x
Convex Datacenter
Página 60 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2645
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Duda... vc fez o teste do Tiguan com o nascar?
    Quem dera...moro no RJ e Nascar é em SP....

Se eu tivesse em SP nem ia pensar 2x!!

A Nascar é a representante da APR no Brasil

www.goapr.com
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Teoricamente você poderia perder a garantia mas não tem como eles saberem que a Central foi reprogramada. E por via das dúvidas o Evandro da Audi falou que pode temporariamente voltar para a programação original caso eu queira ir fazer alguma reclamação na VW para usar a garantia, sem custo adicional.

G

Interessante, pena q audi aki em Vix só ano que vem. Enquanto isso vou curtindo a tiguan normal msmo. É até bom que vou me adaptando progressivamente ao carro, já que meu histórico na direção é meio conturbado. Valeu pela dica.

Repisando uma pergunta feita há alguns posts atrás: alguém aí instalou o reboque no carro? É preciso furar o chassi? existe algum específico para tiguan? Pela atenção obrigado.

Vai um comparativo interessante pra quem tem dúvida entre Tiguan e CRV.

http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...w-tiguan-1.htm

Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009

Como habilitar a temperatura do óleo do motor ?

Citação Postado originalmente por Gee Ver Post
    Vai um comparativo interessante pra quem tem dúvida entre Tiguan e CRV.

http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...w-tiguan-1.htm

Alguém sabe como habilitar no display para aparecer a temperatura do óleo do motor ?

Obrigado !

Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Alguém sabe como habilitar no display para aparecer a temperatura do óleo do motor ?

Obrigado !
    Aproveitando a pergunta, alguem sabe como funciona o indicador de perda de pressao dos pneus?
    Alias, no site da vw aparece esse item como de serie e como opcional no pacote off-road, indicador de controle dos pneus. Seria a mesma coisa?

Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Citação Postado originalmente por cadu.c.moraes Ver Post
    Aproveitando a pergunta, alguem sabe como funciona o indicador de perda de pressao dos pneus?
    Alias, no site da vw aparece esse item como de serie e como opcional no pacote off-road, indicador de controle dos pneus. Seria a mesma coisa?
    Cadu, no botão à direita do console onde existem os botões do psrkassist e do off road existe este botão de pressão dos pneus , aperte ele para ele mensurar a presão dos pneus e memorizá-la , após qualquer clibragem em posto aperte novamente e após uns segundos ele irá soar um bip de confirmação, pronto , está memorizada a pressão atual , caso haja perda de pressão ele indicará no display central do painel .

Cadu, no botão à direita do console onde existem os botões do psrkassist e do off road existe este botão de pressão dos pneus , aperte ele para ele mensurar a presão dos pneus e memorizá-la , após qualquer clibragem em posto aperte novamente e após uns segundos ele irá soar um bip de confirmação, pronto , está memorizada a pressão atual , caso haja perda de pressão ele indicará no display central do painel .
    Caramba, agora q entendi q aquele desenho eh o perfil de um pneu vazio. Qtas libras abaixo sera q ele emite o alerta?

Usuário
    Entrada
    27/09/2010

Tiguan

Deixa eu ver se entendi:
    O carro apresenta ruídos na suspensão.
    O Multimidia não funciona.
    E ainda assim nas revistas e sites estrangeiros é extremamente recomendado.
    Pergunto: houve ou não tropicalização pela VW?
    Ou os problemas são decorrentes das ruas e estradas esburacadas deste país?
    Nunca consegui comprar um VW devido ao mau atendimento nas revendas. Pelo que li nos comentários, isso não mudou. Não adianta ser líder de mercado e achar que o consumidor é burro.
    Algum dia isso tinha que mudar. E é o que aconteceu.

Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    Deixa eu ver se entendi:
    Esse problema deve ter sido de algum lote especifico. O meu eh 2010/2010 e nao tem esse ruido.
    Funciona sim e eh muito legal. O problema q a versao com GPS nao vem para o Brasil. E o Bluetooth eh um acessorio e custa uma fortuna no Brasil. A dificuldade eh colocar o BT funcionando integrado com o computador de bordo, o q precisa de uma programacao. E para ter o GPS so trocando o multimedia ou colocando uma video interface q parece meio gambiarra. Um multimedia generico alteraria algumas caracteristicas originais, como a interface grafica dos sensores de estacionamento e o display do ar condicionado. Eh esse todo o dilema!
    Eu e acho q toda a galera do site tb recomendamos. Nao sei se houve tropicalizacao, eu acho q nao. O q acontece eh q eles excluem alguns itens das nossas opcoes, como esse multimedia com GPS por exemplo.
    Isso eh um problema pra qq carro. A gente consegue importar um carro descente, mas as ruas nao. O meu esta com um ruido chato na porta, q so faz em piso irregular, ou seja, quase sempre. Espero resolver na revisao.
    Nunca consegui comprar um VW devido ao mau atendimento nas revendas. Pelo que li nos comentários, isso não mudou. Não adianta ser líder de mercado e achar que o consumidor é burro.
    O atendimento na venda nao foi ruim. A apresentacao do carro na entrega foi esforcada, mas o cara nao sabia de muitos detalhes.
    A VW criou o segmento Premium um atendimento difereinciado, mas nao soube implanta-lo nas concessionarias. Quem me vendeu o Tiguan certamente vende muitos Gols por dia.

Resumindo: o carro eh quase perfeito, e os posts neste forum sao sobre as dificuldades q temos para torna-lo perfeito.
    Essa eh a minha opiniao!

Deixa eu ver se entendi:
    Concordo com o despreparo da maioria das ccs VW "Premium".
    Concordo que é um excelente SUV recomendado amplamente nas revistas e sites especializados, mas nada se compara com o prazer de dirigir ele. É nas estradas esburacadas que ele se diferencia dos carros comuns, digo sedãs e afins, sendo mais apropriada para enfrentar essas estradas de selva.
    Concordo que o Bluetooth não funciona de forma como gostaríamos.
    Concordo que houve um lote de Tiguans com problema de ruido (não o meu e de muitos outros que conheço), resolvivel com a troca do coxim (de acordo com os depoimentos).
    Concordo que o espaço do porta-malas deixa a desejar.
    Mas tudo isso é compensado pela qualidade inegavel de construção, acabamento, motorização, segurança e desempenho desse verdadeiro carro Alemão. Faça um teste-drive decente com ele e você não vai querer saber de outro.

Abcs
    G
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    O pós-venda da VW fica na média das outras montadoras, pelo menos das grandes. A Honda e a Toyota, posso dizer por experiência própria, são melhores, mas o problema é que, para mim, o CRV top e o RAV 4 cobram o mesmo valor do Tiguan por produtos inferiores em motor, estabilidade- dirigibilidade de um modo geral-, acabamento e itens de conveniência. No caso do CRV, ganha em espaço interno (que é excelente no tiguan), no porta-malas e no consumo e acho que isto se repete no toyota. O RAV 4 não vem com controle de estabilidade. No caso de outras marcas, como Subaru, por exemplo, você fica na mão de pouquíssimas ccs e, pior ainda, da representação da CAOA.
    O que posso dizer do Tiguan é que dirigí-lo na cidade e nas estradas é um prazer inigualável, é praticamente um sedan com um motorzaço. Off road pra valer não é a minha praia, então não posso opinar.
    Na minha opinião não existe outro SUV com melhor relação custo-benefício, pelo menos para quem prioriza o uso urbano. Para os verdadeiros aventureiros, o papo é outro. O atendimento pós-venda não é equiparável ao da Honda, mas tem sido muito bom até agora, ao menos para mim. Apostei nos 50 cv a mais do que o CRV e estou satisfeito.
    Abs,
    4X4 Brasil
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF

Obrigado !

Se você estiver se baseando na reportagem do bestcars, acho que erraram: talvez não seja a temperatura do óleo e sim do líquido de arrefecimento, que existe no mostrador do tiguan, mas não vem em alguns outros suvs, como o forester. Na configuração do meu cpu não existe esta opção da temperatura do óleo, nem vi nada a respeito no manual do carro.
    RETIRO O QUE ACABEI DE ESCREVER: tem uma foto do display nesta reportagem do bestcars, com a temperatura do óleo no cpu de bordo. Será que vem apenas no modelo 2011? O meu é 2010 e não consegui achar esta função ainda.
    Abs
    4X4 Brasil
    VW TIGUAN 2010

FORESTER XT 2009

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem