x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por Magnani Ver Post
    Miranda, agora fiquei preocupado.
    São pegadinhas em que sentido? Não tem o carro para pronta-entrega ou você paga e não recebe?
    Diga lá, João. Responda ao nosso amigo...

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Magnani;2167156]Miranda, agora fiquei preocupado.

Existem as duas coisas.

Carro mais barato e pedirem depósito antes pra reservar o carro ou algo assim certeza que não tem carro. Vai perder o valor depositado é um golpe bem comum.

No outro caso vou exemplificar o que ocorreu comigo:

Estava procurando um FIAT 500 para minha esposa. Na CCS o mais barato era R$39.000,00. Achei um anuncio por R$36.000,00 o 0km em uma loja multi marcas. Liguei lá e eles disseram que aquele tinha acabado de ser vendido, mas que ele tinha outro só um pouco mais cara por R$43.000,00 e que tinha esquecido de tirar o anuncio. O anuncio tinha mais de 6 meses publicado, era só captação de clientes. Menos mal mas tb sacanagem.

Quanto à Tiguan tb vi um anuncio por R$104.650,00 (algo assim) liguei lá confirmaram o valor, ai eu fui na loja e me disseram que o valor era aquela mas não incluia o frete ou seja era o mm valor da CCS. Puta enganação.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=JoaoClaudio;2167978]
    Citação Postado originalmente por Magnani Ver Post
    Miranda, agora fiquei preocupado.

Existem as duas coisas.

Carro mais barato e pedirem depósito antes pra reservar o carro ou algo assim certeza que não tem carro. Vai perder o valor depositado é um golpe bem comum.

No outro caso vou exemplificar o que ocorreu comigo:

Estava procurando um FIAT 500 para minha esposa. Na CCS o mais barato era R$39.000,00. Achei um anuncio por R$36.000,00 o 0km em uma loja multi marcas. Liguei lá e eles disseram que aquele tinha acabado de ser vendido, mas que ele tinha outro só um pouco mais cara por R$43.000,00 e que tinha esquecido de tirar o anuncio. O anuncio tinha mais de 6 meses publicado, era só captação de clientes. Menos mal mas tb sacanagem.

Quanto à Tiguan tb vi um anuncio por R$104.650,00 (algo assim) liguei lá confirmaram o valor, ai eu fui na loja e me disseram que o valor era aquela mas não incluia o frete ou seja era o mm valor da CCS. Puta enganação.

João, mandei um e-mail via webmotors perguntando se no valor já estava incluso o frete.
    O vendedor não respondeu o e-mail, quer entrar em contato via telefone.
    Já fiquei ligado que é furada.

Agradeço mais uma vez.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Magnani;2169154]
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    João, mandei um e-mail via webmotors perguntando se no valor já estava incluso o frete.
    O vendedor não respondeu o e-mail, quer entrar em contato via telefone.
    Já fiquei ligado que é furada.
    Agradeço mais uma vez.
    Pois é só tem fdp.

Mais pra frente conto minha nova saga com vendedores de carro...

PQP viu.... só tem bonzinho...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Bom dia colegas.
    O carro da minha namorada, uma tiguan 13/14, com cerca de 10milkm e com revisão feita há duas semanas, veio apresentar o seguinte problema:
    Ela estava na estrada, quando o veículo passou a falhar em baixa rotação, acendendo a luz EPC no painel (que permaneceu ligada) e a luz do catalizados (a qual desligou posteriormente). Ela acelerava, porém o carro não dava respostas. Ela conseguiu levar com cuidado até um posto e, depois de desligado o motor, este não mais acionou. O carro foi guinchado pelo serviço da própria VW. Isso ocorreu ontem por volta 18h.
    Li alguns posts no google, em casos semelhantes, que o problema se refere a problemas nos bicos injetores e velas. Acredito que o caso não tenha a ver com qualidade de gasolina, porque ela sempre abastece em postos de bandeira e nos mesmos.
    Alguém passou por problemas semelhantes?
    Agradeço desde já

Ola Marcos,
    a minha tiguan 13/14 aconteceu a mesma coisa 1 mes atras, exatamente as mesmas caracteristicas... ficou 15 dias na concessionaria, teve que trocar os bicos injetores e as valvulas, e trocar o oleo e filtro q foram contaminados.... eh o famoso defeito do TSI.... tambem abasteco no mesmo posto sempre, e a minha ta com 14 mil km.... dica: exija um carro reserva durante esse tempo, no minimo um jetta... se vc nao falar grosso vao te dar um golzinho sem ar e direcao.
    O pior mesmo foi que dos 15 dias que o carro ficou la, 12 foram por burocracia a vw, pedindo pro pessoal da css fazer teste atras de teste... depois que foi consertado, to sentindo o carro mais economico (to rodando 520 km com um tanque, 70% estrada 30% cidade).... e usando soh aditivada (usava soh comum, podium eh mto caro!!!)

abs

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Victor_Kr Ver Post
    Ola Marcos,
    a minha tiguan 13/14 aconteceu a mesma coisa 1 mes atras, exatamente as mesmas caracteristicas... ficou 15 dias na concessionaria, teve que trocar os bicos injetores e as valvulas, e trocar o oleo e filtro q foram contaminados.... eh o famoso defeito do TSI.... tambem abasteco no mesmo posto sempre, e a minha ta com 14 mil km.... dica: exija um carro reserva durante esse tempo, no minimo um jetta... se vc nao falar grosso vao te dar um golzinho sem ar e direcao.
    O pior mesmo foi que dos 15 dias que o carro ficou la, 12 foram por burocracia a vw, pedindo pro pessoal da css fazer teste atras de teste... depois que foi consertado, to sentindo o carro mais economico (to rodando 520 km com um tanque, 70% estrada 30% cidade).... e usando soh aditivada (usava soh comum, podium eh mto caro!!!)

abs
    Já retiramos o carro da concessionária. Ficou uma semana. Não deram explicação do que teria ocorrido. Queriam sugerir que foi o combustível, inclusive queriam cobrar pela troca da gasolina e mão-de-obra, o que, evidentemente, não aceitei. Eles teriam encontrado sinal de óleo no combustível. Insisti para que fornecessem um documento e me mandaram relatório do VAS, sem qualquer identificação de problema. Acho que deram um boot no sistema e só, até porque me disseram que não precisaram trocar uma pela sequer. Bom, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Valeu a resposta. abs
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Bsb/DF
    Senhores,
    acabei de ler na internet que ontem saiu nos EUA recall ta Tiguan, mais de 150.000 carros estão nesta faixa de recall. Vou dar uma ligada na css pra saber se já chegou aqui. Manterei-os informado. Segue link..

Volkswagen of America Recalls 151,389 Tiguan SUVs - WSJ

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tiguy Ver Post
    Senhores,
    acabei de ler na internet que ontem saiu nos EUA recall ta Tiguan, mais de 150.000 carros estão nesta faixa de recall. Vou dar uma ligada na css pra saber se já chegou aqui. Manterei-os informado. Segue link..

Volkswagen of America Recalls 151,389 Tiguan SUVs - WSJ
    Mas o que vc colcocou e linha americana...
    Nao antinge nos aqui no BR....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    14/08/2014
    Local
    Gravatal/SC
    Amigos do 4x4,ja vi que outros proprietários de Tiguan,tem relatado *Rangidos no teto solar*,tenho uma tiguan 2013 que tem este rangido,ja levei na CSS por 3 vzs e nada resolvido,passaram um spray que vem da Alemanha e nada.So abrir o teto o barulho some.Alguem que tem ou já teve o RANGIDO,pode me contar como resolveu,ta muito chato isso,meu email eniodante@gmail.com Agradeço a ajuda,abs.OK

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Enio Dante Ver Post
    Amigos do 4x4,ja vi que outros proprietários de Tiguan,tem relatado *Rangidos no teto solar*,tenho uma tiguan 2013 que tem este rangido,ja levei na CSS por 3 vzs e nada resolvido,passaram um spray que vem da Alemanha e nada.So abrir o teto o barulho some.Alguem que tem ou já teve o RANGIDO,pode me contar como resolveu,ta muito chato isso,meu email eniodante@gmail.com Agradeço a ajuda,abs.OK
    Problema cronico....!
    Tds que tem teto.... Reclama dos barulhos chatos que vem encima...
    Pois e pesado... E parece que o trilho não suporta o peso do vidro.... E faz barulho chatinho!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    niteroi/RJ
    Olá pessoal...já algum tempo que não apareço, mas estou sempre lendo os posts. Enio, o meu Tiguan (2013) também apresenta um grande e irritante barulho no teto . Na revisão dos 20 mil ficou 3 dias e não conseguiram tirar. Igual ao seu...qdo abre o teto o barulho some. Agora, estou com outro problemão: Estaciono o carro, em casa ou na rua....qdo volto todos os vidros e o teto solar estão abertos. Já aconteceu 3x, sendo duas nesta última semana. Não posso mais sair com ele pois fico inseguro de deixar o carro sem eu por perto. Já aconteceu isso com alguém? Vou levar amanhã na CSS e aproveitar reclamar novamente do barulho no teto. O carro é maravilhoso mas estes detalhes já irritam.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por chgianni Ver Post
    Olá pessoal...já algum tempo que não apareço, mas estou sempre lendo os posts. Enio, o meu Tiguan (2013) também apresenta um grande e irritante barulho no teto . Na revisão dos 20 mil ficou 3 dias e não conseguiram tirar. Igual ao seu...qdo abre o teto o barulho some. Agora, estou com outro problemão: Estaciono o carro, em casa ou na rua....qdo volto todos os vidros e o teto solar estão abertos. Já aconteceu 3x, sendo duas nesta última semana. Não posso mais sair com ele pois fico inseguro de deixar o carro sem eu por perto. Já aconteceu isso com alguém? Vou levar amanhã na CSS e aproveitar reclamar novamente do barulho no teto. O carro é maravilhoso mas estes detalhes já irritam.
    Estranho....!
    Teto não tem nada haver com os as janelas....!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem