x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Ola Tiguy, Tehno uma Tiguan e moro em Brasilia também, minha tiguan esta com 56000, fiz as trocas de fluidos de arrefecimento, óleo e filtros na só óleo da sof sul, fui muito bem atendido pelo dono e funcionário...

como a minha acabou a garantia, estou a procura de uma oficina boa em Brasilia para atender esse tipo de carro, creio que seguindo as manutenções do manual em uma oficina de confiança, seja melhor e mais barato que CCS!

Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Senhores,

Bom Dia. Acabei de voltar da css, fui fazer minha revisão de 60.000km . Para minha surpresa o consultor queria me cobrar R$1.500,00 . O meu carro completa 3 anos no final deste mês, logo, perderei minha garantia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber se já está na hora de partir para outras oficinas , ou se no caso do Tiguan não vale muito a pena sair fora da css. Grande abraço;

Usuário
    Entrada
    03/01/2014
    Local
    Além Paraíba/MG
    Olá Maranguas!
    Realizei a calibragem dos pneus mas o barulho continuou. Fui a concessionária e andei numa outra zero. O barulho também estava presente. O pessoal da ccs queira que deixasse o carro lá, mas fiquei com medo de ficarem mexendo no carro todo. Resolvi deixar pra lá e verificar na primeira revisão.
    Hoje fiz minha primeira viagem com o carro. Realmente espetacular! Minha mulher me perguntou porquê eu estava sorrindo `à toa! Fácil de responder! Liguei o som e pé em baixo.
    Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF

Revisão

Citação Postado originalmente por ThiagoSerê Ver Post
    Ola Tiguy, Tehno uma Tiguan e moro em Brasilia também, minha tiguan esta com 56000, fiz as trocas de fluidos de arrefecimento, óleo e filtros na só óleo da sof sul, fui muito bem atendido pelo dono e funcionário...

como a minha acabou a garantia, estou a procura de uma oficina boa em Brasilia para atender esse tipo de carro, creio que seguindo as manutenções do manual em uma oficina de confiança, seja melhor e mais barato que CCS!
    Valeu garoto!!! Eu descobrindo alguma boa oficina aviso aqui!!! Vou dar um pulo nessa Só Oleo. Vc tbm se descobrir algo mantenha contato.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Apos de 52 dias no hospital...
    Apanhei ontem... Ficou show!!!!!
    Obvio que botei so podium.... Servico nota 10 da Eurokraft!

Depois boto o O.S!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Amigos,

Sou novo aqui no fórum.... Acabei de comprar um Tiguan usado 2010/2011 e estou com um problema...
    Ele possui ignição pelo "botão" e logo quando o motor funciona o odômetro desaparece e aparece "erro", o qual fica piscando por uns 5 segundos e depois volta tudo ao normal. Alguém já teve esse problema? Será que tem alguma coisa com a bateria? Tipo partida fraca.... Falando nisso.... Alguém sabe me dizer qual é a amperagem certa da bateria do Tiguan?

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Estou negociando a compra de uma Tiguan 2011 e gostaria da opinião de vocês.
    Estou na dúvida entre dois carros com basicamente as mesmas configurações, kilometragem e conservação. Somente com uma única diferença. Uma delas possui teto solar.

Minha dúvida é, quanto vocês pagariam a mais para ter o teto solar em um carro 2011?

Espero fechar negócio em breve e continuar por aqui contribuindo com vocês!

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Citação Postado originalmente por Ricardo BsB Ver Post
    Amigos,

Sou novo aqui no fórum.... Acabei de comprar um Tiguan usado 2010/2011 e estou com um problema...
    Ele possui ignição pelo "botão" e logo quando o motor funciona o odômetro desaparece e aparece "erro", o qual fica piscando por uns 5 segundos e depois volta tudo ao normal. Alguém já teve esse problema? Será que tem alguma coisa com a bateria? Tipo partida fraca.... Falando nisso.... Alguém sabe me dizer qual é a amperagem certa da bateria do Tiguan?

Este erro eu desconheço. A bateria eh de 60 amperes.

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Citação Postado originalmente por Fabriciobp Ver Post
    Pessoal,
    Estou negociando a compra de uma Tiguan 2011 e gostaria da opinião de vocês.
    Estou na dúvida entre dois carros com basicamente as mesmas configurações, kilometragem e conservação. Somente com uma única diferença. Uma delas possui teto solar.

Minha dúvida é, quanto vocês pagariam a mais para ter o teto solar em um carro 2011?

Espero fechar negócio em breve e continuar por aqui contribuindo com vocês!

coloca os valores ai que vc achou, e detalhes tipo km e acessorios!!! A minha tiguan tem teto e eu particularmente me amarro. Depende do quão importante é o teto pra vc!!! Acredito que cada um pagaria um valor diferente.

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    coloca os valores ai que vc achou, e detalhes tipo km e acessorios!!! A minha tiguan tem teto e eu particularmente me amarro. Depende do quão importante é o teto pra vc!!! Acredito que cada um pagaria um valor diferente.
    As duas são 2011, com 45mil Km rodados. Possuem Banco de Couro original, com regulagem elétrica e aquecimento, rodas aro 18 e pneus em bom estado. Nenhuma das duas tem park assist.
    A que não tem teto, custa R$71.000 e a com teto, custa R$76.000

Vale a pena pagar R$5.000 a mais só pelo teto?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    As duas são 2011, com 45mil Km rodados. Possuem Banco de Couro original, com regulagem elétrica e aquecimento, rodas aro 18 e pneus em bom estado. Nenhuma das duas tem park assist.
    A que não tem teto, custa R$71.000 e a com teto, custa R$76.000

Vale a pena pagar R$5.000 a mais só pelo teto?
    Fala, Fabrício!

Bom, cara? Você sabe que essa decisão é mais sua do de qualquer um, certo? Falo no sentido de preferências, gosto, uso do teto... Porque se for só pelo valor, fica fácil resolver. Você já teve carro com teto? Já tive, usava muito, o da patroa tem e quando rodo nele, eu uso. Mas o meu agora não tem. E nem sinto tanta falta. Em resumo? Se comprar com, vai ser um presente para si mesmo. Hahaha. Só lembra que pode dar manutenção e que, por outro lado, pode ser um diferencial para revenda (embora você vá querer ficar com esse carro um tempo bom - ele é espetacular).

Abraço, meu caro.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Miranda,
    Eu gosto bastante do teto sim, o carro da minha esposa tem e uso sempre, mas acho que tem um limite para se pagar a mais por isso, por isso pedi a opinião de vocês.
    No meu caso, acho que ele limite estava na faixa dos 5.000, mas esse final de semana consegui negociar com o dono do carro "sem teto" e a diferença ficou maior que isso.
    Resumindo, comprei a sem teto!
    Amanhã pegarei o carro e volto aqui para postar minhas primeiras impressões!

Obrigado!!!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Fala Miranda,
    Eu gosto bastante do teto sim, o carro da minha esposa tem e uso sempre, mas acho que tem um limite para se pagar a mais por isso, por isso pedi a opinião de vocês.
    No meu caso, acho que ele limite estava na faixa dos 5.000, mas esse final de semana consegui negociar com o dono do carro "sem teto" e a diferença ficou maior que isso.
    Resumindo, comprei a sem teto!
    Amanhã pegarei o carro e volto aqui para postar minhas primeiras impressões!

Obrigado!!!
    Parabéns pela aquisição. Não tenho dúvida alguma que vai gostar muito do carro. Só toma cuidado com o pé. Porque ele é bem arisco. Hehehe...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem