x
Convex Datacenter
Página 54 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Hugo Coelho Ver Post
    Turma, a CCS fez um "recurso técnico" para poder me devolver o carro pois não posso ficar sem carro por 15 dias...

A boa notícia é q a VW liberou a peça para troca sem custo.

Confesso que fiquei bastante feliz com isso!

Assim que chegar, aviso a vocês!
    Oi Hugo, alguma novidade?? cara, a minha tiguan 2011/2011, 32mil Km, com todos recursos originais de fábrica, sem mexer na instalação elétrica, também deu pau no maldito fusível 30A perto do para-brisa, aliás, ele derreteu e quase comprometeu de vez a caixa de fusíveis. consegui um fusível 30A mesmo tamanho no peugeot 206 do meu sogro, aliás, achei muito bom que existe no 206 um pequeno kit com fusíveis de reserva, e pelo menos pude voltar para casa hoje à noite com faróis e piscas funcionando. segunda-feira verificarei na CCS se trocam na cortesia.
    Aliás, fiquei espantado que trata-se de um problema na tiguan, jetta etc.. encontrei foruns lá fora relatando mesmíssimo problema. pô, era pra ser um carro de ponta e caixa de fusível é um item de segurança! imagina se dá uma M maior e afeta fusíveis relacionados aos freios etc.... ? outra coisa que fiquei P, nao ter achado no manual o diagrama dos fusíveis explicando o que é o quê, alguém sabe?

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por budr0x Ver Post
    Oi Hugo, alguma novidade?? cara, a minha tiguan 2011/2011, 32mil Km, com todos recursos originais de fábrica, sem mexer na instalação elétrica, também deu pau no maldito fusível 30A perto do para-brisa, aliás, ele derreteu e quase comprometeu de vez a caixa de fusíveis. consegui um fusível 30A mesmo tamanho no peugeot 206 do meu sogro, aliás, achei muito bom que existe no 206 um pequeno kit com fusíveis de reserva, e pelo menos pude voltar para casa hoje à noite com faróis e piscas funcionando. segunda-feira verificarei na CCS se trocam na cortesia.
    Aliás, fiquei espantado que trata-se de um problema na tiguan, jetta etc.. encontrei foruns lá fora relatando mesmíssimo problema. pô, era pra ser um carro de ponta e caixa de fusível é um item de segurança! imagina se dá uma M maior e afeta fusíveis relacionados aos freios etc.... ? outra coisa que fiquei P, nao ter achado no manual o diagrama dos fusíveis explicando o que é o quê, alguém sabe?

Cara tenho as mesmas perguntas e duvidas que vc!!

esse problema esta sendo muito relatado...

um novo fusível vai durar pouco tempo e derreterá de novo..

meu eletricista trocou os receptores do fusível na caixa e puxou um fio e instalou o fusível mais distante, resolveu ate agora!!!

abs e avisa ai sobre uma eventual troca pela CCS..
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Cara tenho as mesmas perguntas e duvidas que vc!!

esse problema esta sendo muito relatado...

um novo fusível vai durar pouco tempo e derreterá de novo..

meu eletricista trocou os receptores do fusível na caixa e puxou um fio e instalou o fusível mais distante, resolveu ate agora!!!

abs e avisa ai sobre uma eventual troca pela CCS..
    Hugo,

CCS Blusa aqui em Blumenau tirou foto, documentou o estrago que aconteceu na caixa de fusíveis perto da bateria (fusível do circuito de iluminação, 30A, próximo do para-brisas), e a Volkswagem autorizou a troca sem ônus. Estou aguardando agora saber qto tempo levará para peça vir da fábrica (uma caixa de fusíveis nova), e se poderei rodar até a peça chegar. Creio que terei posição hoje à tarde do chefe da oficina.

abraços!

Daniel/budr0x

Usuário
    Entrada
    30/09/2011

Caixa de Fusíveis - Tiguan perto da Bateria

Citação Postado originalmente por budr0x Ver Post
    Hugo,

CCS Blusa aqui em Blumenau tirou foto, documentou o estrago que aconteceu na caixa de fusíveis perto da bateria (fusível do circuito de iluminação, 30A, próximo do para-brisas), e a Volkswagem autorizou a troca sem ônus. Estou aguardando agora saber qto tempo levará para peça vir da fábrica (uma caixa de fusíveis nova), e se poderei rodar até a peça chegar. Creio que terei posição hoje à tarde do chefe da oficina.

abraços!

Daniel/budr0x
    Oi Hugo, apenas para informar que poderei rodar até nova peça chegar. por sorte não queimou a parte inferior da caixa de fusíveis, onde ficam os contatos. então oficina da Blusa remontou e agora é só aguardar (+/- 10-15 dias).

Como disse no post anterior, Volkswagen autorizou trocar peça numa garantia de cortesia. Qdo comprei minha Tiguan em 2011, ainda era contrato de apenas 01 ano de garantia. Fico feliz que procederão desta maneira, até porque queimar caixa de fusível, sendo que todo veículo está original e revisões feitas na VW, então não teria outro motivo senão fazê-lo desta forma, já que se trata de uma falha reconhecida deles.

Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Alguém sabe se dá para desligar as luzes de Led Diurnas no Tiguan 2013?

Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Tiguan2013 Ver Post
    Alguém sabe se dá para desligar as luzes de Led Diurnas no Tiguan 2013?
    Amigo,
    Existe uma opção no painel central para desativar as luzes diurnas!
    Se não aparecer esta opção na sua, você terá que configurar a central usando um cabo VCDS. Ei fiz isso na minha para conseguir desligar a luz diurna! Isso após esperar a solução da ccs, que nunca veio...
    Se precisar, me avise que eu recupero aqui o procedimento!

Abraço,
    Rogério

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Minha TIG ficara pronto na 6f dia 28.06.13!
    Com Radiador trocado- 0 de custo!
    Todas as buchas da suspensao trocadas....
    Ficou 0km!

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Pessoal,

A peça chegou quarta feira da semana passada, eles me ligaram perguntando se podia agendar para quinta feira a troca, o que aceitei.

Deixei o carro às 9h, e o pessoal do ATC (Atenção Total ao Cliente) me deixou no escritório e as 14h o carro já estava pronto e o ATC foi me buscar para que eu conferisse o serviço e retirasse o carro.

Confesso que fiquei bastante contente com o atendimento e com o fato de ter ficado mesmo em custo zero.

Eles disseram que esta nova peça tem características diferentes da que veio com o carro, justamente para sanar este problema...

Conselho a quem sofre do mesmo problema e está com o plano de revisão em dia: batam o pé para fazer a troca sem custo.

É um problema já conhecido pela VW, tanto que fizeram alterações na peça.

Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Pessoal,

A peça chegou quarta feira da semana passada, eles me ligaram perguntando se podia agendar para quinta feira a troca, o que aceitei.

Deixei o carro às 9h, e o pessoal do ATC (Atenção Total ao Cliente) me deixou no escritório e as 14h o carro já estava pronto e o ATC foi me buscar para que eu conferisse o serviço e retirasse o carro.

Confesso que fiquei bastante contente com o atendimento e com o fato de ter ficado mesmo em custo zero.

Eles disseram que esta nova peça tem características diferentes da que veio com o carro, justamente para sanar este problema...

Conselho a quem sofre do mesmo problema e está com o plano de revisão em dia: batam o pé para fazer a troca sem custo.

Olá Hugo! É isso aí! trocaram a caixa de fusíveis da minha Tiguan, na garantia, custo zero, show de bola! realmente, olhando para a nova caixa de fusíveis, é possível perceber que foi redesenhada e inclusive agora tem uns fusíveis de 30A e 40A "gigantes" hehe só espero que isto nunca mais volte a acontecer (derreter fusível e comprometer a caixa). quem tem Tiguan, Jetta, ou algo do gênero, fiquem de olho se várias luzes começarem a falhar, pode ser este fusível do circuito de iluminação + caixa que foi pro "pau".

Usuário
    Entrada
    29/10/2014
    Local
    Recife/PE

Caixa de fusiveis

Pessoal,

Pessoal
    bom dia sou novo no forum tenho uma tiguan 2011 e tive esse fusivel 30a derretido,
    a CSS informou que a VW vai trocar a caixa inteira de fusiveis e que esse problema ja eh
    conhecido, trocou o fusivel hj porem estou c medo de ficar sem
    farois a noite e / ou afetar outra parte eletrica do carro, apesar da CSS informar que poderia
    andar normal ate a troca, ( em torno de 15 dias para chegada da peça) alguem sabe informar se eh tranquilo andar nesse periodo e se esse defeito da
    caixa afeta apenas os farois?
    O carro está normal tudo funcionando,
    muito obrigado!

Usuário
    Entrada
    05/11/2014
    Local
    Santo André/SP
    Olá colegas,
    Sou calouro por aqui, estou com uma Tiguan 2011 desde agosto deste ano, vindo de um Jetta TSI (1 ano) e de uma Honda CR-V (2 anos).
    Estou gostando demais do carro, já instalei o volante e as pedaleiras R-Line, LEDs internos e coloquei há uma semana os módulos de rebatimento automático dos retrovisores não OEM, por enquanto funcionando muito bem.
    Em relação ao Jetta, que tem o mesmo motor, só lamento não ter no CB a temperatura do óleo do motor, imprescindível num carro com este nível de potência.
    Alguém sabe se é possível ativar no CB com o VCDS? Será que fisicamente tem o sensor de temperatura no motor?
    Abraços aos novos colegas e vamos tentar trocar experências, eu por meu lado sei que tenho bastante a aprender por aqui.

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Citação Postado originalmente por tigone Ver Post
    Olá colegas,
    Sou calouro por aqui, estou com uma Tiguan 2011 desde agosto deste ano, vindo de um Jetta TSI (1 ano) e de uma Honda CR-V (2 anos).
    Estou gostando demais do carro, já instalei o volante e as pedaleiras R-Line, LEDs internos e coloquei há uma semana os módulos de rebatimento automático dos retrovisores não OEM, por enquanto funcionando muito bem.
    Em relação ao Jetta, que tem o mesmo motor, só lamento não ter no CB a temperatura do óleo do motor, imprescindível num carro com este nível de potência.
    Alguém sabe se é possível ativar no CB com o VCDS? Será que fisicamente tem o sensor de temperatura no motor?
    Abraços aos novos colegas e vamos tentar trocar experências, eu por meu lado sei que tenho bastante a aprender por aqui.
    Bom dia meu caro. Como funciona a instalação deste módulo para rebatimento automático? Qual foi a marca que vc colocou? custou muito caro??? Eu tinha no meu i30, porem na minha Tiguan ainda não há... Quanto ao sensor de temperatura do motor, não acredito que seja possível incluir. Até mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem