x
Convex Datacenter
Página 68 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2645

Fernando, o software é o VCDS que faz a ativação... mas para ativar precisa do modulo bt para funcionar. Se estiver interessado passa uma MP que lhe dou maiores detalhes.

Vc o video do meu que eu postei a uma página atrás? O meu já está funcionando e o Daio irá funcionar em breve também

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amorim Ver Post
    Olá Amigos,

Permitam-me o "Amigos" cima, pois acompanho o fórum bem antes de realizar o cadastramento, senti-me próximo aos senhores, como se já os conhecessem!
    Vamos lá. Minha Tig possui as seguintes características e acessórios: 10/11, branca, rodas 18, teto solar, estofamento em couro e barulho no coxim! Não tive muito tempo p conversar a respeito do problema c o pessoal da concessionária, pois estou fora da cidade onde adquiri o veículo, somente na segunda quinzena de dezembro poderei levá-la p correção do defeito. Independentemente, amanhã entrarei em contato para que disponibilizem o coxim "modelo G", inclusive os aconselharei a pesquisarem no fórum e junto a VW, que certamente já possui conhecimento do problema.
    Como os senhores, também fiquei impressionado com o desconhecimento dos vendedores, inclusive em relação ao número de marchas do carro!!
    Realizei a primeira viagem e hj, após 20 dias, está com 1.100km rodados. De acordo com o computador de bordo, a média de consumo está em 6.7Km/l. Durante viagem de 650Km a média foi de 7.1Km/l, realizada de acordo com a quantidade de combustível consumida e a quilometragem acima. Espero que melhore mais um pouco, ms já estou satisfeito!! Não obedeci os limites de velocidade em situações de pista com longas retas, ms não ultrapassei os 160Km. Perdoem-me os mais comedidos e "responsáveis"!!
    Estou impressionado com o desempenho e conforto do veículo!
    Por onde passo verifico pelo retrovisor as pessoas girando o pescoço em quase 180 º graus!! rsrsrs
    Após a aquisição, o vendedor falou q estavam esperando a chegada de um software para ativação do bluetooth. Será?!
    Amanhã confirmarei a procedência da informação e qualquer novidade postarei para os senhores.
    Grande abraço a todos.
    Amorim, seja bem vindo eu tambem fui vitima do Toc Toc eu fiz questao de copiar e colar o depoimento de nada menos de 15 usuarios com problema !
    Ja cheguei na CCS e meti o papel no peito do gerente que veio com a mesma conversa que nao sabia... Balela....
    + o carro e show...

O calço do meu ainda não chegou na css... já se vao 40 dias =/

Piracicaba4x4 e Herrera, respondidos via MP

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Pessoal , to querendo fazer o remapeamento Apr , na Nascar alguem conhece ? Recomendo ?
    Sera que corro risco de um desgaste prematuro do motor ???

Valew !!

Oi Daur,
    Eu fiz o meu remapeamento na Audi e já postei nas paginas passadas a minha impressão. Não conheço o serviço da Nascar (Apr) mas o primeiro estágio (remapeamento sem mudança de Hardware) com aumento de 55 CV não deverá causar desgaste prematuro do motor. Esse motor foi desenvolvido para cavalarias maiores e é remapeado de acordo com o modelo do carro. Vc deverá ter observado que para remapeamento com cavalaria maior que 300 cv já é necessário e recomendado mudança de outras peças.
    Mas eu fiz somente o equivalente ao primeiro estágio, que aqui na Audi de Londrina eles realizam desde há mais de 3 anos e nunca apresentou problema em carros Audi ou VW ( que tem o mesmo motor).

Mas vou te dizer uma coisa. No ultimo fds eu fiz uma viagem curta para Maringá (100 km) em pista dupla com bom asfalto e me senti num esportivo (nem parecia um SUV). O carro fica outro com esses 55 cv a mais. O ganho de torque é de bons 33%. Basta pisar que ele responde com força e determinação. Não sei se levei multa mas foi difícil não acelerar um pouco mais que o recomendado nas retas. Nas subidas nem sente necessidade de reduzir, basta pisar que ele vai.

Na cidade eu nem piso mais pq sei que se pisar ele explode para frente.
    Foi o melhor "opcional" que eu coloquei nesse carro. Valeu cada centavo.
    Se alguém mais remapeou deve saber o que estou falando.

De resto reitero a minha satisfação com o meu "cheap" Motorola Bluetooth portátil.
    Bye bye 9w7.

Ainda nada de toc toc no meu carro. Só espero que não apareça depois de vencer a garantia.

Abcs a todos
    G

Citação Postado originalmente por Daur Ver Post
    Pessoal , to querendo fazer o remapeamento Apr , na Nascar alguem conhece ? Recomendo ?
    Sera que corro risco de um desgaste prematuro do motor ???

Valew !!

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Guilds, eu fiz o remapeamento APR hj muito show e troquei o filtro tambem + 10 cv.
    O carro muda mesmo, o remapeamento da APR é muito profissional, e com ele vc pode usando o controle do piloto automatico e colocar em 3 mapeamentos, 1- Original 2- Remapeamento APR nivel 1 55 cavalo, e 3 Valet ( o cara nao passa de 4000 Rpm, show . E funciona perfeitamente, descobri outra coisa, a Tig tem trava em 210 eu ja imaginava pq parava ali e dava para sentir que ia + !
    O Preparado me disse que ela deve ir facil a 240 agora Uawuaw .
    E mais com esse remapeamento ele prepara ela para combutiveis de maior octana ou seja, a Podium vai mesmo fazer diferenca !!
    E bem profissional o esquema dos caras maiores detalhes do remapeamento http://www.goapr.com/products/ecu_up...tsi_trans.html
    Video que mostra como fica a selecao de programas com o APR :
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bSCTGOAR6QA[/ame]
    Segundo ele ja fez + de 10 tigs aqui em Sampa, por enquanto to feliz !!
    Uma Suv realmente super sportiva quero logo pega uma estradinha

Legal, parabéns Daur!
    Realmente faz diferença e para quem gosta de aceleração esse remapeamento é show. Agora tem mais alguem com Tiguan S para reforçar o nosso coro. Esse remap da Apr parece ser show de bola.
    Aproveite a sua nova Tig e deixe aqui tbm as suas impressoes.
    Abcs
    G

Citação Postado originalmente por Daur Ver Post
    Guilds, eu fiz o remapeamento APR hj muito show e troquei o filtro tambem + 10 cv.
    O carro muda mesmo, o remapeamento da APR é muito profissional, e com ele vc pode usando o controle do piloto automatico e colocar em 3 mapeamentos, 1- Original 2- Remapeamento APR nivel 1 55 cavalo, e 3 Valet ( o cara nao passa de 4000 Rpm, show . E funciona perfeitamente, descobri outra coisa, a Tig tem trava em 210 eu ja imaginava pq parava ali e dava para sentir que ia + !
    O Preparado me disse que ela deve ir facil a 240 agora Uawuaw .
    E mais com esse remapeamento ele prepara ela para combutiveis de maior octana ou seja, a Podium vai mesmo fazer diferenca !!
    E bem profissional o esquema dos caras maiores detalhes do remapeamento http://www.goapr.com/products/ecu_up...tsi_trans.html
    Video que mostra como fica a selecao de programas com o APR :

Segundo ele ja fez + de 10 tigs aqui em Sampa, por enquanto to feliz !!
    Uma Suv realmente super sportiva quero logo pega uma estradinha

Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Fábio, quando fui comprar a minha havia uma aqui em Piracicaba (cinza) e notei que o TSi estava desalinhado ... ví que não era batido... mas não acreditei que havia vindo da Alemanha assim ... pois bem, depois de seu depoimento acredito que na própria concessionária viram esta gafe do TDi e trocaram ... só que a anta que trocou não tinha noção de nível ! rsrsr .. abraços. Fernando Bettio (Piracicaba4x4) .

Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Eheh Verdade, uma das únicas coisas desagradáveis neste carro é a parada no Posto de Combustível. Ainda mais para quem tinha Flex antes.
    Falei sobre o problema com o vendedor, ele brincou comigo que se eu não enviasse a foto ele não acreditaria, e comentou - bem que poderia ser um TDI sob o capô por engano também...
    Pediu para eu levar à CCs quando possível e pedir a substituição do logo.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    29/11/2010
    Cara nascar e ewerk muito show! eu tava querendo remapear a minha com o chip que voce pode selecionar on the run o mapeamento desejado para o tipo de gasolina.
    esse motor é show para remapear so cuidado com a garantia porque apesar de nao aparentar nada talvez apareca nas ferramentas de diagnostico.

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Citação Postado originalmente por Ludolf Ver Post
    Cara nascar e ewerk muito show! eu tava querendo remapear a minha com o chip que voce pode selecionar on the run o mapeamento desejado para o tipo de gasolina.
    esse motor é show para remapear so cuidado com a garantia porque apesar de nao aparentar nada talvez apareca nas ferramentas de diagnostico.
    Entao esse remapeamento da APR nao tem como, so tem que toma cuidado de voltar ele para original quando levar na CCS, senao o cara vai sacar pq ela fica brava d+ !
    Fiz o estagio 1 tem 3 estagios levando ate 300 cv
    Colocando intercoller filtro conico e + um toq na pressao !
    APR os caras sao profissa nao tem como .
    Eu to curtindo d+ original de tudo .... E o lance do Valet e um barato se um cara roba ela larga

Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Fernando e Colegas,
    Agora sim! Resolvido. E até que alinharam bem. Até comparei com a foto enviada pelo Amorim.

Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tiguan-tsi-logo-2.jpg  
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem