Diga lá, João. Responda ao nosso amigo...
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
[QUOTE=Magnani;2167156]Miranda, agora fiquei preocupado.
Existem as duas coisas.
Carro mais barato e pedirem depósito antes pra reservar o carro ou algo assim certeza que não tem carro. Vai perder o valor depositado é um golpe bem comum.
No outro caso vou exemplificar o que ocorreu comigo:
Estava procurando um FIAT 500 para minha esposa. Na CCS o mais barato era R$39.000,00. Achei um anuncio por R$36.000,00 o 0km em uma loja multi marcas. Liguei lá e eles disseram que aquele tinha acabado de ser vendido, mas que ele tinha outro só um pouco mais cara por R$43.000,00 e que tinha esquecido de tirar o anuncio. O anuncio tinha mais de 6 meses publicado, era só captação de clientes. Menos mal mas tb sacanagem.
Quanto à Tiguan tb vi um anuncio por R$104.650,00 (algo assim) liguei lá confirmaram o valor, ai eu fui na loja e me disseram que o valor era aquela mas não incluia o frete ou seja era o mm valor da CCS. Puta enganação.
Ola Marcos,
a minha tiguan 13/14 aconteceu a mesma coisa 1 mes atras, exatamente as mesmas caracteristicas... ficou 15 dias na concessionaria, teve que trocar os bicos injetores e as valvulas, e trocar o oleo e filtro q foram contaminados.... eh o famoso defeito do TSI.... tambem abasteco no mesmo posto sempre, e a minha ta com 14 mil km.... dica: exija um carro reserva durante esse tempo, no minimo um jetta... se vc nao falar grosso vao te dar um golzinho sem ar e direcao.
O pior mesmo foi que dos 15 dias que o carro ficou la, 12 foram por burocracia a vw, pedindo pro pessoal da css fazer teste atras de teste... depois que foi consertado, to sentindo o carro mais economico (to rodando 520 km com um tanque, 70% estrada 30% cidade).... e usando soh aditivada (usava soh comum, podium eh mto caro!!!)
abs
Já retiramos o carro da concessionária. Ficou uma semana. Não deram explicação do que teria ocorrido. Queriam sugerir que foi o combustível, inclusive queriam cobrar pela troca da gasolina e mão-de-obra, o que, evidentemente, não aceitei. Eles teriam encontrado sinal de óleo no combustível. Insisti para que fornecessem um documento e me mandaram relatório do VAS, sem qualquer identificação de problema. Acho que deram um boot no sistema e só, até porque me disseram que não precisaram trocar uma pela sequer. Bom, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Valeu a resposta. abs
Senhores,
acabei de ler na internet que ontem saiu nos EUA recall ta Tiguan, mais de 150.000 carros estão nesta faixa de recall. Vou dar uma ligada na css pra saber se já chegou aqui. Manterei-os informado. Segue link..
Volkswagen of America Recalls 151,389 Tiguan SUVs - WSJ
Amigos do 4x4,ja vi que outros proprietários de Tiguan,tem relatado *Rangidos no teto solar*,tenho uma tiguan 2013 que tem este rangido,ja levei na CSS por 3 vzs e nada resolvido,passaram um spray que vem da Alemanha e nada.So abrir o teto o barulho some.Alguem que tem ou já teve o RANGIDO,pode me contar como resolveu,ta muito chato isso,meu email eniodante@gmail.com Agradeço a ajuda,abs.OK
Olá pessoal...já algum tempo que não apareço, mas estou sempre lendo os posts. Enio, o meu Tiguan (2013) também apresenta um grande e irritante barulho no teto . Na revisão dos 20 mil ficou 3 dias e não conseguiram tirar. Igual ao seu...qdo abre o teto o barulho some. Agora, estou com outro problemão: Estaciono o carro, em casa ou na rua....qdo volto todos os vidros e o teto solar estão abertos. Já aconteceu 3x, sendo duas nesta última semana. Não posso mais sair com ele pois fico inseguro de deixar o carro sem eu por perto. Já aconteceu isso com alguém? Vou levar amanhã na CSS e aproveitar reclamar novamente do barulho no teto. O carro é maravilhoso mas estes detalhes já irritam.