x
Convex Datacenter
Página 49 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2645

9W7 foto

Tulho,

desculpe a demora. Segue foto do meu 9W7:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1433.jpg  

Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Tulho,

Daio... acho que com esse serial era para ter funcionado no nosso rcd510... Vc ainda nao conseguiu colocar para funcionar ?

Encomendei uma versao igual a sua e um rns 510 de um grande amigo alemao que trabalha com som de carros por lá. Mas ele me falou que essa versao do 9w7 é full compativel com o RCD desde que o nosso mfd seja de iluminaçao branca e o seu é.

Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Barulho na Tiguan

Antes mesmo de receber o carro, fui informado da existência do barulho, que teria origem numa bandeja de proteção a ser trocada pela concessionária. Estou aguardando a chegada da peça.

Citação Postado originalmente por Galanthe Ver Post
    Antes mesmo de receber o carro, fui informado da existência do barulho, que teria origem numa bandeja de proteção a ser trocada pela concessionária. Estou aguardando a chegada da peça.
    Da bandeja ? bandeja do carter ?

Tulho,

Daio e Maranguas, fiquei intrigado com a diferença de seriais...

E descobri que o que eu vi vendendo no ebay alemão e tinha passado o serial é o mais novo BT, que consegue mostrar os SMS na telinha. Eu perguntei para o vendedor se era compatível com o Tig e ele disse que sim, e que instalaria por 50 euros... o problema é levar o Tig de volta para a Alemanha...

O que me chamou a atenção também, foi a pouca quantidade de ofertas para o 9w7 no ebay alemão. BAsicamente é o do car-systems, que foi onde vc comprou e uma oferta vinda da Espanha. Achei estranho porque deveria haver mais ofertas, ou será que tem alguma coisa a mais que faz com que eles não se interessem pelo BT?

Abs, T.

Barulho

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Bem vindo amigo,

Esse problema é comum em vários Tiguans e acreditamos que seja um lote.

Fui na css quarta feira e detetectaram que era o coxim do motor direito assim como foi diagnosticado em outros Tiguans daqui do forum . A peça chega sexta feira proxima dai eu posto o resultado.
    Estou bastante preocupado com todos esses relatos de barulho.
    Confesso que tenho rodado somente com o som desligado para tentar detactar qualquer barulho mas até hoje não detectei nada, mesmo em estrada defeituosa.

Gostaria de saber se sou só eu que não estou encontrando barulho. Ou será que é porque meu carro está pouco rodado (1200 km)?

G

Daio, boas notícias.
    Lá no VW vortex, tem um camarada que instalou o 9w7 no Tiguan modelo 2011 dele e deu erro de codificação. O modelo dele, inclusive é canadense e não tem os botõezinhos de teto que a gente vê nos modelos dos EUA. Parece que eles conseguiram encontrar o erro e resolveram! Veja se o post (nos) ajuda:
    http://forums.vwvortex.com/showthrea...-coding-needed
    Abs, T.

Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Estou bastante preocupado com todos esses relatos de barulho.
    Confesso que tenho rodado somente com o som desligado para tentar detactar qualquer barulho mas até hoje não detectei nada, mesmo em estrada defeituosa.

Gostaria de saber se sou só eu que não estou encontrando barulho. Ou será que é porque meu carro está pouco rodado (1200 km)?

G
    Procupado? Vc teve sorte! Mas de qq forma o barulho, se for o q estou pensando, eh bem brando, e nao eh daquele tipo q da a impressao de q o carro vai desmontar. Mas eu e a galera do forum gostamos do carro bem justinho. Alias, o seu tem aro 17 ou 18? Ja levantaram uma bola boa de q o problema possa existir apenas nos aros 18.

O barulho da porta, esse sim me irrita muito. Tento camufla-lo com o som, mas quero descobrir exatamente onde eh ate a revisao. Os tecnicos de concessionaria nao tem ouvidos apurados para identificar esses barulhos. Afinal, estao acostumados com carros que parecem mais chucalhos...

Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    A grande decepção é ter aquele MM sem navegador e sem BT. Ando pesquisando sobre a video interface para uso com GPS Box. Entrei em contato com a CROSSWIRE que me indicou a Film & Etc no Rio.
    Video Interface: R$2800
    GPS BOX: R$1800.
    Já sabia que isso não passa de $300 lá fora. Respondi a Crosswire que o valor é impraticável e não é sequer passível de negociação.
    Entrei em contato com a EGLOBER e me deram o preço de $220 para a interface + GPS (dá até pra desconfiar). Hj lendo o forum entendi que o GPS agora é embutido.
    Confesso q fiquei tentado pela MM da Witson comentada aqui no forum. Já resolveria o GPS e Bluetooth além de vários outras possíveis funcionalidades. Basta saber se funciona bem e se realmente preserva todas as funções do carro.
    Cadu, o sentimento é recíproco. Mas consulte a Vionick, pois o preço que encontrei para a mesma configuração que vc pretende, foi um pouco mais que a metade do que descreveu acima...
    Mas de qq maneira, vou até o fim com o 9W7, tbem aguardando pelo sucesso do nosso amigo Maranguas com o RNS-510.
    abs!

Barulho R18

Em tempo: a minha tem R18 e não percebi barulho algum... Antes de retira-la, copiei meu consultor sobre este assunto do forum. Talvez tenham feito a revisao da entrega já com esta preocupação.

Em tempo: a minha tem R18 e não percebi barulho algum... Antes de retira-la, copiei meu consultor sobre este assunto do forum. Talvez tenham feito a revisao da entrega já com esta preocupação.
    A minha é aro 18.
    Andei de novo e até corri um pouco mais em terreno acidentado e nada. Só posso esperar q continue assim. Também odeio barulhos. Estou mal acostumado com meu BM que é silencioso de tudo.
    G

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem