatório e privado para um carro que está parado, por culpa de um estado ineficiente que não consegue manter suas rodovias em condições de tráfego seguro. A despesa com um carro dessa categoria é bastante elevada, poucas pessoas no nosso País tem condições de ter um veículo como esse, infelizmente. Diante desses acontecimentos me pergunto? Será que vale a pena ter um veículo importado de uma marca que não dá o mínimo de assistência pós venda a seus clientes? Para reflexão...Que Deus nos proteja.
    4X4 Brasil Razão: complemento

  • #11
    Citação Postado originalmente por Ldsoares Ver Post
    Boa tarde! No último dia 07 fez dois meses que a minha Tiguan está na concessionária Brasal - DF aguardando reparos após uma batida contra um buraco na GO 118 onde ela danificou as rodas, pneus e suspensão. Quanto as qualidades da Tiguan todos já sabem que são muitas... Entretanto, o problema ocorre na hora que precisamos de peças de reposição, simplesmente, elas não existem em estoque nas concessionárias brasileiras. Para conseguirem os pneus novos que não são os da linha de montagem demoraram um mês, as rodas foram reparadas e agora precisaram pedir um amortecedor e uma balança, sem previsão de chegada. As peças virão da fábrica na Alemanha. Hoje resolvi fazer uso do serviço de atendimento ao cliente da Volkswagem e aí que veio a minha maior indignação. Liguei para o 0800 e informei o problema, passei as informações solicitadas para o cadastro e fui informado de que como era proprietário de uma Tiguan seria direcionado para um atendimento premium. O novo atendente me perguntou se eu era o primeiro proprietário do veículo e respondi que era o segundo, então pediu para eu aguardar e em seguida me informou que eu seria novamente redirecionado ao atendimento normal. Disse a ele que já havia sido proprietário de mais de dez veículos da volkswagen e que a Tiguan (2010/2011 retirada em jan 2011) ainda estava na garantia e com menos de 30.000 km rodados, de nada adiantou. Fiquei então aguardando por longo tempo ser direcionado para o atendimento normal.
    E, por fim, o mesmo atendente me disse que não estava conseguindo o redirecionamento e que posteriormente entrariam em contato comigo... ainda estou aguardando. Não sou do tipo de pessoa cheia de melindres, quero é resolver o problema, mas penso que essa triagem deveria ser feita num primeiro momento. Outra informação que obtive na concessionária é que um amortecedor da Tiguan custa R$ 7.000,00 (sete mil reais). Ainda não sei quando vou conseguir receber o meu veículo reparado. Estou pagando IPVA, seguro obrigatório e privado para um carro que está parado, por culpa de um estado ineficiente que não consegue manter suas rodovias em condições de tráfego seguro. A despesa com um carro dessa categoria é bastante elevada, poucas pessoas no nosso País tem condições de ter um veículo como esse, infelizmente. Diante desses acontecimentos me pergunto? Será que vale a pena ter um veículo importado de uma marca que não dá o mínimo de assistência pós venda a seus clientes? Para reflexão...Que Deus nos proteja.

    Realmente esquisito isso! Quando precisei da garantia sempre fui muito bem atendido, inclusive quando trocaram a caixa de direção q demorou 20 dias no total. Mas se serve de algum consolo, a maioria dos carros "premium" q estão rodando hoje por aqui (entre marcas importadas e nacionais) enfrentam problemas com peças de reposição, salvo algumas exceções.

    Mas 7.000 por um amortecedor é algum mal entendido... Vou checar essa informação e depois coloco aqui.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Realmente esquisito isso! Quando precisei da garantia sempre fui muito bem atendido, inclusive quando trocaram a caixa de direção q demorou 20 dias no total. Mas se serve de algum consolo, a maioria dos carros "premium" q estão rodando hoje por aqui (entre marcas importadas e nacionais) enfrentam problemas com peças de reposição, salvo algumas exceções.

    Mas 7.000 por um amortecedor é algum mal entendido... Vou checar essa informação e depois coloco aqui.
    No meu caso não estou usando a garantia do veículo pois bati com o carro em um buraco na GO 118. O seguro vai cobrir os reparos e eu pagarei a franquia de R$ 3.000,00. Quanto ao amortecedor essa informação me foi passada pelo chefe da oficina da concessionária Brasal/DF. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade