x
Convex Datacenter
Página 65 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2645

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Além Paraíba/MG
    Agradecimentos: 0

Olá Maranguas!
    Realizei a calibragem dos pneus mas o barulho continuou. Fui a concessionária e andei numa outra zero. O barulho também estava presente. O pessoal da ccs queira que deixasse o carro lá, mas fiquei com medo de ficarem mexendo no carro todo. Resolvi deixar pra lá e verificar na primeira revisão.
    Hoje fiz minha primeira viagem com o carro. Realmente espetacular! Minha mulher me perguntou porquê eu estava sorrindo `à toa! Fácil de responder! Liguei o som e pé em baixo.
    Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Seja bem vindo amigo!

Primeira coisa a fazer é conferir a calibragem dos pneus. Alguns concessionários não tem o cuidado de verificar isso (o meu veio com 47 lbs!). Na fábrica em Wolfsburg eles mandam com essa calibragem. Se isso tiver ocorrido, calibre para 30-32 e fica tudo certo.

Se a calibragem estiver certinha, seu carro pode estar com problemas no coxim lateral do motor e precisa ser trocado pela garantia. Cobre que eles trocam na boa.

Quanto ao carro, fica frio. Já tive diversos carros premium, mas o Tiguan é realmente o melhor em vários aspectos. Relaxa que isso resolve fácil e vc irá se surpreender com esse carro.

Espero ter ajudado!
    e ae Maranguas!

Cara, sou de Fortaleza também ... acabei de comprar uma Tiguan 13/14 novinha ...

vi uns relatos aqui, inclusive teu, sobre a suspensão... reparei que a minha tb apresenta aparentemente um problema... no meu caso sempre percebo quando tou saindo de casa, sempre que passo no portão ela faz um "toc" ... acho que esse barulho é do lado esquerdo... mas acontece isso quando eu tou saindo de lado, pra direita... mais ou menos como se fosse quando vai descer o calço da calçada virando o carro pra direita e a suspensão traseira esquerda se eleva... deu pra entender? hehe

no dia a dia não percebi nenhum barulho anormal, em calçamentos, ou quebra molas... o que eu percebo quando ando em calçamento é um som tipo "tsss tsss" (hahaha) mas acredito que seja a o trabalho de sobe e desce da suspensão... ou n??

e outra... acabei de fechar o primeiro tanque... 272 km, deu 4,6 km/l com gasolina aditivada!!! tenso demais!!! ando 90% do tempo dentro da cidade, fazendo percursos curtos que mal me deixa chegar nos 60 km/h... desde o começo vi o ponteiro descendo a cada 10km rodados então tentei não passar das 3mil rotações mas não adiantou nada haha...

como tá o consumo da tua?! fica mais fácil ter uma comparação de alguém da sua cidade...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por kleverfarias Ver Post
    e ae Maranguas!

Cara, sou de Fortaleza também ... acabei de comprar uma Tiguan 13/14 novinha ...

vi uns relatos aqui, inclusive teu, sobre a suspensão... reparei que a minha tb apresenta aparentemente um problema... no meu caso sempre percebo quando tou saindo de casa, sempre que passo no portão ela faz um "toc" ... acho que esse barulho é do lado esquerdo... mas acontece isso quando eu tou saindo de lado, pra direita... mais ou menos como se fosse quando vai descer o calço da calçada virando o carro pra direita e a suspensão traseira esquerda se eleva... deu pra entender? hehe

no dia a dia não percebi nenhum barulho anormal, em calçamentos, ou quebra molas... o que eu percebo quando ando em calçamento é um som tipo "tsss tsss" (hahaha) mas acredito que seja a o trabalho de sobe e desce da suspensão... ou n??

e outra... acabei de fechar o primeiro tanque... 272 km, deu 4,6 km/l com gasolina aditivada!!! tenso demais!!! ando 90% do tempo dentro da cidade, fazendo percursos curtos que mal me deixa chegar nos 60 km/h... desde o começo vi o ponteiro descendo a cada 10km rodados então tentei não passar das 3mil rotações mas não adiantou nada haha...

como tá o consumo da tua?! fica mais fácil ter uma comparação de alguém da sua cidade...
    Isso se chama: Pe de chumbo...So pode ser!
    No meu e o mais rodado do grupo (Quase 90 mil km).... Na cidade ele faz 7,5 a 8km/l.....
    Sendo 80% da km dele e de estrada.... Peguei 0km... 2010.2011
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    João,

Para complementar, aqui em Belo Horizonte, com velocidade média de menos de 10 Km/h e topografia de subidas e descidas o tempo todo, consigo 6 - 6,5 Km/l. Mole não, meu caro.

Abraço!
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    FORMOSA/GO

Toc

Citação Postado originalmente por kleverfarias Ver Post
    e ae Maranguas!

Klever, meu tiguan tambem faz esse TOC na traseira quanto estou manobrando o carro e ele entra em algum desnível.
    Já suspeitei da tampa do porta malas, da suspensão, mas nao consigo encontrar de onde realmente é esse barulho.
    Andando normalmente com o carro ele nao faz o barulho, só em velocidades bem baixas ou entao manobrando que acontece o barulho. Esse TOC já me tirou o sono e até hj nao sei de onde ele vem.

Usuário
    Entrada
    13/04/2010
    Citação Postado originalmente por Tiago Casanova Ver Post
    Klever, meu tiguan tambem faz esse TOC na traseira quanto estou manobrando o carro e ele entra em algum desnível.
    Já suspeitei da tampa do porta malas, da suspensão, mas nao consigo encontrar de onde realmente é esse barulho.
    Andando normalmente com o carro ele nao faz o barulho, só em velocidades bem baixas ou entao manobrando que acontece o barulho. Esse TOC já me tirou o sono e até hj nao sei de onde ele vem.

é osso viu... no meu caso só escuto quando estou manobrando... vou hj na CC pq ta vazando óleo depois que fiz a troca ( ) aí aproveito e mando eles olharem isso...

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Senhores,

Bom Dia. Acabei de voltar da css, fui fazer minha revisão de 60.000km . Para minha surpresa o consultor queria me cobrar R$1.500,00 . O meu carro completa 3 anos no final deste mês, logo, perderei minha garantia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber se já está na hora de partir para outras oficinas , ou se no caso do Tiguan não vale muito a pena sair fora da css. Grande abraço;

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Ola Tiguy, Tehno uma Tiguan e moro em Brasilia também, minha tiguan esta com 56000, fiz as trocas de fluidos de arrefecimento, óleo e filtros na só óleo da sof sul, fui muito bem atendido pelo dono e funcionário...

como a minha acabou a garantia, estou a procura de uma oficina boa em Brasilia para atender esse tipo de carro, creio que seguindo as manutenções do manual em uma oficina de confiança, seja melhor e mais barato que CCS!

Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Senhores,

Bom Dia. Acabei de voltar da css, fui fazer minha revisão de 60.000km . Para minha surpresa o consultor queria me cobrar R$1.500,00 . O meu carro completa 3 anos no final deste mês, logo, perderei minha garantia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber se já está na hora de partir para outras oficinas , ou se no caso do Tiguan não vale muito a pena sair fora da css. Grande abraço;

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF

Revisão

Citação Postado originalmente por ThiagoSerê Ver Post
    Ola Tiguy, Tehno uma Tiguan e moro em Brasilia também, minha tiguan esta com 56000, fiz as trocas de fluidos de arrefecimento, óleo e filtros na só óleo da sof sul, fui muito bem atendido pelo dono e funcionário...

como a minha acabou a garantia, estou a procura de uma oficina boa em Brasilia para atender esse tipo de carro, creio que seguindo as manutenções do manual em uma oficina de confiança, seja melhor e mais barato que CCS!
    Valeu garoto!!! Eu descobrindo alguma boa oficina aviso aqui!!! Vou dar um pulo nessa Só Oleo. Vc tbm se descobrir algo mantenha contato.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Apos de 52 dias no hospital...
    Apanhei ontem... Ficou show!!!!!
    Obvio que botei so podium.... Servico nota 10 da Eurokraft!

Depois boto o O.S!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Amigos,

Sou novo aqui no fórum.... Acabei de comprar um Tiguan usado 2010/2011 e estou com um problema...
    Ele possui ignição pelo "botão" e logo quando o motor funciona o odômetro desaparece e aparece "erro", o qual fica piscando por uns 5 segundos e depois volta tudo ao normal. Alguém já teve esse problema? Será que tem alguma coisa com a bateria? Tipo partida fraca.... Falando nisso.... Alguém sabe me dizer qual é a amperagem certa da bateria do Tiguan?

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Estou negociando a compra de uma Tiguan 2011 e gostaria da opinião de vocês.
    Estou na dúvida entre dois carros com basicamente as mesmas configurações, kilometragem e conservação. Somente com uma única diferença. Uma delas possui teto solar.

Minha dúvida é, quanto vocês pagariam a mais para ter o teto solar em um carro 2011?

Espero fechar negócio em breve e continuar por aqui contribuindo com vocês!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem