x
Convex Datacenter
Página 46 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2645

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Nosso barulho vem da frente, a direita. Parece plastico solto.
    Exato... por isso acho dificil ser coxim, calço do motor e etc... Mas de toda forma, eu fixei sim

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Duda e Fprimo,

Enviei a solicitação para a area técnica da Volkswagen. Mas vou adiantar o que deu para sentir na ligação que eu fiz para o Volkswagen Service Premium... eles só irão se pronunciar com firmeza após cada um abrir as Ordens de Serviços nos respectivas concessionárias e se não for resolvido, ai sim a fábrica irá atuar junto aos concessionários.

Resumindo... não tem jeito. Teremos que ficar um ou dois dias sem o carro mesmo.
    maranguas, já fiquei c/ o carro parado na ccs por 3 dias em 2 duas ocasiões independentes, infelizmente as ccs "premium" não tem tecnicos preparados p/ lidar
    c/ a linha de importados, o mecanico que vai atender um problema ocorrido numa tiguan é o mesmo que está acostumado a lidar com o "golzinho...", o ultimo me disse "volkswagen é tudo barulhento mesmo..." . Estou aguardando um retorno da VW premium. informarei assim q houver novidades.

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    tb questionei isso qdo comprei o carro. Nao está disponivel no Brasil.

Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    1) vocês andam com o Auto-Hold ligado sempre? É mais cômodo? Tem algum problema em ficar ligado direto?
    2) gasolina podium vale mais a pena que a aditivada? (custo X benefício)
    3) alguém indica um produto para impermeabilizar os bancos de couro, ou pelo menos criar uma camada tipo ScotchGard?

Um abraço, obrigado pela ajuda e outras dúvidas virão em breve...
    1) Ando com ele ligado direto, demora pra acostumar, pra manobras atrapalha um pouco. Mas depois que acostumar, creio que vá gostar. Eu já acostumei tanto que esqueço que nos outros carros eu tenho que soltar o freio de estacionamento.
    2) Só coloquei aditivada até agora, não sei se o ganho de consumo com a Podium compensa o "investimento"
    3) Sugiro testar o TonBon em alguma parte do banco e depois ver se não vai manchar a roupa (teste num tecido escuro e num tecido claro), e veja se o couro não vai ficar com aspecto "plastificado".
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    1) Ando com ele ligado direto, demora pra acostumar, pra manobras atrapalha um pouco. Mas depois que acostumar, creio que vá gostar. Eu já acostumei tanto que esqueço que nos outros carros eu tenho que soltar o freio de estacionamento.
    2) Só coloquei aditivada até agora, não sei se o ganho de consumo com a Podium compensa o "investimento"
    3) Sugiro testar o TonBon em alguma parte do banco e depois ver se não vai manchar a roupa (teste num tecido escuro e num tecido claro), e veja se o couro não vai ficar com aspecto "plastificado".
    Obrigado, Emotsuka! Eu tbem estou me acostumando a rodar com o autohold ligado direto. Vou testar o TonBon... valeu. Tbem já montei o kit nóia com as indicações do colega.
    A partir de amanhã começo os testes com o 9W7 e lhe aviso.
    Precisamos marcar um café em SP dia desses.
    Um abraço e obrigado!

Está lá. Deixei para inspeção completa na suspensão direita... andei por todo tipo de terreno com o chefe da oficina que me garantiu que tem algo errado e ele vai descobrir... veremos.

De toda forma, eu fui claro: só me liguem pra dizer que está pronto ou que acharam o defeito. Caso contrário pode ficar com ele, pelo menos ate acharem o problema.

Usuário
    Entrada
    29/04/2008

A8

Li essa reportagem e não pude deixar de comentar:

"SÃO PAULO - A família Huck poderá andar pelo Rio de Janeiro e até viajar com mais tranquilidade dentro de um Audi 8 que o apresentador Luciano Huck acabou de comprar.
    O marido de Angélica gastou R$ 600 mil no modelo recém lançado. Huck é o primeiro brasileiro a ter adquirido o veículo. Uma das vantagens do novo automóvel está nos acessórios como bancos de couro aquecíveis e com recurso de massagem, ar condicionado individual, teto solar panorâmico, 19 auto falantes - além de DVD dentro do veículo, e um assistente inteligente para estacionar o carro.
    Modesto, não? Luciano vai retirar seu carro nesta quarta-feira (20)."

Tirando o recurso de massagem e o DVD, parece o Tiguan, não?
    E nem precisamos ter pagado R$600K

rsrsrsrsrsrs

OBS: estou sentindo um barulho, parece um grilo (com som mais grave, é claro) vindo do porta-luvas...
    Ele só aparece no asfalto irregular, que representa pra nossa realidade brasileira (asfaltos de péssima qualidade e sempre esburacados) quase 90% do tempo que estou trafegando.
    O som é baixo e não incomoda muito, mas tô começando a 'encucar' com ele... alguma sugestão do que seja?

Abs

Citação Postado originalmente por immo Ver Post
    Li essa reportagem e não pude deixar de comentar:

"SÃO PAULO - A família Huck poderá andar pelo Rio de Janeiro e até viajar com mais tranquilidade dentro de um Audi 8 que o apresentador Luciano Huck acabou de comprar.
    O marido de Angélica gastou R$ 600 mil no modelo recém lançado. Huck é o primeiro brasileiro a ter adquirido o veículo. Uma das vantagens do novo automóvel está nos acessórios como bancos de couro aquecíveis e com recurso de massagem, ar condicionado individual, teto solar panorâmico, 19 auto falantes - além de DVD dentro do veículo, e um assistente inteligente para estacionar o carro.
    Modesto, não? Luciano vai retirar seu carro nesta quarta-feira (20)."

Tirando o recurso de massagem e o DVD, parece o Tiguan, não?
    E nem precisamos ter pagado R$600K

rsrsrsrsrsrs

OBS: estou sentindo um barulho, parece um grilo (com som mais grave, é claro) vindo do porta-luvas...
    Ele só aparece no asfalto irregular, que representa pra nossa realidade brasileira (asfaltos de péssima qualidade e sempre esburacados) quase 90% do tempo que estou trafegando.
    O som é baixo e não incomoda muito, mas tô começando a 'encucar' com ele... alguma sugestão do que seja?

Abs
    Seja bem vindo

Deixei o carro hj pra ver isso e posto aqui SE acharem uma solução. Recomendo vc ir logo lá na cs e deixar o carro como eu fiz.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Seja bem vindo

Deixei o carro hj pra ver isso e posto aqui SE acharem uma solução. Recomendo vc ir logo lá na cs e deixar o carro como eu fiz.

Tiago, deixei a Tig hoje também. Pelo visto vão trocar o calço do motor...eu avisei que só retiraria se estivesse pronto. Não me interessa "melhorar".

Não acredito nessa história de calço de motor da tiguan diesel, MAS...veremos. Pelo visto eles tem trocado com certa frequencia...
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tiago, deixei a Tig hoje também. Pelo visto vão trocar o calço do motor...eu avisei que só retiraria se estivesse pronto. Não me interessa "melhorar".

Não acredito nessa história de calço de motor da tiguan diesel, MAS...veremos. Pelo visto eles tem trocado com certa frequencia...
    Vc chegou a olhar o calço defeituoso? Vou ver o veredito por aqui e trocamos informações... Se eles trocarem por ai e por aqui não, vou te pedir ajuda =D

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Vc chegou a olhar o calço defeituoso? Vou ver o veredito por aqui e trocamos informações... Se eles trocarem por ai e por aqui não, vou te pedir ajuda =D
    Assim que relatei o problema, o consultor técnico disse que provavelmente era o calço pois já tiveram esse problema antes. Não cheguei a ver nada.

Pode contar comigo. O negócio é que estou cético quanto a solução. Vamos aguardar.

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Acabei de ligar para o 0800 da vw e fiz um "chamado". A VW irá mandar um email para a CSS pedindo explicações sobre o que está acontecendo e um prazo para conclusão dos mesmos.

Sugiro que façam o mesmo.
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem