x
Convex Datacenter
Página 48 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2645
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    É.. uma pena mesmo. Olho pro iPhone, volante e radio.. e dá até constrangimento de não poder utilizar a tecnologia a nosso favor.
    Mas de todas as soluções que conheci, o Dension da Vionick (vionick.com.br) é disparado a melhor, integrando tudo o que é possível, inclusive agenda.
    Abraço!
    Nem fale... achei mesmo que seria um perrengue instalar o 9W7. Além da Vionic tem a crosswire.com.br, que tb tem a interface de BT e etc. Escrevi pra lá e me indicaram a loja onde poderia fazer a instalação, só que o preço foi uma facada! 2500 latinhas!
    Me ligaram hj querendo saber se eu iria agendar a instalação, mas disse que tava muito caro... ficaram de ver um valor menor... mas não creio que será tão baixo assim.

Daio, vamos tomar um café sim.

Abraços
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

9W7 e periféricos

Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Daio,
    A especificação do 9w7 é 3C8035730A? A marca é Novero? O que mais (tipo cabos) além da caixinha eu tenho que comprar?
    Conseguiu algum sucesso na instalação?
    Abs, T.

Tulho, ainda estou tentando a instalação e qualquer progresso, aviso imediatamente.
    Além dos 9W7, é necessário estes dois itens, que podem ser encontrados na CarSystems, na Polônia. O envio acontece em 3 dias e o responsável pela loja é o Chris. Valor total com frente: US$120.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/WIRIN...ts_Accessories
    and
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BLUET...ts_Accessories

Um abraço,

Daio

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Agradecimentos: 0
    É.. uma pena mesmo. Olho pro iPhone, volante e radio.. e dá até constrangimento de não poder utilizar a tecnologia a nosso favor.
    Mas de todas as soluções que conheci, o Dension da Vionick (vionick.com.br) é disparado a melhor, integrando tudo o que é possível, inclusive agenda.
    Abraço!
    Galera... Estou comprando um kit para funcionar GPS e ipod conector com paulo@gsmserver.com . Parece muito bom e após passar o número de série do aparelho confirmou que funciona... Dêem uma olhada no site... Mandem email para tirar duvidas... Fica a dica...

Tulho, ainda estou tentando a instalação e qualquer progresso, aviso imediatamente.
    Além dos 9W7, é necessário estes dois itens, que podem ser encontrados na CarSystems, na Polônia. O envio acontece em 3 dias e o responsável pela loja é o Chris. Valor total com frente: US$120.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/WIRIN...ts_Accessories
    and
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BLUET...ts_Accessories

Um abraço,

Daio
    Mas o código do 9w7 é aquele mesmo que eu te passei na outra página?

Abs, T.

Citação Postado originalmente por Lemonteiross Ver Post
    Galera... Estou comprando um kit para funcionar GPS e ipod conector com paulo@gsmserver.com . Parece muito bom e após passar o número de série do aparelho confirmou que funciona... Dêem uma olhada no site... Mandem email para tirar duvidas... Fica a dica...
    Qual o site dele?
    Abs, T.

Maravilha

Maravilha este forum. Já havia passado o olho antes de comprar a minha Tig, mas agora pesquisando assuntos como barulhos e soluções de GPS e Bluetooth me identifiquei totalmente.
    Peguei a minha em Junho (10/10). Tive que esperar +/- 40 dias até chegar. Como no Rio não conseguia achar com a configuração que queria, tive que comprar em São Paulo.
    Park Assist, Off Road, Aro 18, Tip no volante, Teto. Ou seja, sem pacote Vienna e sem Xenon.
    Na 10/10, o aro 18 não fazia parte do pacote Viena. Era 5k, e o Viena 10k, mesmo preço da 10/11. Não fazia questão das rodas, mas era impossível achar um com teto e aro 17. Gostaria dos bancos com regulagem elétrica desde que tivesse memória. (O modelo que vem para o Brasil tem? )

Barulhos

Quando tirei da concessionária já senti um barulhinho que parece ser na porta esquerda dianteira ou traseira. Um rangido em pisos irregulares (quase todos no Rio) ou talvez numa arrancada. Poderia ser do vidro, da própria porta ou do painel da porta, mas tudo parece perfeito. Numa passada rápida na concessionária qdo estive em Sampa eles deram uma apertada nos painéis da porta, mas a tarefa foi inútil. O misterioso barulho atrás do porta-luvas também já me chamou atenção, mas é muito brando e camuflado pelo barulho da porta. Na revisão de 6 meses (já no mês que vem) espero conseguir resolver estes problemas, com a ajuda e experiência de vcs.
    Meu carro tb veio com calibragem acima de 40. Eu estava desconfortável com a rigidez da suspensão. Quando passei para 32 ficou bem mais macio.
    Fora isso, o carro é um tesão.

GPS / Bluetooth

A grande decepção é ter aquele MM sem navegador e sem BT. Ando pesquisando sobre a video interface para uso com GPS Box. Entrei em contato com a CROSSWIRE que me indicou a Film & Etc no Rio.
    Video Interface: R$2800
    GPS BOX: R$1800.
    Já sabia que isso não passa de $300 lá fora. Respondi a Crosswire que o valor é impraticável e não é sequer passível de negociação.
    Entrei em contato com a EGLOBER e me deram o preço de $220 para a interface + GPS (dá até pra desconfiar). Hj lendo o forum entendi que o GPS agora é embutido.
    Confesso q fiquei tentado pela MM da Witson comentada aqui no forum. Já resolveria o GPS e Bluetooth além de vários outras possíveis funcionalidades. Basta saber se funciona bem e se realmente preserva todas as funções do carro.

Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009

Tiguan 2011 barulho lado direito suspenção ?

Caros amigos, o meu faz este barulho já mencionado "parece que tem uma caixa solta do lado direito atrás do porta-luvas batendo principalmente quando se trafega por pavimentos irregulares tipo "costela de vaca".

Levei em uma concessionária que tenho um amigo que é chefe da oficina e após andarem um dia inteiro com o carro pediram um amortecedor novo para trocarem quando chegar ... já nem sei mais se vale a pena ficar desmontando o carro e talvez não resolver ... acredito que se todos ligarem no 0800 da volks conseguiremos chegar mais próximo de um final feliz para esta história ... sou crítico em relação a barulhos e fui premiado ! Saí de um Kia Sorento porque fazia barulho em polias do motor e agora estou novemente no mesmo barco ! rsrsrsr não acredito! rsrsrs
    Mas vamos relatando para quem sabe mais gente prestar atenção neste barulho e infernizar a Volks com isso até resolverem , porque o carro é muito bom ... nota 10 fora o barulho ! rsrsrs abraço a todos .
    Fernando Eduardo Bettio - (19) 8114-4000 fernandobettio@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Duda, Fprimo, Tulho e quem mais for proprietário do Tiguan.

Estamos como uma excelente máquina, mas com um pequeno problema que ainda não foi solucionado de fato.

Andei hj em outro Tiguan e detectei o mesmo problema por muito relatados aqui. Um barulho persistente em desnivel de pista em alta ou baixa velocidade como uma caixa plastica solta batendo em algo, sempre do lado direito. Parece ser uma coisa simples, mas de fato é trata-se de um problema comum relatado em quase todos proprietarios dos Tiguans que eu vi na internet. Seja aqui no forum ou na comunidade do Orkut e ate em foruns da Europa.

Alguns já trocaram coxins de amortecedor, batentes e ate coxim do motor pela garantia e não foi resolvido. Um forista alemão chegou a desmontar o carro atras disso e não achou. Todos com o mesmo problema, sempre o mesmo ou muito parecido relato.

Diante do problema exposto, sugiro uma atitude um pouco mais radical e do nosso direito. Me ofereço a entrar em contato com a matriz VW aqui no Brasil, com uma lista contendo o nome dos proprietários voluntários, cpf, concessionária e chassis do veiculo relatando o problema ainda sem solução, já que trata-se de um problema coletivo. Quem se interessar, peço que mande esses dados via MP (menssagem privada).

A intenção é resolver o problema mais rapidamente, pois nem todos aqui tem tempo disponível para ficar sem carro 2-3 dias e ainda nao ter o problema solucionado. Inclusive tem concessionária que sequer acha algo errado. Se conseguimos forçar a barra com a Volkswagen do Brasil, eles irao detectar o problema mais rapidamente, emitir um parecer para que possamos resolver de forma mais rapida esse pequeno incomodo. Provalvemente isso desdobrará em um Recall.

O que vcs acham ?

Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Meu caro, estou ficando louco com este barulho ... acredito que infelizmente o meu é como o do Maranguas, do lado direito na frente , fui na concessionária e pediram um amortecedor novo para trocarem ... mas estou receoso que não seja aí e vire aquele troca-troca e nada de resolverem... vou testar e postarei se acabar com o barulho, mas acredito que o meu é Azar mesmo. Vamos ver... abraços.
    fernandobettio@yahoo.com.br (19) 8114-4000 Piracicaba - SP

Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Maranguas, o meu tem 2000 km e só há 2 dias solucionei o problema do barulho, que só acontecia quando passava por irregularidades- asfalto irregular ou sonorizadores e parecia que tinha uma tábua solta na roda. O barulho era na traseira direita, na ccs avaliaram a suspensão e as rodas e estava tudo ok. Fui testar o porta-malas e fiz o seguinte:
    1) Tirei a o assoalho do porta-malas e o barulho continuou.
    2) Tirei o estepe e o porta-objetos, aquele de isopor e o barulho sumiu. Como o estepe é muito bem fixado, concluí que o problema estava no porta-objetos, então o fixei com uma fita dupla face e o danado sumiu.
    Abs,

Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Meu caro, estou ficando louco com este barulho ... acredito que infelizmente o meu é como o do Maranguas, do lado direito na frente , fui na concessionária e pediram um amortecedor novo para trocarem ... mas estou receoso que não seja aí e vire aquele troca-troca e nada de resolverem... vou testar e postarei se acabar com o barulho, mas acredito que o meu é Azar mesmo. Vamos ver... abraços.
    fernandobettio@yahoo.com.br (19) 8114-4000 Piracicaba - SP
    Bem vindo amigo,

Esse problema é comum em vários Tiguans e acreditamos que seja um lote.

Fui na css quarta feira e detetectaram que era o coxim do motor direito assim como foi diagnosticado em outros Tiguans daqui do forum . A peça chega sexta feira proxima dai eu posto o resultado.

Uma coisa que tou achando interessante é que esse problema do barulho direito é comum apenas em quem tem o carro com rodas 18. Ainda nao vi nenhum relato com rodas 17. Estranho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem