.
Não consegui achar ninguém aqui em Brasilia que desbloqueie. Acho que só têm interesse em vender centrais de multimídia. Alguém sabe dizer qual é a melhor central para o Tiguan?
Versão Imprimível
Boa tarde Caio !!!Caio por favor tenho uma tiguan com o mesmo barulho que vc relatou , ao dar ré para entrar na garagem um estalo !!! as veses ao sair pra frente a mesma coisa !!! a Pergunta o pessoal da Belcar resolveram ?? o barulho realmente sumiu ?? Caso possa responder fico muito grato !!! abçs Sandro de São Paulo
Estou faz duas semanas com o Tiguan.
As primeiras impressões são o alto consumo na cidade (5km/l), a suspensão barulhenta, ploc ploc ploc, exatamente como era o modelo antigo (achei que tinham melhorado isso) e alguns barulhos internos que ainda vou identificar.
No mais o carro é muito confortável, ágil pacas, não dá pra acelerar na cidade, cambio mto bom, mesmo não sendo DSG é mto preciso.
As vezes está dando um pequeno tranco ao parar o carro (não é constante), tive esse problema na Triton e na Tiguan 2011 depois que trocaram o cambio. Alguem já teve isso??? Arrumaram??
Olá João Claudio boa noit tudo bm ? Por favor , tire uma dúvida pra min , vc já percebeu um estalo ao engatar a ré em uma rampa , na sua tiguan ?? Tipo de um estalo ?? Muito obrigado !!! Abc
Sandro, tínhamos uma CR-V e ela apresentou ruído semelhante. Depois evoluiu para outro ("raspava" entre 1ª e 2ª marchas) e tiveram que trocar uma peça da transmissão).
Há algum outro sintoma? Como a do João, a Tiguan daqui não faz esse ruído.
Abraço,
Miranda